Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre Doujutsus EmptyDuvida sobre Doujutsus

more_horiz
Me tirem a duvida:Se por exemplo,Um Uchiha se casasse com uma Hyuuga e os 2 tivessem um filho,o filho teria qual dos dois Doujutsu:Sharingan ou Byakugan?

descriptionDuvida sobre Doujutsus EmptyRe: Duvida sobre Doujutsus

more_horiz
Segundo a genética, 50% de chance de cada.
Porém, isso não deve existir no mundo de Naruto, e nem deve haver algo sobre isso, podem haver várias possibilidades.
Eu não sei dizer.

more_horiz
E dificil, o Sharingan e um doujutsu raro mesmo dentro do clã uchila, então a unicas chances de um uchila nascer com esse doujutsu, e so se o Pai ea mãe tiverem o doujutsu.
O mesmo acontece com um Hyuuga, so que a diferença e que os hyuugas tem muito mais ninjas com esse doujutsu.
Se a Hinata eo Sasuke tivesse um filho, tem 50% de chances do filho deles nascer com o Byakugan ou com o Sharingan, ja que a familia da Hinata todos tiveram o Byakugan, e na do sasuke a mãe eo pai dele tiveram esse doujutsu.

more_horiz
Teria um Sharingan em um olho, e o Byakugan no outro.

Isso foi dito pelo Kish em uma entrevista (só não lembro qual).

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:

Foi na entrevista do DB, ele diz isso.

more_horiz
Porem se for falar geneticamente dependeria de quam for a mãe, se a mãe for uma Uchira 75% de chance de ser um Sharingan se a mãe for Hyuuga 75% de ser um Byakugan (Pq isso.. simples, as pessoas tem 2 cromossomos X e Y, A meninas são XX e o meninos são XY, O cromossomo X é a mãe que fornece o Y é o pai, porem a maioria das carecteristica geneticas é fornecida pelo cromossomo X o cromossomo Y é mais para definir o sexo da criança, emtão os filhos puxam mais as caracteristicas da mãe que do pai, porem a casos que os filhos Puxam o pai, mais são mais raros
Ex real: Minha mãe é negra e meu pai é branco, Minha mãe teve 3 filhos, 2 nasceram morenos e eu nasci branco igual meu pai.)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:

Esse ninja ia ser Foda.

more_horiz
Direito sharingan e no esquerdo um byakugan
Duvida sobre Doujutsus 351mu

more_horiz
ahh ele respondeu algo meio comicamente
apesar que um ninja com Sharingan e Byakugan seria quase um deus, mais usar os 2 doujutsus ao mesmo tempo acho que mataria o usuario
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos