Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain vs irmãos A-B

+17
Didica
RaFa rex
morgon'
LUCAS CRR
Uman
Mateus-san
Kry0n
Brener
edu lord
Will
Rikudou Madara
guii
Leonardo
sen504
Kain
Garcia
kyuudaime
21 participantes

descriptionPain vs irmãos A-B - Página 2 EmptyRe: Pain vs irmãos A-B

more_horiz
Eu aposto nos irmãos

more_horiz
os 6 corpos vencem, tem aquele négocio das visões enquanto um olha para um lado, meio que assim ele pode olhar para a direita e para esquerda, mais nesse caso para 6 direções diferentes...

more_horiz
Só Killer Bee usando a forma completa de Hachibi já teria chances iguais de vencer Pain.

Raikage serveria de auxilio.

more_horiz
se os 6 pains mal aguentavam com a velocidade do naruto SM imagine com a dupla A e B

sem falar que o bee ainda conta com a semehada e com a transformação full do hachibi então eu aposto na vitoria da dupla A e B com altas dificuldades

more_horiz
Uman escreveu:
Pain é favorito, e tem muitas chances de vencer.

mais ao contrario do que o povo (ainda) pensa, os irmãos de Kumo podem sim bater de frente com o sexteto.

Raikage sabe deduzir pelo menos o básico das técnicas inimigas, como ele demonstrou... (Vide Minato).

Killer bee tem resistencia, poder de fogo, e capacidade pra vencer o Pain.

Kira A, é resistente, tem poder de fogo, e capacidade pra vencer o pain as well.

a velocidade que cegou o sharingan, seria ÓTIMO pra quebrar a visão compartilhada do sexteto, com ou sem conhecimento.

Como disseram: Pain é favorito, mais forte e tals. mas Os irmãos tem chances, sendo normal apostar neles.

eu, aposto em Pain, mas concordo que os irmãos tem chance.

E diferente Uman.

Como o Lee ja disse, mesmo o sharingan tendo a capacidade de prever o ataque, se o ninja não tem velocidade, ou capacidade de reação, isso se torna inutil.

Ja o Rinegan com a visão compartilhada pode muito bem pegar o A, lembrando que a visão deles e unica, se um ver o outro pode se defender, a unica chance do A, e tentar atacar não dando chances pra defesa, como o bee ja mostrou acompanhar o A não e algo dificil.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

mais ao contrario do que o povo (ainda) pensa, os irmãos de Kumo podem sim bater de frente com o sexteto.

Raikage sabe deduzir pelo menos o básico das técnicas inimigas, como ele demonstrou... (Vide Minato).

Kira A, é resistente, tem poder de fogo, e capacidade pra vencer o pain as well.

a velocidade que cegou o sharingan, seria ÓTIMO pra quebrar a visão compartilhada do sexteto, com ou sem conhecimento.

Como disseram: Pain é favorito, mais forte e tals. mas Os irmãos tem chances, sendo normal apostar neles.

E diferente Uman.

Como o Lee ja disse, mesmo o sharingan tendo a capacidade de prever o ataque, se o ninja não tem velocidade, ou capacidade de reação, isso se torna inutil.

Ja o Rinegan com a visão compartilhada pode muito bem pegar o A, lembrando que a visão deles e unica, se um ver o outro pode se defender, a unica chance do A, e tentar atacar não dando chances pra defesa, como o bee ja mostrou acompanhar o A não e algo dificil.

Exato. o Rinengan pode até ver o raikage, mas o corpo nao tem nada especial pra bater de frente com a velocidade dos irmãos.

Fora, que na minha opinião, se o Raikage e bee conseguem cegar e se realizarem movimentos imprevisiveis até para o sharingan, que PREVÊ os movimentos inimigos, o Rinengan nada pode fazer de "mais", contra os irmaos kumo.

os pains podem estar cobrindo os pontos cegos, mas o proprio negão pode se tornar um ponto cego dos olhos do Pain.;

more_horiz
nurari escreveu:
como o bee ja mostrou acompanhar o A não e algo dificil.

Acho que nao é bem assi veio.

O Raikage foi com o Lariet pra medir força com o "Laço" do Bee, só que acabou sendo surpreendido que ele nao é aquele muleque fragil que ele tem que proteger a qualquer custo. O Bee alí provou que é mais que um Jinchuriki. Como o antigo Jinchuriki disse, o Bee tem algo a mais ( aquela boiolagem toda, mas que a agente sabe que no fim das contas faz a maior diferença ) que é o coraçao.

O Raikage usando a Speed pra fuder com o inimigo foi o primeiro personagem do mangá a cegar de fato o Sharingan na base da Speed, pois contra o Sasuke nao foi o seu corpo que nao acompanhou a velocidade, foi o proprio Sharingan que nao viu nada.

Se pegar aquilo e analisar dessa forma, o Raikage desceu o kct no Naruto e Bee ambos usando os poderes dos Bijuus, e nem por isso dá pra a gente afirmar que o Raikage vence ambos usando os poderes dos Bijuus.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:

E diferente Uman.

Exato. o Rinengan pode até ver o raikage, mas o corpo nao tem nada especial pra bater de frente com a velocidade dos irmãos.

