Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara e Kakashi vs Danzo EmptyGaara e Kakashi vs Danzo

more_horiz
Local: Sasuke vs Danzo.

Distancia: 15m.

Restrições: Olho do Shisui.

Conhecimento: Nenhum.

Condição: Todos 100%.

Intenção: Matar o oponente.

descriptionGaara e Kakashi vs Danzo EmptyRe: Gaara e Kakashi vs Danzo

more_horiz
Acredito eu que Kakashi e Gaara Vencem

more_horiz
Aff , Sem o Olho De Shisui o Danzou ñ é Nada , a Não Ser Os Izanagi Que Daria Mt Trabalho , Sem Conheçimento Eu Apostaria No Danzou , Mas Gaara é Fodão e Daria Trabalho Para Este , Danzou ñ é Bom Em Taijutsu (Pelo Mostrado Na Luta Contra o Sasuke) , e ñ Daria Mt Serto Ele Desviar Da Areia , e Os Seus Jutsus Elemento Fuuton ñ Seria Utiu Contra Gaara , Pois Fuuton é o Elemento Que a Areia Defende Gaara Faciumente Então . E Alem Do Mais Tem o Kakashi Que Já é Uma Serta Vantagem

Kakashi e Gaara 6/10

more_horiz
Realmente não sei em quem votar ;D vou esperar mais argumentos.
Por hora, acredito que Danzou seja favorito, por ter o Inzanagi, mas a dupla tem meios de evitar isso.

more_horiz
Sem conhecimento, não sei se o Kakashi e Gaara teria grandes vantagens não.
O Futons do Danozu são fortes ele poderia lidar com a Suna do Gaara, o Danzou tambem teria o Tapir pra absorver a Suna do Gaara e com isso derrotalo.
O Kakashi tem recursos pra lidar com o Danzou por um tempo.
Mesmo em dupla não vejo esses dois vencendo facilmente.
Talvez o Danzou tenha alguma vantagen devido a falta de conhecimento sobre suas habilidades, mais não descarto as chances da dupla vencer.

more_horiz
Acho que Gaara forçaria o Danzou de forma parecida com a que o Sasuke fez, mas ele sozinho nao venceria o Danzou ( pelo mostrado do Gaara ). O que me faz acreditar na vitória da dupla é a inteligencia e o poder de observaçao do Kakashi, que pra mim com tempo para observar descobriria o segredo da Izanagi.

more_horiz
Sem conhecimento, diria que Danzou tem certa vantagem.
Porém, a inteligência do Kakashi, maior que a do Sasuke, em batalha também muito maior, e Gaara, que também é inteligente, descobririam o segredo do Inzanagi.
Porém, Danzou não é apenas isso, os futon, não sei se seria parados pelo katon do Kakashi, a suna seria bem útil tanto para atacar quanto para defender os dois, agora que Gaara controla grandes quantidades de areia isso ficaria mais fácil.
Kamui, também, em último caso.
Acredito que a dupla seria vencedora, mas, por pouco.

more_horiz
Kain escreveu:
Acho que Gaara forçaria o Danzou de forma parecida com a que o Sasuke fez, mas ele sozinho nao venceria o Danzou ( pelo mostrado do Gaara ). O que me faz acreditar na vitória da dupla é a inteligencia e o poder de observaçao do Kakashi, que pra mim com tempo para observar descobriria o segredo da Izanagi.

Concordo plenamente.

Garcia escreveu:
Sem conhecimento, diria que Danzou tem certa vantagem.
Porém, a inteligência do Kakashi, maior que a do Sasuke, em batalha também muito maior, e Gaara, que também é inteligente, descobririam o segredo do Inzanagi.
Porém, Danzou não é apenas isso, os futon, não sei se seria parados pelo katon do Kakashi, a suna seria bem útil tanto para atacar quanto para defender os dois, agora que Gaara controla grandes quantidades de areia isso ficaria mais fácil.
Kamui, também, em último caso.
Acredito que a dupla seria vencedora, mas, por pouco.

Concordo. não acho que Kakashi vai querer contraatacar os jutsus do danzou, mas esquivar e se defender deles. afinal, seria um desperdicio de chakra.

Kakashi sozinho, ou Gaara sozinho, na minha opinião, 'ainda' não vencem Danzou, mas juntos as chances são bem grandes.

Kakashi pode orquestrar os planos, e como ele sempre trabalha de forma eficiente com qualquer aliado a sua disposição, Danzou pode ser vencido pela dupla.

more_horiz
acho que só o gaara já é capaz de vencer o danzo sozinho.

more_horiz
sem conhecimento dificulta um pouco, por causa dos Izanagis, mais a defesa de areia do Gaara protegeria de alguns golpes, mais seria muito dificil a dupla vencer, mais deixo empatado...

more_horiz
Uman escreveu:
Concordo. não acho que Kakashi vai querer contra atacar os jutsus do danzou, mas esquivar e se defender deles. afinal, seria um desperdicio de chakra.

Kakashi sozinho, ou Gaara sozinho, na minha opinião, 'ainda' não vencem Danzou, mas juntos as chances são bem grandes.

Kakashi pode orquestrar os planos, e como ele sempre trabalha de forma eficiente com qualquer aliado a sua disposição, Danzou pode ser vencido pela dupla.

Bom, ele não ia poder ficar se esquivando para sempre uma hora ou outra ele teria que se defender, mas, a areia do Gaara faria a maior parte do trabalho, defendendo ambos e atacando, ao mesmo tempo.

Quanto aos dois vencerem sozinhos, pode ser possível, principalmente para Gaara, que é novo, os dois ainda evoluirão mais, e Danzou ficara no colo do capeta continuará morto, Kakashi eu fico em dúvidas pois ele já tem certa idade, mas Gaara tem tudo para passá-lo.

Com a inteligência do Kakashi e os ataques combinados do dupla, eles venceriam, ainda que dificilmente.

more_horiz
kakashi e gaara levam essa com média dificuldade
o izagni seria o unico problema mais com a inteligencia de kakashi seria só uma questão de tempo até ele descobrir o segredo do genjutso

kakashi e gaara 7.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos