Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lagrimas de Sangue...

+8
Merlin
Leonardo
Sαsuke
Ander
Didica
Will
sen504
12 participantes

descriptionLagrimas de Sangue... EmptyLagrimas de Sangue...

more_horiz
Itachi e Sasuke com seus Mangekyou Sharingan usando certas habilidades de seus olhos acavavam por lacrimejavam Sangue.

Bem pra mim, assim que voce ativa o Sharingan ou o Mangekyou Sharingan seu coração dispara e as veias do seu corpo dilatam e isso inclui as dos Olhos.
E isso poderia ser exemplificado como no caso da ativação do Byakugan e tambem isso serviria como explicação do porq que o Kakashi tendo um corpo Uchiha ficava todo moido kuando usava o Sharingan e o MS porem teve como se acostumar a ultilização e ativação do Olho e de seu Jutsu e isso mesmo continuando sem ter o corpo de um Uchiha.

Bem como eu disso no caso do Mangekyou Sharingan a parada é a mesma só q Jutsus do MS como o Amaterasu, Kamui, Tsukuyomi, Susano forçam ainda mais o olho do usuario do sharingan, e tecnicas como Amaterasu vão ainda mais longe fazendo vasos saguineo perto da Retina... a sei la dentro do Olho se romperem por causa da tensão que o Jutsu impoem sobre o Olho e isso é oque causa o sangramento e possivelmente a cegueira, ou seja ativar o sharingan ja força todo o seu corpo, ativando o Mangekyou força ainda mais oque distroi as veias de chakra e as veias sanguineas perto do olho e ativando tecnicas do Mangekyou como Amaterasu ou Susano ai q força tud ferrando e detonando o Olho + rapido q nunca.

Spoiler :

Ai,ai chega de teorização e enrolação e deixa eu ir logo onde interessa e ao ponto chave do topico

Sasuke agora que teoricamente ele tera o Mangekyou Sharingan do Itachi, ele usando tecnicas do Mangekyou que forçam a vista dele e a faziam sangrar, ele não irá ficar cego e isso é uma das vantagem do Fumetsu Mangekyou Sharingan porem Sasuke continuara chorando sangue ?
Ele não vai ficar cego + será q ele continuará a chorar sangue ?
Kero sabe a opinião de voces, a menstruação vem ou não na cara do sasuke ?

Obs: peço desculpa se enrolei d+ pra chega ao ponto que eu keria.
e agradeço ao.....
Vo começar Com minha explicação de como funciona o Kamui do kakashi
Primeira parte: A preparação
Começo da preparação do jutsu é reunir chakra e mandar para seu olho a e não só apenas concentra chakra no olho + tbm mt energia vital forçado cada celula do seu corpo. Ao iniciar o jutsu seu coração acelera fazendo com q suas veias dilatem ate 5x o normal causando grande esforço ao corpo
apos reuni kuantidade de chakra suficiente Kakashi ativa seu Mangekyou Sharingan, e com seu MS fixa a visão no alvo e seu MS cria uma fissura no Espaço-Tempo.

Segunda parte: Danos causados ao alvo
Se o Kakashi fixa a visão com seu Mangekyou Sharingan e usa o Kamui a fissura criada pelo jutsu tragara o inimigo para uma outra dimensão podendo decepar ou ate mesmo engolir completamento o alvo. Dentro da dimensão criada to em dulvida entre ser desentegrado ou fica em um genjutsu o capturado

Terceira parte:Efeitos colaterais
Pelo jutsu força muito o fluxo de sangue pelo corpo dilatando veias de sangue e chakra ( tipo tendo ataque cardiaco e abrindo portões de chakra ao mesmo tempo ) e + ainda as veias da vista e o jutsu ainda pedi muito chakra e requerer grande controle do chakra e isso faz com que o usuario possa ficar incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa no corpo alem de que ao infocar tanto chakra na vista e dilatar não só as veias do corpo mais tambem principalmente a do olho fazendo com fluxo de chakra e sangue ficar tão grande que danificam a vista a longo prazo podendo causa cegueira.

descriptionLagrimas de Sangue... EmptyRe: Lagrimas de Sangue...

more_horiz
Acredito que ele não vai mais chorar sangue não.
O FMS pelo dito, e principalmente pra evitar a cegueira do usaurio, então consequentemente o FMS não vai lhe causar dor.

more_horiz
Sei lá, pode ser que sangrem pq ta usando o MS do mesmo jeito. Acho que sangra mas não causa cegueira!

more_horiz
Vai parar, se fosse assim o tobi taria todo vermelho de sangue.

