Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou vs Orochimaru

+8
Kain
Brener
Mateus-san
morgon'
Garcia
edu lord
Leonardo
Rikudou Madara
12 participantes

descriptionHanzou vs Orochimaru EmptyHanzou vs Orochimaru

more_horiz
Local: Amegakure
Conhecimento: Orochimaru n sabe das habilidades de Hanzou,mas Hanzou sabe de todas as habilidades de Orochimaru
Condição: Os dois 100%
Intenção: Matar
Restrição: Edo Tensei
Distância: 15m

Hanzou vs Orochimaru Hanzou_4cd328134adb5

VS

Hanzou vs Orochimaru Naruto1447478625

descriptionHanzou vs Orochimaru EmptyRe: Hanzou vs Orochimaru

more_horiz
Hanzou 100% Vence

more_horiz
Sua assinatura tá errada Leo,vc n é o Fan nº1 do Tobi nem pensar XD

more_horiz
Não sabemos como Hanzo era no seu auge, mas ele foi capaz de vencer os Sannins, quando els ainda eram jovens.

O Orochimaru evolui muito e é capaz de enfrentar o Hanzo na mesma igualdade.

A principal arma do Hanzo é o veneno, que Orochimaru possui certa resistência.

Não sei em quem apostar, mas dou o favoritismo ao orochimaru por causa das invocações e resistencia.

more_horiz
Hanzou vence Lord Voldemort Orochimaru.
O Sannin não tem conhecimento sobre o veneno do Hanzou, e seria morto (não venham dizer que ele é imune a veneno).
É difícil comentar num tópico, já que não vimos Hanzou em prime, ao invés disso vimos sua história.
Orochimaru, poderia enfrentá-lo de igual para igual, através das invocações e dos ninjutsus, porém Hanzou se sairia vencedor principalmente pelo veneno, apesar da resistência do Oro.
Hanzou 7/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Sua assinatura tá errada Leo,vc n é o Fan nº1 do Tobi nem pensar XD
So Sim *-*

more_horiz
Nem é² XD

more_horiz
Não sei não, para mim Jiraya e Orochimaru superou Hanzou, ainda mais pelo mostrado.
Não sei como ele enfrentaria Manda, porque aquela Kushiyose dele, é bem pequena comparada a Kushiyose dos Sannins, Yamata então, para mim Hanzou nada poderia fazer.

Mas enfim, não sei.

Última edição por morgon' em Dom 19 Jun 2011, 14:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru,pelo mostrado é vencedor,mas Hanzou pelo dito é no minimo favorito,aposto no Hanzou com dificuldades 6~7/10

more_horiz
Orochimaru nem suas kuchiyoses são imunes ao veneno da salamandra de Hanzou,então creio q Hanzou vença

more_horiz
aquele samurai que não dou nada por ele venceu o hanzou,porque o orochimaru não vence? grande sannin das cobras sempre é restrito na suas abilidades de tensei mais tudo bem,ele vence mesmo assim.

more_horiz
quele samurai que não dou nada por ele venceu o hanzou,porque o orochimaru não vence?

Hanzou tensei, você quer dizer, os tenseis não lutam como em vida, além disso, Hanzou "tomou" o controle do Kabuto e mostrou como ser derrotado, deixando os outros o selarem.
Orochimaru não é imune a veneno, ele poderia muito bem ser infectado pela salamandra, e pelo próprio Hanzou.
Claro que não é mais aquele que enfrentou o Hanzou pela primeira vez, ele está bem mais forte, tem vantagem pelo mostrado.
Hanzou 6~7/10

more_horiz
Em condiçoes de igualdade eu apostaria no Orochimaru, mas como deram total conhecimento para um e nenhum conhecimento para outro, o Hanzou tem vantagem.

more_horiz
Devido o conhecimento do Hanzou, acredito que ele venceria.
O Hanzou foi pouco aproveitado, talvez se tivesse uma participação maior, acredito que ele poderia se mostrar mais forte que o Orochimaru.

Hanzou 6/10 devido o conhecimento, fora isso o Hanozu e Orochimaru são equilibrados, Ibuze=Manda, então acho seria uma luta equilibrada entre os Kuchyoses.

more_horiz
Hanzou não mostrou muito para que possamos defende-lo em comparações,
mais acho que ele capaz de vençer qualquer um dos Sannins no 1x.

Aposto no Hanzou 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos