Uman escreveu: Concerteza.
Mas como eu sei que você não tem esse raciocinio (nem eu, por sinal), não é preciso protelar a discussão com esse tipo de pensamento fechado, não acha ?
o proprio Hiruzen só adquiriu tanta experiencia e quantidade de conhecimento/jutsus através do tempo e da idade, não concorda comigo ?
Enfim. Assim como Kishimoto disse "Hiruzen e Minato são os mais fortes", sabemos que ele VAI fazer jus aa firmação. mesmo que não seja agora, ou no tempo que ele disse que seria. mas uma hora, ele vai mostrar, Kishimoto vai mostrar também o que ele tem guardado pro Kakashi, mesmo que não seja em 2011, como ocorreu ano passado.
não acha brother?
Bom, especulações são meramente opiniões distintas e dependem de uma comprovação, ou seja, até lá qualquer argumento é válido
Sobre o Hiruzen, ele foi considerado Deus Shinobi em seu prime, isto deve ter sido entre 30-40... eu só comparei os hypes dele e do Kakashi (2011-kakashi's year / hiruzen prime-imba)
Acredito que o Kakashi terá bastante êxito em 2011 e aquela afirmação vai ser relacionada a:
- Ele se tornar hokage
- Ser um dos responsáveis por uma vitória parcial (ou até mesmo total, quem sabe) da Aliança
- Demonstrar uma melhora em seu nível de luta
Eu só não acredito que ele se mostrará MUITO mais forte do que ele demonstrou até hoje, só isso.. (o mesmo cabe para o Hiruzen, muitos também não acreditam que ele se mostrará MUITO mais forte, sacou?)