Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs acham.... EmptyVcs acham....

more_horiz
Vcs acham que realmente ocorrerá no Mangá aquela luta entre Naruto vs Sasuke mostrada no OVA lá?
(Acho q é Fanart,mas é legal de discutir né)

Pq tipo,seria muito foda akela luta

E tenho outras dúvidas sobre essa OVA tmb

Naruto mostra estar com akela arma do Asuma q dps Shikamaru recebeu.Como Naruto adquiriu isso do Shikamaru?
*Teoria*
1-Sasuke mata Shikamaru e Naruto pega a arma
2-Shikamaru entrega a Naruto para o mesmo enfrentar Sasuke
3-Naruto aprendeu como utilizar o Fuuton nakela arma,para vencer o Raiton do Sasuke

No final apareçe Kabuto e Tobi indo pra longe da batalha,mas pq eles teriam ido embora?
*Teoria*
1-Pois Tobi e Kabuto já viram oq queriam ver dos novos poderes de Sasuke
2-Pq sabem que Sasuke vai acabar com os dois
3-Pq Tobi não quer interromper a luta entre os dois,e ele mesmo já havia dito que a missão de capturar a Kyuubi seria de Sasuke.

No último segundo,se escuta uma voz de bebê chorando,qual seria o sentido nesse choro?
*Esse eu não possuo teorias*

Sasuke será capaz de utilizar tanto o Sharingan lv 3 quanto o MS dele e o de Itachi se quiser?Tipo ficar com um Mangekyou em cada olho?

Sasuke nos ultimos momentos apareçe saindo debaixo de um monte de escombros e Naruto no começo apareçe com cortes na roupa e quase morto.....Oq teria aconteçido entre os dois a ponto deles estarem nakelas condições?

Postem suas opiniões ^^

descriptionVcs acham.... EmptyRe: Vcs acham....

more_horiz
Pra mim a lua ira acontecer só q não como nesse ova

se akeles arranhões mostrados no naruto vir a acontecer poderia ser do juubi q tem a forma de godizila

sakura olhando para naruto parece q ela vai dar um beijo da vida nele tipo bela adormecida

seriu não levo mt fé nesse ova não afinal se naruto for msm pra ganha não tem porq dele ir de frente no chidori assim

cansei disso de rasengan vs chidori
naruto pode fazer o fuuton rasengan e detonar o chidori e acabar com esse empate e mostra q vai pra vencer

more_horiz
Nossa Se tiver Essa Luta vai ser foda *--*

E Sobre a Parada do Asuma , acho que é essa Opição \/
Naruto aprendeu como utilizar o Fuuton nakela arma,para vencer o Raiton do Sasuke

O Resto eu nao sei ti dizer :s.

more_horiz
ACho que se a luta for assim, iria ficar legal, mais essa luta parece que passa depois da guerra, e so ver que a Sakura aparece na cena com sua roupa normal, e não a de padrão da guerra que ela esta agora.

Acho que as armas do Asuma devem ter um motivo, o Shikamaru deve entregar a arma pro Naruto sabendo que ele ira enfrentar o Sasuke, acredito que ele não vai morrer não.

more_horiz

naruto pode fazer o fuuton rasengan e detonar o chidori e acabar com esse empate e mostra q vai pra vencer

Pra isso ele precisa estar em Sennin mode, e ele pode entrar bem rápido.
O ataque é lançado, e como é futton, Sasuke só precisa de um Katon bem forte e bem aplicado >:

Mesmo na versão com futton, Sasuke tem como lidar com o Rasengan =O

Sobre a luta, acho que não acontecerá assim. Naruto usará o poder da Kyuubi ao invés do Sennin Mode. Ou seja, o rumo da luta será diferente.

Mas ele pode simplesmente usar uma kunai normal envolta de futton, como Danzou. Assim que eu acredito que ele irá rivalizar.

Tobi e Kabuto estão saindo, e provavelmente, Sasuke vai atrás deles, se for considerar esse Ova. Mas, na luta final mesmo (que talvez nem aconteça na guerra, por isso esse Ova), um dos dois irá morrer, e irá ser uma luta com tudo que os dois tem de bom.

more_horiz
por Itachi Uchiha Hoje à(s) 21:57

.

Pra isso ele precisa estar em Sennin mode, e ele pode entrar bem rápido.
O ataque é lançado, e como é futton, Sasuke só precisa de um Katon bem forte e bem aplicado >:

Mesmo na versão com futton, Sasuke tem como lidar com o Rasengan =O

Falei Fuuton Rasengan e não Fuuton RasenShuriken ¬¬

Se liga na imagem
Spoiler :

Esse Fuuton Rasenga é mais forte q o Rasengan e na brincadeira kakashi saiu com o braço todo detonado
Se naruto for msm a seriu contra sasuke na intensão de matar o Uchiha ele usara isso se for só pra fazer o outro mudar de ideia ou derrota ele vai ser a msm palhaçada de sempre rasengan vs chidori empate todu mundo voando

more_horiz
Acho que esse ova foi so pra sentir um gostinho da futura luta. Isso ai parece que se passa antes da guerra, pois sasuke não está com FMS ainda, e naruto nem mostra o RM. Essa luta ai acho que nem vai existir pois sasuke já implantou os olhos. Na minha opinião foi só pra cutucar os fãs.

more_horiz
Se vc n percebeu no final do vídeo apareçe Sasuke usando o MS do Itachi o dele e um desconhecido,que virá a ser o FMS dele.

Presta mais atenção pow :cerealguy:

more_horiz
pow acho q isso da ate uma argumentação maneira

Sasuke estiver msm com o MS do itachi

Sasuke conseguiria ativa seu MS q parece uma lotus ?
conseguiria ativar o MS com a aparencia do ms do Itachi ?
o FMS do sasuke vai ser nascer da união dos 2 MS ?

esse ova é só pra deixa geral + curioso e na espectativa

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Se vc n percebeu no final do vídeo apareçe Sasuke usando o MS do Itachi o dele e um desconhecido,que virá a ser o FMS dele.

Presta mais atenção pow :cerealguy:

Falo bem, depois da luta. Significa o que vai acontecer depois. Essa luta ai é só um teaser, acontece antes de sasuke implantar o olho e antes de naruto dominar o chakra da kyubi.

more_horiz
De tud oq foi mostrado nesse Ova oq mais me asusta msm é o choro da criança no final

Uma criança chorando, poha em nenhuma cultura do mundo isso pode ser um bom presságio

Tenho ate medo de fazer uma analogia disso ou teorizar algo a respeito e por isso msm eu rezo pra q esse Ova seja apenas um Ova e não tenha importancia nenhuma

more_horiz
Acho que essa Ova não é um FanArt, mas também acho que a luta não vai acontecer numa Ova. Aqueles arranhões devem não, com certeza, foi uma das consequências da luta, um golpe que Sasuke deu no Naruto. Acho que se a luta contecer, tambémnão vai ser com o Naruto nop Modo Sennin, mas sim no chakra da Kyuubi e o Sasuke com Mangekyou Eterno.

more_horiz
sen504 escreveu:
cansei disso de rasengan vs chidori

Verdade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos