Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSamehada... EmptySamehada...

more_horiz
Eu tenho ate meio q vergonha de expor essa dulvida + q se foda a poha toda

Samehada uma das 7 Espadas dos Espadachins da Nevoa, criada por sei la kem é uma Criatura viva e pensante ?

To muito afim de saber a opinião de mais gente sobre essa espada

descriptionSamehada... EmptyRe: Samehada...

more_horiz
Viva ela é, mas ela não pensa.

Pra mim ela é um parisita, que se alimenta do chakra do seu dono, em troca ela lhe deixa ser o único que podera manuseá-la.

As suas habilidades já estão claras, que a absorção de chackra e a fusão com seu dono(talvez).

E parece que ela pode abosrver MUITO chackra, a ponto de quase secar o Hachibi.

Acho que ela tem tambem alguns sentimentos pelo seu dono, quando Kisame morreu ela pareceu estar chorando.

more_horiz
edu lord escreveu:

Pra mim ela é um parisita, que se alimenta do chakra do seu dono, em troca ela lhe deixa ser o único que podera manuseá-la.

As suas habilidades já estão claras, que a absorção de chackra e a fusão com seu dono(talvez).

[2]

more_horiz
LeoUchiha escreveu:
edu lord escreveu:

[2]

[3] Falow Tudo

more_horiz
O problema todo é esse ela é uma espada, não era pra ela estar viva mesmo sendo uma forma de parasita

E as outras espadas ? será q tambem tem isso ?

E como alguem arruma o poder de dar vida a um objeto ? teoricamente esse poder de dar vida respiratoria ao nada é do Clã Senju
O criador dessa espada bem q podia aparecer

more_horiz
Ela não é pensante, mas é viva.
As outras espadas também tem habilidades, como mostrou o capítulo em que Kakashi enfrenta os 7 espadachins, porém a Samehada é a mais forte, com as habilidades de Kisame, eles se tornam uma dupla quase perfeita, não é qualquer um que consegue manuseá-la, é só ver que Kisame matou o ex-dono com espadas comuns.

more_horiz
Garcia escreveu:
Ela não é pensante, mas é viva.
As outras espadas também tem habilidades, como mostrou o capítulo em que Kakashi enfrenta os 7 espadachins, porém a Samehada é a mais forte, com as habilidades de Kisame, eles se tornam uma dupla quase perfeita, não é qualquer um que consegue manuseá-la, é só ver que Kisame matou o ex-dono com espadas comuns.

[2]

more_horiz
Não era pra essa espada ter vida
mt menos sei la desejo de escolhe um mestre

more_horiz
é uma forma de vida parasita simbionte senciente ^^

isto é, ela nao pensa "lógicamente", mas é capaz de ter alguma forma de "vontade", mesmo que por puro instinto.

por exemplo, ela se afeiçoou ao chakra do Kisame, mas quando encontrou um chakra mais poderoso que o do Akatsuki, ela trocou o verdadeiro dono, pelo que tinha o chakra mais gostoso pra ela.

porém, ela é capaz de deter algum tipo primitivo de sentimentos, basta ver quando Kisame morreu, o que ela fez, ou mesmo quando Kisame está em perigo, ela automaticamente vai atrás dele, e "não deixa" que kisame morra, curando-o.

quanto as habilidades, nem preciso dizer, voces já devem estar carecas de saber.

quando a origem, só o zetsu sabe... kkk'

more_horiz
é uma forma de vida parasita simbionte senciente ^^

Concordo totalmente.
Ela é como um animal, cão ou gato.

É vivo, mas não pensa.
É irracional, não pensa. é como se fosse um cetococo, ou uma bacteria, porém, não se reproduz, ou dobra de tamanho.

Se fosse racional, acredito que ela seria esquizofrenica, ou viveria no minimo, em uma utopia, afinal quem vai ficar pensando:

" ahhh quero chackra " Rsrsrsrs

more_horiz
Ainda acho MUITO estranho o fato de uma arma ter vida, msm q seja uma vida parasitária

+ agora me vem a cabeça a possibilidade de ela ter cido feita por um membro do Clã Senju e depois dada como simbolo de boa fé confiança e talz a aldeia da nevoa ou algo assim

afinal
administrar vitalidade e a energia fisica é um dos talentos de todos os membros do clã senju

um membro do clã ja fez seu chakra se torna fonte de vida respiratoria
e outro ja conseguiu fazer um corpo imortal indestrutivel eterno e sem limite de chakra
sem fala q provavelmente a melhor ninja medica do anime faz parte do clã
e todos la tem bastante chakra stamina energia fisica e blabla

então se um membro do clã criac uma arma e depois soprac vida nela
tipo ele criaria vida respiratoria nakela forma, nakela espada

não me surprienderia =D

more_horiz
sen504 escreveu:
Ainda acho MUITO estranho o fato de uma arma ter vida, msm q seja uma vida parasitária

+ agora me vem a cabeça a possibilidade de ela ter cido feita por um membro do Clã Senju e depois dada como simbolo de boa fé confiança e talz a aldeia da nevoa ou algo assim

afinal
administrar vitalidade e a energia fisica é um dos talentos de todos os membros do clã senju

e outro ja conseguiu fazer um corpo imortal indestrutivel eterno e sem limite de chakra

não me surprienderia =D

pode ser possivel, mas é totalmente impossivel de se falar pelo menos por hora.

more_horiz
Ela tem vida, porém ela não pensa, é como os outros disseram, é como um animal irracional, é muito estranho mesmo uma arma ter vida e seria muito mais estranho se ela pensa-se.

sen504 escreveu:

afinal

não me surprienderia =D

Concordo com você nesso ponto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos