Eu aposto nos irmãos
Uman escreveu:Pain é favorito, e tem muitas chances de vencer.
mais ao contrario do que o povo (ainda) pensa, os irmãos de Kumo podem sim bater de frente com o sexteto.
Raikage sabe deduzir pelo menos o básico das técnicas inimigas, como ele demonstrou... (Vide Minato).
Killer bee tem resistencia, poder de fogo, e capacidade pra vencer o Pain.
Kira A, é resistente, tem poder de fogo, e capacidade pra vencer o pain as well.
a velocidade que cegou o sharingan, seria ÓTIMO pra quebrar a visão compartilhada do sexteto, com ou sem conhecimento.
Como disseram: Pain é favorito, mais forte e tals. mas Os irmãos tem chances, sendo normal apostar neles.
eu, aposto em Pain, mas concordo que os irmãos tem chance.
nurari escreveu:Uman escreveu:Pain é favorito, e tem muitas chances de vencer.
mais ao contrario do que o povo (ainda) pensa, os irmãos de Kumo podem sim bater de frente com o sexteto.
Raikage sabe deduzir pelo menos o básico das técnicas inimigas, como ele demonstrou... (Vide Minato).
Kira A, é resistente, tem poder de fogo, e capacidade pra vencer o pain as well.
a velocidade que cegou o sharingan, seria ÓTIMO pra quebrar a visão compartilhada do sexteto, com ou sem conhecimento.
Como disseram: Pain é favorito, mais forte e tals. mas Os irmãos tem chances, sendo normal apostar neles.
E diferente Uman.
Como o Lee ja disse, mesmo o sharingan tendo a capacidade de prever o ataque, se o ninja não tem velocidade, ou capacidade de reação, isso se torna inutil.
Ja o Rinegan com a visão compartilhada pode muito bem pegar o A, lembrando que a visão deles e unica, se um ver o outro pode se defender, a unica chance do A, e tentar atacar não dando chances pra defesa, como o bee ja mostrou acompanhar o A não e algo dificil.
nurari escreveu:como o bee ja mostrou acompanhar o A não e algo dificil.
Uman escreveu:nurari escreveu:Uman escreveu:Pain é favorito, e tem muitas chances de vencer.
E diferente Uman.
Como o Lee ja disse, mesmo o sharingan tendo a capacidade de prever o ataque, se o ninja não tem velocidade, ou capacidade de reação, isso se torna inutil.
Ja o Rinegan com a visão compartilhada pode muito bem pegar o A, lembrando que a visão deles e unica, se um ver o outro pode se defender, a unica chance do A, e tentar atacar não dando chances pra defesa, como o bee ja mostrou acompanhar o A não e algo dificil.
Exato. o Rinengan pode até ver o raikage, mas o corpo nao tem nada especial pra bater de frente com a velocidade dos irmãos.
Fora, que na minha opinião, se o Raikage e bee conseguem cegar e se realizarem movimentos imprevisiveis até para o sharingan, que PREVÊ os movimentos inimigos, o Rinengan nada pode fazer de "mais", contra os irmaos kumo.
os pains podem estar cobrindo os pontos cegos, mas o proprio negão pode se tornar um ponto cego dos olhos do Pain.;
nurari escreveu:Uman escreveu:nurari escreveu:Uman escreveu:Pain é favorito, e tem muitas chances de vencer.
E diferente Uman.
Exato. o Rinengan pode até ver o raikage, mas o corpo nao tem nada especial pra bater de frente com a velocidade dos irmãos.
Fora, que na minha opinião, se o Raikage e bee conseguem cegar e se realizarem movimentos imprevisiveis até para o sharingan, que PREVÊ os movimentos inimigos, o Rinengan nada pode fazer de "mais", contra os irmaos kumo.
os pains podem estar cobrindo os pontos cegos, mas o proprio negão pode se tornar um ponto cego dos olhos do Pain.;
Então como disse, mesmo cegando o sharingan, e diferente de passar por uma visão compartilhada, ja que a visão não deixa pontos cegos, podendo ver o ataque do A facilmente.
Mais concordo, que os unicos corpos que o Pain possui pra parar o A, e o Tendo e Kuchyoses, fora esses nenhum, mais avaliando que o Pein e capaz de segurar um chute do Jiraya no SM, eu não sei se seria impossivel parar um golpe do A, fora que eles podme se esquivar, como abaixar por exemplo.
Edit:
Kain, mesmo assim, o Manto nivel 1 pode ser acompanhado pelos 6, o manto nivel 2 e que é mais dificil de acompanhar devido a velocidade do Raikage nesse nivel, mais estou mais citando pela parte de... o Raikage ataca um pelas costas, os outros vão ver e atacar. As chances do A, e o Bee separar os 6, ai eles teriam chances de vencer os todos.
Pain tem vantagens, mais a dupla tambem tem grnades chances.
Kry0n escreveu:não creio que um bushin possa usar tenicas desse nivel, imagina o sasuke fazer 10 clones e usar amaterasus e susanos :tenso:Agora imagina o Tobi Sharinnegan lutando com uns 3 bushins...
Pode vir A, B, Gai, Minato LoL xD
nurari escreveu:Kain, mesmo assim, o Manto nivel 1 pode ser acompanhado pelos 6, o manto nivel 2 e que é mais dificil de acompanhar devido a velocidade do Raikage nesse nivel, mais estou mais citando pela parte de... o Raikage ataca um pelas costas, os outros vão ver e atacar. As chances do A, e o Bee separar os 6, ai eles teriam chances de vencer os todos.
Pain tem vantagens, mais a dupla tambem tem grnades chances.
concerteza os irmão são tão rapidos que temos que assistir o anime em camera lenta pra ver seus movimentos :XD: :XD:se nenhum consegue ver nada ninguem ve nada também. Simples assim.
Kain escreveu:
Pein é forte mas nao é dois...oh weit...