Ei que sacanagem é essa de menstruação ? >:[

more_horiz
ander1 escreveu:

tobi até hj não usou MS, por isso nao sangra!

more_horiz
ander1 escreveu:

Tobi e todos os sharingans tem a coloração vermelho sangue =D

Isso de usar um sharingan e sair menstruand não tem nada haver, na verdade ate msm em certos jutsus do MS não sangra tipo Kamui ou Tsukuyomi

parada é mesmo susano e amaterasu q forçam os olhos alem do limite então poderiam ser mais desenvolvidos para q não causassem dor cegueira e sangramento

ee ander1 sem crise emo kakakaka
tu sabe q eu gosto abeça do itachi
porem não da pra deixa de zua ele e o irmão dele kakaka

more_horiz
Eu acho que técnicas como o Amaterasu e o Susano'o ainda vão continuar a causar dor no usuário, mas sem a consequência de cegueira. Acho que tem a possibilidade de continuar a sangrar os olhos do usuários, mas eles também não ficariam cegos.
Já pensou criar um Amaterasu sem ter os olhos sangrando e ficando vermelhos, seria muito estranho.

more_horiz
Itachi e Sasuke com seus Mangekyou Sharingan's usando certas Habilidades de seus olhos acabavam por lacrimejavam Sangue.

Bem pra mim, assim que voce ativa o Sharingan ou o Mangekyou Sharingan, seu coração dispara/acelera e as veias do seu corpo dilatam e isso inclui as dos Olhos. E isso poderia ser exemplificado com o qe ocorre no caso da ativação do Byakugan

Aaaa e tambem, isso da ativação acelerar os batimentos cardiacos serviria como explicação do porq o Kakashi tendo um corpo NÃO Uchiha ficava todo moido/cansado kuando usava o Sharingan e o MS
Porem
Mesmo assim Ele teve como se acostumar a ultilização e ativação do Olho e de seus Jutsus e isso mesmo continuando SEM Ter o corpo de um Uchiha.
Melhora visivel é perceptivel em
kakashi vs zabuza e kakashi vs Kakuzu usando apenas o Sharingan, kakashi contra zabuza ficou de cama uma semana e contra kakuzu fez mt mais e não ficou de cama nem 1 dia
e
kakashi vs deidara e kakashi vs tendou ativando o MS a velocidades muito diferentes.

Bem como eu disse no caso do Mangekyou Sharingan a parada é a mesma qe no caso da ativação do Sharingan, só qe Jutsus do MS como o Kamui, Tsukuyomi forçam ainda mais o olho do usuario do sharingan/MS, e tecnicas como Amaterasu vão ainda mais longe fazendo vasos saguineo perto da Retina... a sei la dentro do Olho se romperem por causa da tensão que o Jutsu impõem sobre o Olho e isso é oque causa o sangramento, ou seja ativar o sharingan ja força todo o seu corpo, ativando o Mangekyou força ainda mais oque distroi as veias de chakra e as veias sanguineas perto do olho e ativando tecnicas do Mangekyou como Amaterasu ou Susano, é ai q força tud msm ferrando e detonando o Olho + rapido q nunca.

Ai,ai chega de teorização e enrolação e deixa eu ir logo onde interessa e ao ponto chave do topico

Sasuke agora que teoricamente ele tera o Mangekyou Sharingan do Itachi, ele usando tecnicas do Mangekyou que forçam a vista dele e a faziam sangrar como Amaterasu e Susano, ele não irá ficar cego e isso é uma das vantagem do Fumetsu Mangekyou Sharingan
Porem
Sasuke continuara chorando sangue ?

Ele não vai ficar cego + será q ele continuará a chorar sangue por usar esses jutsus ?

Kero sabe a opinião de voces, a menstruação vem ou não ?

more_horiz
Acho que Sasuke Não Vai Mais Chora Sangue com o FMS.

more_horiz
sen504 escreveu:
ander1 escreveu:

Tobi e todos os sharingans tem a coloração vermelho sangue =D

Isso de usar um sharingan e sair menstruand não tem nada haver, na verdade ate msm em certos jutsus do MS não sangra tipo Kamui ou Tsukuyomi

parada é mesmo susano e amaterasu q forçam os olhos alem do limite então poderiam ser mais desenvolvidos para q não causassem dor cegueira e sangramento

ee ander1 sem crise emo kakakaka
tu sabe q eu gosto abeça do itachi
porem não da pra deixa de zua ele e o irmão dele kakaka

Falo tudo, algumas técnicas forçam o sharingan além do normal causando o sangramento e logo depois a cegueira.

more_horiz
Léo escreveu:

Não sei. Foda dizer.
Só uma pergunta cara, pra que letra maiúscula em todas as palavras da frase?

more_horiz
Duvida...

Fuumetsu = Eterno
Mangekyou = Calendoscopio
Sharingan = Vermehlo

Seria Eterno calendoscopio vermelho?

Então quer dizer que o Sasuke não pode desativar o FMS?

more_horiz
Didica escreveu:
Léo escreveu:

Não sei. Foda dizer.
Só uma pergunta cara, pra que letra maiúscula em todas as palavras da frase?
Sei la , To Acustumado a Digitar Assim ;]

Ssk escreveu:
Duvida...

Fuumetsu = Eterno
Mangekyou = Calendoscopio
Sharingan = Vermehlo

Seria Eterno calendoscopio vermelho?

Então quer dizer que o Sasuke não pode desativar o FMS?

Acho que ele podera Desativer Sim. O Significado do Eterno é porque ele nunca mais Ficara Cego.

more_horiz
espero que sangue, é um efeito rox

more_horiz
Ele realmente deve sangrar, pois mesmo sendo eterno, o Amaterasu força o olho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos