Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A e Killer B vs Jiraya e Orochimaru

+10
Garcia
morgon'
Will
Kain
edu lord
rukidousennin
Leonardo
kyuudaime
Rikudou Madara
Mateus-san
14 participantes

descriptionKira A e Killer B vs Jiraya e Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Kira A e Killer B vs Jiraya e Orochimaru

more_horiz
Kain escreveu:
edu lord escreveu:
Quando ele lutou contra o Naruto ele disse que queria "brincar" com ele, e comparar com o Sasuke.

Aho que você nao está entendendo Brother, no caso do Hiruzen, o Orochimaru veio TOTALMENTE PREPARADO para enfrenta-lo.

Diferentemente do Sennin Mode, o Edo Tensei precisa de preparo PRÉVIO para ser usado. Como o RikudoSennin, ele é feito pelo Orochimaru para batalhas ESPEFIFICAS.

Eu sei, mas ao meu ver quando o ninja vai lutar contra alguem, ele se prepara antes.

A não ser quando ele é pegado de surpresa.

Só por que ele usou o edo tensei só na luta contra o Hiruzen, não quer dizer que ele não possa usa-lo novamente em luta pré-determinada.

descriptionKira A e Killer B vs Jiraya e Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Kira A e Killer B vs Jiraya e Orochimaru

more_horiz
Raikage perde tanto para Jiraya, quanto para Orochimaru porém Killer B, usando a forma completa de Hachibi sozinho vençe Orochimaru e Jiraya juntos.

more_horiz
Sannins vencem.
A perderia para qualquer um dos dois, Bee, realmente seria muito complicado de vencer, por causa da forma bijuu, dependendo do Edo Tensei, eles poderiam derrotar o bijuu.

more_horiz
Concordo com o Nurari, e o Morgon.

Se for com preparo (Edo Tensei), dependendo do Tensei usado, pode ser eficiente. Mas, com preparo, abre-se chances dos irmãos irem pra luta preparados também.

O maior problema é o Bee. Acredito que Jiraiya, Orochimaru e A tenham níveis parecidos, mas num x1 entre um dos sannins e o A, eu apostaria nos Sannins.

Ambos times aqui provavelmente tem um bom trabalho em equipe. Isso seria crucial.

Mas, mesmo concordando com o Nurari e o Morgon, só a Yamata pode ser preponderante contra o Hachibi perfect form. E quem será que teria vantagem? Hachibi ou Yamata?

Posso estar equivocado, mas Yamata deve ter o poder de um Bijju. Mas dou favoritismo ao Bijju.

more_horiz
Pra mim é relativo; com um só braço eu não acho que A venceria Orochimaru ou Jiraya
Mas com dois braços, em poder total acho que ele teria perfeitas chances de derrotar um dos dois; tanto Jiraya quanto Oro
Principalmente Jiraya pelos seguintes motivos:
- O Jiraya não têm jutsus rápidos o suficiente pra pegar o A
- O Jiraya não têm jutsus fortes o suficiente pra parar o A
- O Jiraya não tem velocidade o suficiente pra escapar do A
Ao meu ver um dos únicos jeitos do Jiraya se equiparar com a velocidade o A seria pelo Sennin Mode, que demora demasiadamente para ser ativado e deixa o Jiraya em risco de vida
Pra mim um dos únicos jutsus de Jiraya que poderiam matar o Jiraya seria o Genjutsus sonoro, que além de ter longo preparo demora pra fazer efeito, e deixa o velho sapo em situação precária
Ao meu ver o Jiraya além de não conseguir se esquivar da incrível velocidade do A, também não pode parar o A, com sua temível força
Não sei que jutsus de proteção jiraya poderia usar para não ser atingido pelo força bruta máxima do Raikage
Nem vale dizer que ele poderia usar o cabelo por que o negão já arregaçou o Susano'o
Pra mim o Jiraya também não tem como se proteger dos golpes do A
Não sei com qual milagre o Jiraya conseguiria vencer o Yondaime Raikage, pelo menos com dois braços

more_horiz
Eu já acho que os irmãos De Kumo venceriam.

Nem Jiraiya nem Orochimaru tem tanto força, quanto reflexos/defesa para um assault dos irmãos. qualquer um dos dois.

A kekkai seria util sim, mas não pra sempre. como Rock lee disse, não basta ver, mas não conseguir desviar. tanto bee quanto o raikage são rapidos o suficiente para acertar qualquer um dos sannins...

e se não me engano, tão falando que edo tensei seria relevante contra um bijuu blast? a menos que Orochimaru conseguisse Kisame pra contra atacar o poder do bijuu, os sannins rodariam, com ou sem edo tensei.

Concordo com o amigo Itachi, quanto a analogia a um bijuu, na questão da Yamata. mas num combate entre os dois, eu aposto no Hachibi, ainda mais com a capacidade do bijuu de disparar uma bomba bijuu.

Jiraiya e Orochimaru precisam recorrer a seus ultimos jutsus logo no inicio da luta, se quiserem lutar de igual pra igual. a questão, e que um dos inimigos luta naturalmente com seu poder no máximo (A), e o outro, pode alcançar/igualar/superar o nivel dos sannins quando quiser.

Seria dificil, e os irmãos teriam dificuldades, mais Na minha opinião eles vencem.

more_horiz
Pra mim Orochimaru é inferior a Kira A, e Jiraiya só fica superior ( por pouco ) ao Kira A usando o Sennin Mode.

Quanto a Bee, é chato mas nao há dúvidas, ele é superior ao dois Sannins.

A dupla de Kumo é bem apelona, é tenso alguem fazer frente com eles. Só Minato mesmo, pois suas habilidades transformam praticamente até os combates mais dificeis em combates rápidos.

more_horiz
Yamata só se iguala a Hachibi no quisito força corporal, porque Hachibi é bem superior devido ao Biju Blast.

Enfim, minha opinião já foi dada, pra mim os irmãos de KUMO vençem devido a Hachibi.

more_horiz
aposto no A e B
somente pelo fato de ter um biju completo na luta u__u

more_horiz
Os irmãos ganham devido ao Hachibi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos