Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMitarashi AnKO!!! Galeria SnakE  EmptyMitarashi AnKO!!! Galeria SnakE

more_horiz
"Atenção, meninos e meninas, isso não é hora de celebrar "! !!!!!!!!!!

Musica: FROZEN INSADE -Banda: HB -Gospel ..medieval -Vocal:JOHANA

Mitarashi AnKO!!! Galeria SnakE  621979-naruto_anko0096_medium

Alguns dos desenHos d qd eu era criancinha ... estavam no meu antigo orkut!

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionMitarashi AnKO!!! Galeria SnakE  EmptyRe: Mitarashi AnKO!!! Galeria SnakE

more_horiz
O uLTIMO FIKO BEM FODZ ;O

Parabens, tenho varios desenhos so que ta colado no meu guarda-roupas USAHSUAHUah

descriptionMitarashi AnKO!!! Galeria SnakE  EmptyRe: Mitarashi AnKO!!! Galeria SnakE

more_horiz
Ficaram legais até,posta mais :P

more_horiz
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Espero q gostem meus bebês ... afinal tem anos estas desenhos
e eu nem faço mais .... tem anos q não sei o q é um 6b ou nankin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Ficaram tops esses heim *0*
Sua personagem foi a melhor ;)

Ps : Engraçado,nao sei porque a img tá saindo pequena '-'

more_horiz
sairam pequeninnas pq foi an época q lançaram o celular v3 da motorola... ai meu amigo bateu as fotos.. e eu salvei no meu orkut antigo em 2009... ai as fotos foram pequenas hahahahahahaah mais eu ainda tenho os desenhos salvos.. e vou acha-los e ampliar meu anko mt obrigado..

obrigado a todos e aceito sugestões .... sempre melhorar.. voltarei a desenhar de novooooooo em breve!!

more_horiz
poxa....*-*
espero ver seus desenhos agora...no presente.....vc desenha bem....gostei da sua personagem lah...(: [ de rpg ou mangá...'-']
gosto de ver o surrealismo e criatividade das pessoas....intao vou ser o primeiro a dar sugestão..=D
Vc pode desenhar (no seu estilo) um personagem seu no Matrix....se vc tivesse o direito de criar alguem na tal rede...como seria...queria ver...:3
continua postando....gostei dos seus desenhos...e tenho espectativa com o presente....

Que a criatividade esteja ao seu lado...

more_horiz
hahhahaah

amigos.. a minha doce e amada personagem é Chun li Xiang!!

esta é um desenho q eu fiz dela na fase street fighter II victori..
onde ela coloca seu kimono e enfrenta Urien....

"q treinado pelo pai dela.. Dubal . anos depois assume a liderança dos iluminatis..."

beijos e eu agradeço mt por que vcs me dão atenção..

boa noite!!

more_horiz
Galeria arquivada.

Motivo:
inatividade desde Jun 23, 2011.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos