Itachi Uchiha escreveu: Minato mesmo afirma que gostou do estilo do Bee. Acho que após aquilo ali mostrado, Bee se livrou do ataque que Minato estava prestes a fazer.
Pelo que ficou subtendido, Bee foi capaz de fazer frente ao Minato (o ninja mais forte da época), coisa que nem A foi capaz de fazer.
Mas, analisando a história, eu diria que Minato desenvolveu o Rasengan a partir daquele encontro, tendo depois um segundo encontro.
No mangá a luta teoricamente já ocorreu. Pro Bee e o A estarem vivos, é porque a luta não se estendeu tanto (uma das partes fugiu, ou resolveram simplesmente, não lutar).
Aqui, acredito que não seria diferente (na parte que diz respeito ao A). Ele seria obliterado. Já Bee, acredito que possa fazer frente ao Minato. Até porque, caso precise ele ainda pode recorrer ao Hachibi Mode.
Acredito que Bee tenha o nível do Hokage ^^
Concordo, mais acredito que da um empate, isso levando em consideração o Manga.
Estranhamente se o Manga não tivesse mostrado a luta de Minato vs A e Bee, eu acredito que eu daria vantagen pro A e Bee facilmente, mais no Manga mostrou que o Minato mesmo quando Jounin era um Ninja extremamente forte, e que pode fazer frente aos dois ao mesmo tempo.
Minato venceria, se o Minato não desse as costa pro A, ele teria matado o A e depois o Bee(acredito).