Vcs acham que realmente ocorrerá no Mangá aquela luta entre Naruto vs Sasuke mostrada no OVA lá?
(Acho q é Fanart,mas é legal de discutir né)
Pq tipo,seria muito foda akela luta
E tenho outras dúvidas sobre essa OVA tmb
Naruto mostra estar com akela arma do Asuma q dps Shikamaru recebeu.Como Naruto adquiriu isso do Shikamaru?
*Teoria*
1-Sasuke mata Shikamaru e Naruto pega a arma
2-Shikamaru entrega a Naruto para o mesmo enfrentar Sasuke
3-Naruto aprendeu como utilizar o Fuuton nakela arma,para vencer o Raiton do Sasuke
No final apareçe Kabuto e Tobi indo pra longe da batalha,mas pq eles teriam ido embora?
*Teoria*
1-Pois Tobi e Kabuto já viram oq queriam ver dos novos poderes de Sasuke
2-Pq sabem que Sasuke vai acabar com os dois
3-Pq Tobi não quer interromper a luta entre os dois,e ele mesmo já havia dito que a missão de capturar a Kyuubi seria de Sasuke.
No último segundo,se escuta uma voz de bebê chorando,qual seria o sentido nesse choro?
*Esse eu não possuo teorias*
Sasuke será capaz de utilizar tanto o Sharingan lv 3 quanto o MS dele e o de Itachi se quiser?Tipo ficar com um Mangekyou em cada olho?
Sasuke nos ultimos momentos apareçe saindo debaixo de um monte de escombros e Naruto no começo apareçe com cortes na roupa e quase morto.....Oq teria aconteçido entre os dois a ponto deles estarem nakelas condições?
Postem suas opiniões ^^
(Acho q é Fanart,mas é legal de discutir né)
Pq tipo,seria muito foda akela luta
E tenho outras dúvidas sobre essa OVA tmb
Naruto mostra estar com akela arma do Asuma q dps Shikamaru recebeu.Como Naruto adquiriu isso do Shikamaru?
*Teoria*
1-Sasuke mata Shikamaru e Naruto pega a arma
2-Shikamaru entrega a Naruto para o mesmo enfrentar Sasuke
3-Naruto aprendeu como utilizar o Fuuton nakela arma,para vencer o Raiton do Sasuke
No final apareçe Kabuto e Tobi indo pra longe da batalha,mas pq eles teriam ido embora?
*Teoria*
1-Pois Tobi e Kabuto já viram oq queriam ver dos novos poderes de Sasuke
2-Pq sabem que Sasuke vai acabar com os dois
3-Pq Tobi não quer interromper a luta entre os dois,e ele mesmo já havia dito que a missão de capturar a Kyuubi seria de Sasuke.
No último segundo,se escuta uma voz de bebê chorando,qual seria o sentido nesse choro?
*Esse eu não possuo teorias*
Sasuke será capaz de utilizar tanto o Sharingan lv 3 quanto o MS dele e o de Itachi se quiser?Tipo ficar com um Mangekyou em cada olho?
Sasuke nos ultimos momentos apareçe saindo debaixo de um monte de escombros e Naruto no começo apareçe com cortes na roupa e quase morto.....Oq teria aconteçido entre os dois a ponto deles estarem nakelas condições?
Postem suas opiniões ^^