Fora, que na minha opinião, se o Raikage e bee conseguem cegar e se realizarem movimentos imprevisiveis até para o sharingan, que PREVÊ os movimentos inimigos, o Rinengan nada pode fazer de "mais", contra os irmaos kumo.

os pains podem estar cobrindo os pontos cegos, mas o proprio negão pode se tornar um ponto cego dos olhos do Pain.;

Então como disse, mesmo cegando o sharingan, e diferente de passar por uma visão compartilhada, ja que a visão não deixa pontos cegos, podendo ver o ataque do A facilmente.

Mais concordo, que os unicos corpos que o Pain possui pra parar o A, e o Tendo e Kuchyoses, fora esses nenhum, mais avaliando que o Pein e capaz de segurar um chute do Jiraya no SM, eu não sei se seria impossivel parar um golpe do A, fora que eles podme se esquivar, como abaixar por exemplo.

Edit:

Kain, mesmo assim, o Manto nivel 1 pode ser acompanhado pelos 6, o manto nivel 2 e que é mais dificil de acompanhar devido a velocidade do Raikage nesse nivel, mais estou mais citando pela parte de... o Raikage ataca um pelas costas, os outros vão ver e atacar. As chances do A, e o Bee separar os 6, ai eles teriam chances de vencer os todos.

Pain tem vantagens, mais a dupla tambem tem grnades chances.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:

E diferente Uman.

Então como disse, mesmo cegando o sharingan, e diferente de passar por uma visão compartilhada, ja que a visão não deixa pontos cegos, podendo ver o ataque do A facilmente.

Mais concordo, que os unicos corpos que o Pain possui pra parar o A, e o Tendo e Kuchyoses, fora esses nenhum, mais avaliando que o Pein e capaz de segurar um chute do Jiraya no SM, eu não sei se seria impossivel parar um golpe do A, fora que eles podme se esquivar, como abaixar por exemplo.

Edit:

Kain, mesmo assim, o Manto nivel 1 pode ser acompanhado pelos 6, o manto nivel 2 e que é mais dificil de acompanhar devido a velocidade do Raikage nesse nivel, mais estou mais citando pela parte de... o Raikage ataca um pelas costas, os outros vão ver e atacar. As chances do A, e o Bee separar os 6, ai eles teriam chances de vencer os todos.

Então, mas você não me entendeu ainda.

assim como o Negão não foi visto nem pelo SHARINGAN, que prediz os ataques oponentes, o ne~gao poderia passar pela visão compartilhada with ease...

more_horiz
pra mim a visão compartilhada do rinnegan e sharingan são do mesmo nivel, não se deve lutar contra eles ^^ ainda mais contra 6, pain pegou um ataque do jiraya em modo sennin de costas... não acho que velocidade consigua quebrar a visão compartilhada o unico jeito é do jeito que o naruto fez com bombas de fumaça e varias manhas (coisas que os irmão não mostraram fazer) ps quem falou que o pain não consegue acompanhar o modo sennin é um comediante ¬¬

more_horiz
Agora imagina o Tobi Sharinnegan lutando com uns 3 bushins...

Pode vir A, B, Gai, Minato LoL xD

more_horiz
Kry0n escreveu:
Agora imagina o Tobi Sharinnegan lutando com uns 3 bushins...

Pode vir A, B, Gai, Minato LoL xD
não creio que um bushin possa usar tenicas desse nivel, imagina o sasuke fazer 10 clones e usar amaterasus e susanos :tenso:

more_horiz
nurari escreveu:

Olhando por esse lado, até concordo sim. O problema é que tem o Bee lutando também, entao nao sao seis corpos, e sim aparentemente 3 pra cada lado, e como falei, a velocidade do Raikage foi a única a cegar o Sharingan no mangá ( no lvl2 ), e no lvl um nós vimos que ja é apelona ( vige a imagem dele atacando o Minato ).

N boa, pra mim Bee lutando ao maximo ja tem grandes chances de vencer o Pein, juntando isso com o Raikage, ja vejos os irmaos de Kumo no mínimo favoritos.

more_horiz
Pqp, Pains NÃO CONSEGUEM seguir a velocidade de A, nem aqui nem na china. Como já disseram naruto como SM já deu mto trabalho com a velocidade dos seus ataques imagina o shinobi mais rapido do mundo?? Eles podem ter a visão única entre os 6 do jeito que eles quiserem, se nenhum consegue ver nada ninguem ve nada também. Simples assim.

more_horiz
Eu acredito nos pains....
Eles podem ser ressucitados varias vezes e kira e bee, nem perceberiam, quem resucita.

Sem contar as kuchyoses.
Nem kira, nem bee, tem jutsu de selamento, pra se livrar do cerberus.
E com o camaleão, eles também não podem destruir chikushodo.

Bem, é mais uma questão de opinião, afinal, a luta é equilibradissima.

more_horiz
se nenhum consegue ver nada ninguem ve nada também. Simples assim.
concerteza os irmão são tão rapidos que temos que assistir o anime em camera lenta pra ver seus movimentos :XD: :XD:

more_horiz
Kain escreveu:

Pein é forte mas nao é dois...oh weit...

essa e a citação mais infeliz sobre o pein
eu acho que os irmão kumo vencem o gakido (pein que suga ninjutsu) não iria aquentar o bomba de bijuu a visão compartilhada dos peins não aquantaria a velocidade do raikage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos