Uman escreveu: Concordo. não acho que Kakashi vai querer contra atacar os jutsus do danzou, mas esquivar e se defender deles. afinal, seria um desperdicio de chakra.
Kakashi sozinho, ou Gaara sozinho, na minha opinião, 'ainda' não vencem Danzou, mas juntos as chances são bem grandes.
Kakashi pode orquestrar os planos, e como ele sempre trabalha de forma eficiente com qualquer aliado a sua disposição, Danzou pode ser vencido pela dupla.
Bom, ele não ia poder ficar se esquivando para sempre uma hora ou outra ele teria que se defender, mas, a areia do Gaara faria a maior parte do trabalho, defendendo ambos e atacando, ao mesmo tempo.
Quanto aos dois vencerem sozinhos, pode ser possível, principalmente para Gaara, que é novo, os dois ainda evoluirão mais, e Danzou
ficara no colo do capeta continuará morto, Kakashi eu fico em dúvidas pois ele já tem certa idade, mas Gaara tem tudo para passá-lo.
Com a inteligência do Kakashi e os ataques combinados do dupla, eles venceriam, ainda que dificilmente.