Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Jiraya novo

+9
LUCAS CRR
Garcia
Leonardo
kyuudaime
Mateus-san
RaFa rex
Uman
morgon'
Uchiha Rikudou
13 participantes

descriptionKakashi vs Jiraya novo - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Jiraya novo

more_horiz
Kry0n escreveu:
Somente através de KNJ...

Durante toda a série, tiveram ninjas muito mais jovens que o Kakashi que sempre o ownaram, diríamos:

Deidara, Sasuke, Gaara ;D

Se for Mu sim. mas no contexto, Kakashi é "superior" ao deidara, sasuke, e equivalente ao Gaara, literalmente falando.

e como eu disse, Deidara,"sasuke" (talvez), Gaara... vai saber, se com seus 40 anos (auge fisico/mental), Kakashi não venha a ser literalmente uma Lenda? não é preciso poder de fogo pra se-lo. (vide Minato, Sakumo, e etc...)

não cuspa pra cima, você pode se sujar com o proprio cuspe.

more_horiz
Assim como alguns podem queimar a língua dizendo que o Hiruzen 'não mostrará ser o que falam', qualquer um tem o direito de achar que o Kakashi é limitado e não vai surpreender futuramente

'2011 será o ano do Kakashi' - faltam 6 meses para esta afirmação ser concretizada

more_horiz
Kry0n escreveu:
'2011 será o ano do Kakashi' - faltam 6 meses para esta afirmação ser concretizada

Exatamente.

Caso esse ano nao for o do Kakashi, pela segunda vez Kishimoto errará em uma entrevista. :eba:

more_horiz
Kry0n escreveu:
Assim como alguns podem queimar a língua dizendo que o Hiruzen 'não mostrará ser o que falam', qualquer um tem o direito de achar que o Kakashi é limitado e não vai surpreender futuramente

Concerteza.

Mas como eu sei que você não tem esse raciocinio (nem eu, por sinal), não é preciso protelar a discussão com esse tipo de pensamento fechado, não acha ?

o proprio Hiruzen só adquiriu tanta experiencia e quantidade de conhecimento/jutsus através do tempo e da idade, não concorda comigo ?

Enfim. Assim como Kishimoto disse "Hiruzen e Minato são os mais fortes", sabemos que ele VAI fazer jus aa firmação. mesmo que não seja agora, ou no tempo que ele disse que seria. mas uma hora, ele vai mostrar, Kishimoto vai mostrar também o que ele tem guardado pro Kakashi, mesmo que não seja em 2011, como ocorreu ano passado.
não acha brother?

more_horiz
Uman escreveu:
Concerteza.

Mas como eu sei que você não tem esse raciocinio (nem eu, por sinal), não é preciso protelar a discussão com esse tipo de pensamento fechado, não acha ?

o proprio Hiruzen só adquiriu tanta experiencia e quantidade de conhecimento/jutsus através do tempo e da idade, não concorda comigo ?

Enfim. Assim como Kishimoto disse "Hiruzen e Minato são os mais fortes", sabemos que ele VAI fazer jus aa firmação. mesmo que não seja agora, ou no tempo que ele disse que seria. mas uma hora, ele vai mostrar, Kishimoto vai mostrar também o que ele tem guardado pro Kakashi, mesmo que não seja em 2011, como ocorreu ano passado.
não acha brother?

Bom, especulações são meramente opiniões distintas e dependem de uma comprovação, ou seja, até lá qualquer argumento é válido

Sobre o Hiruzen, ele foi considerado Deus Shinobi em seu prime, isto deve ter sido entre 30-40... eu só comparei os hypes dele e do Kakashi (2011-kakashi's year / hiruzen prime-imba)

Acredito que o Kakashi terá bastante êxito em 2011 e aquela afirmação vai ser relacionada a:

- Ele se tornar hokage
- Ser um dos responsáveis por uma vitória parcial (ou até mesmo total, quem sabe) da Aliança
- Demonstrar uma melhora em seu nível de luta

Eu só não acredito que ele se mostrará MUITO mais forte do que ele demonstrou até hoje, só isso.. (o mesmo cabe para o Hiruzen, muitos também não acreditam que ele se mostrará MUITO mais forte, sacou?)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Uman escreveu:
Concerteza.

não acha brother?

Bom, especulações são meramente opiniões distintas e dependem de uma comprovação, ou seja, até lá qualquer argumento é válido

Sobre o Hiruzen, ele foi considerado Deus Shinobi em seu prime, isto deve ter sido entre 30-40... eu só comparei os hypes dele e do Kakashi (2011-kakashi's year / hiruzen prime-imba)

Acredito que o Kakashi terá bastante êxito em 2011 e aquela afirmação vai ser relacionada a:

- Ele se tornar hokage
- Ser um dos responsáveis por uma vitória parcial (ou até mesmo total, quem sabe) da Aliança
- Demonstrar uma melhora em seu nível de luta

Eu só não acredito que ele se mostrará MUITO mais forte do que ele demonstrou até hoje, só isso.. (o mesmo cabe para o Hiruzen, muitos também não acreditam que ele se mostrará MUITO mais forte, sacou?)

Bom, eu na verdade, acho o contrario... que Hiruzen vai se mostrar um monstro sim. não em PODER, mas em aplicação do que ele sabe, assim como Minato.

Já com o Kakashi, nao sei dizer. mesmo.

more_horiz
Concordo

more_horiz
Jiraya para mim ainda seria um pareo duro, mais é que antigamente ele não conhecia nem metade das técnicas que ele possui, por exemplo o Rasengan, acho que nessa época o Minato nem era treinado por Jiraya...

more_horiz
Bom, tomara que o Kishimoto mostre mesmo que 2011 seja o ano do Kakashi, porque ele ja ERROU EM ENTREVISTA uma vez dizendo que seria em 2010.

Se ele errar de novo, pra mim nao será tao ruim também, porque poderei ter mais fundamento nas outras entrevistas que nao duvido que aconteça, mas descordo momentaneamente.

more_horiz
kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos