Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Kira A e Killer Bee

+8
edu lord
Brener
kyuudaime
Garcia
Itachi Uchiha
Mateus-san
Leonardo
Rikudou Madara
12 participantes

descriptionMinato vs Kira A e Killer Bee EmptyMinato vs Kira A e Killer Bee

more_horiz
Local: Floresta
Conhecimento: O mesmo mostrado no mangá
Condição: Todos 100%,mas não em seu auge
Intenção: Matar
Restrição: Bee não pode liberar completamente o Hachibi.
Distância: 15m

Minato vs Kira A e Killer Bee Naruto542-15

Só fiz esse tópico pois queria saber quem vcs acham q ganhou essa batalha.

descriptionMinato vs Kira A e Killer Bee EmptyRe: Minato vs Kira A e Killer Bee

more_horiz
Nem o Minato Aguenta esses 2 , Vitoria dos Irmões.

more_horiz
é demais até pro Minato,Irmãos vencem

more_horiz
Minato. Ou Killer Bee o vence.

O A ia rodar lol RIAIRIAIRA.

more_horiz
Se a luta for seguir o mangá, algum deles fugiriam.
Se fosse uma luta mesmo, os irmãos tem leve vantagem.

more_horiz
Minato.

Kira A não duraria muito, uma hora ou outra, ele seria derrotado pelo Minato.

Killer Bee daria problema, mais uma combinação de Minato e Gamabunta, uns fuinjutsus
pra lá e Hiraishin pra cá, e umas estrátegias, Minato derrotaria Killer Bee.

Qualquer coisa, Minato apela para o SF e empata.

more_horiz
engraçado que no mangá ele poderia matar o bee ali mesmo e o kira A ia pra vala logo dps e tem gente que vai contra o mangá? não entendi isso

Minato ganha pelo que foi mostrado no mangá se não fosse isso votaria nos irmãos.

more_horiz
Minato ganha do A sem grandes problemas.

O Bee seria complicado, caso ele usa-se a forma do Hachibi.

Desse jeito o Minato no máximo arrancaria um empate com Shiki Fuujin.

more_horiz
no mangá ele poderia matar o bee ali mesmo

:vinao:

A, seria facilmente derrotado mesmo, o que seria difícil é o Bee mesmo.
Mas, Minato teria grandes chances.
Enfim, isso se for na luta.

No mangá, acredito que alguma das duas partes fugiram.

more_horiz
Minato mesmo afirma que gostou do estilo do Bee. Acho que após aquilo ali mostrado, Bee se livrou do ataque que Minato estava prestes a fazer.

Pelo que ficou subtendido, Bee foi capaz de fazer frente ao Minato (o ninja mais forte da época), coisa que nem A foi capaz de fazer.

Mas, analisando a história, eu diria que Minato desenvolveu o Rasengan a partir daquele encontro, tendo depois um segundo encontro.

No mangá a luta teoricamente já ocorreu. Pro Bee e o A estarem vivos, é porque a luta não se estendeu tanto (uma das partes fugiu, ou resolveram simplesmente, não lutar).

Aqui, acredito que não seria diferente (na parte que diz respeito ao A). Ele seria obliterado. Já Bee, acredito que possa fazer frente ao Minato. Até porque, caso precise ele ainda pode recorrer ao Hachibi Mode.

Acredito que Bee tenha o nível do Hokage ^^

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Minato mesmo afirma que gostou do estilo do Bee. Acho que após aquilo ali mostrado, Bee se livrou do ataque que Minato estava prestes a fazer.

Pelo que ficou subtendido, Bee foi capaz de fazer frente ao Minato (o ninja mais forte da época), coisa que nem A foi capaz de fazer.

Mas, analisando a história, eu diria que Minato desenvolveu o Rasengan a partir daquele encontro, tendo depois um segundo encontro.

No mangá a luta teoricamente já ocorreu. Pro Bee e o A estarem vivos, é porque a luta não se estendeu tanto (uma das partes fugiu, ou resolveram simplesmente, não lutar).

Aqui, acredito que não seria diferente (na parte que diz respeito ao A). Ele seria obliterado. Já Bee, acredito que possa fazer frente ao Minato. Até porque, caso precise ele ainda pode recorrer ao Hachibi Mode.

Concordo, mais acredito que da um empate, isso levando em consideração o Manga.

Estranhamente se o Manga não tivesse mostrado a luta de Minato vs A e Bee, eu acredito que eu daria vantagen pro A e Bee facilmente, mais no Manga mostrou que o Minato mesmo quando Jounin era um Ninja extremamente forte, e que pode fazer frente aos dois ao mesmo tempo.

Minato venceria, se o Minato não desse as costa pro A, ele teria matado o A e depois o Bee(acredito).

more_horiz
nurari escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Concordo, mais acredito que da um empate, isso levando em consideração o Manga.

Estranhamente se o Manga não tivesse mostrado a luta de Minato vs A e Bee, eu acredito que eu daria vantagen pro A e Bee facilmente, mais no Manga mostrou que o Minato mesmo quando Jounin era um Ninja extremamente forte, e que pode fazer frente aos dois ao mesmo tempo.

Minato venceria, se o Minato não desse as costa pro A, ele teria matado o A e depois o Bee(acredito).

Olha, concordo com vocês.

mas uma questão eu tenho que levantar:

Primeiro: Bee deu xeque no Minato, tanto quanto o proprio Hokage.
Segundo: Kira A demonstrou que poderia pegar Minato depois do Hiraishin, se este não tivesse ido pras costas do irmaão negão.

Concordo que Minato venceria A, mas não seria facil, tendo chances de ser morto pelo Raikage. vimos que com o reflexo do Raikage, ele pode muito bem ultrapassar a velocidade do minato, e pega-lo no término do hiraishin.

ANYWAY, concordo com AMBOS.

more_horiz
Minato ganha

ele já deixou claro assim eu acho no ultimo capitulo...

more_horiz
Nessa eu daria um empate,os dois "grupos" são muito equilibrados.

more_horiz
bom se minato aguento com a kyuubi e o madara acredito que o A e B não seriam muito desafio, mais seila deicho empatado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos