Itachi e Sasuke com seus Mangekyou Sharingan usando certas habilidades de seus olhos acavavam por lacrimejavam Sangue.
Bem pra mim, assim que voce ativa o Sharingan ou o Mangekyou Sharingan seu coração dispara e as veias do seu corpo dilatam e isso inclui as dos Olhos.
E isso poderia ser exemplificado como no caso da ativação do Byakugan e tambem isso serviria como explicação do porq que o Kakashi tendo um corpo Uchiha ficava todo moido kuando usava o Sharingan e o MS porem teve como se acostumar a ultilização e ativação do Olho e de seu Jutsu e isso mesmo continuando sem ter o corpo de um Uchiha.
Bem como eu disso no caso do Mangekyou Sharingan a parada é a mesma só q Jutsus do MS como o Amaterasu, Kamui, Tsukuyomi, Susano forçam ainda mais o olho do usuario do sharingan, e tecnicas como Amaterasu vão ainda mais longe fazendo vasos saguineo perto da Retina... a sei la dentro do Olho se romperem por causa da tensão que o Jutsu impoem sobre o Olho e isso é oque causa o sangramento e possivelmente a cegueira, ou seja ativar o sharingan ja força todo o seu corpo, ativando o Mangekyou força ainda mais oque distroi as veias de chakra e as veias sanguineas perto do olho e ativando tecnicas do Mangekyou como Amaterasu ou Susano ai q força tud ferrando e detonando o Olho + rapido q nunca.
Ai,ai chega de teorização e enrolação e deixa eu ir logo onde interessa e ao ponto chave do topico
Sasuke agora que teoricamente ele tera o Mangekyou Sharingan do Itachi, ele usando tecnicas do Mangekyou que forçam a vista dele e a faziam sangrar, ele não irá ficar cego e isso é uma das vantagem do Fumetsu Mangekyou Sharingan porem Sasuke continuara chorando sangue ?
Ele não vai ficar cego + será q ele continuará a chorar sangue ?
Kero sabe a opinião de voces, a menstruação vem ou não na cara do sasuke ?
Obs: peço desculpa se enrolei d+ pra chega ao ponto que eu keria.
e agradeço ao.....
Bem pra mim, assim que voce ativa o Sharingan ou o Mangekyou Sharingan seu coração dispara e as veias do seu corpo dilatam e isso inclui as dos Olhos.
E isso poderia ser exemplificado como no caso da ativação do Byakugan e tambem isso serviria como explicação do porq que o Kakashi tendo um corpo Uchiha ficava todo moido kuando usava o Sharingan e o MS porem teve como se acostumar a ultilização e ativação do Olho e de seu Jutsu e isso mesmo continuando sem ter o corpo de um Uchiha.
Bem como eu disso no caso do Mangekyou Sharingan a parada é a mesma só q Jutsus do MS como o Amaterasu, Kamui, Tsukuyomi, Susano forçam ainda mais o olho do usuario do sharingan, e tecnicas como Amaterasu vão ainda mais longe fazendo vasos saguineo perto da Retina... a sei la dentro do Olho se romperem por causa da tensão que o Jutsu impoem sobre o Olho e isso é oque causa o sangramento e possivelmente a cegueira, ou seja ativar o sharingan ja força todo o seu corpo, ativando o Mangekyou força ainda mais oque distroi as veias de chakra e as veias sanguineas perto do olho e ativando tecnicas do Mangekyou como Amaterasu ou Susano ai q força tud ferrando e detonando o Olho + rapido q nunca.
Spoiler :
Ai,ai chega de teorização e enrolação e deixa eu ir logo onde interessa e ao ponto chave do topico
Sasuke agora que teoricamente ele tera o Mangekyou Sharingan do Itachi, ele usando tecnicas do Mangekyou que forçam a vista dele e a faziam sangrar, ele não irá ficar cego e isso é uma das vantagem do Fumetsu Mangekyou Sharingan porem Sasuke continuara chorando sangue ?
Ele não vai ficar cego + será q ele continuará a chorar sangue ?
Kero sabe a opinião de voces, a menstruação vem ou não na cara do sasuke ?
Obs: peço desculpa se enrolei d+ pra chega ao ponto que eu keria.
e agradeço ao.....
Vo começar Com minha explicação de como funciona o Kamui do kakashi
Primeira parte: A preparação
Começo da preparação do jutsu é reunir chakra e mandar para seu olho a e não só apenas concentra chakra no olho + tbm mt energia vital forçado cada celula do seu corpo. Ao iniciar o jutsu seu coração acelera fazendo com q suas veias dilatem ate 5x o normal causando grande esforço ao corpo
apos reuni kuantidade de chakra suficiente Kakashi ativa seu Mangekyou Sharingan, e com seu MS fixa a visão no alvo e seu MS cria uma fissura no Espaço-Tempo.
Segunda parte: Danos causados ao alvo
Se o Kakashi fixa a visão com seu Mangekyou Sharingan e usa o Kamui a fissura criada pelo jutsu tragara o inimigo para uma outra dimensão podendo decepar ou ate mesmo engolir completamento o alvo. Dentro da dimensão criada to em dulvida entre ser desentegrado ou fica em um genjutsu o capturado
Terceira parte:Efeitos colaterais
Pelo jutsu força muito o fluxo de sangue pelo corpo dilatando veias de sangue e chakra ( tipo tendo ataque cardiaco e abrindo portões de chakra ao mesmo tempo ) e + ainda as veias da vista e o jutsu ainda pedi muito chakra e requerer grande controle do chakra e isso faz com que o usuario possa ficar incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa no corpo alem de que ao infocar tanto chakra na vista e dilatar não só as veias do corpo mais tambem principalmente a do olho fazendo com fluxo de chakra e sangue ficar tão grande que danificam a vista a longo prazo podendo causa cegueira.