Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yay! Galeria do ander chegou!

+9
Lord Raigake Eternal
Allice.
TecnoChaos
LUCAS CRR
Gioventù
Cello
Zero GS
Hisagi
Ander
13 participantes

descriptionYay! Galeria do ander chegou! - Página 2 EmptyRe: Yay! Galeria do ander chegou!

more_horiz
hsuash vlws

Putz vc gostou do ulquiorra? O_O''

AUSAHUSHA Mas gosto é gosto.

Enfim, vc não falo se eu tive progresso ;O! xD mais valew pelo coment!

descriptionYay! Galeria do ander chegou! - Página 2 EmptyRe: Yay! Galeria do ander chegou!

more_horiz
é......comparado com o zangetsu teve bastante progresso....
Odeio o sasuke mas o desenho ficou bom , o melhor na minha opiniao....=D
poste mais desenhos....(: e tente treinar mais a sombra.....

Q a força esteja com vc

@off topic:
[Kishimoto matou Deidara injustamente......era pros dois morrerem......¬¬,ele tava sem chakra.....aonde diabos ele arrumou pra invocar a cobra maior do orochimaru e ainda usar o sharingan.....a cobra tem explicação pelo o aparecimento do orochimaru na luta contra o itachi....mas o sharingan.....ù.u]

more_horiz
Opa, ta ai o Kyoraku que eu desenhei :]

Spoiler :

Acho que progredi na parte de sombras&proporções não?

more_horiz
Opaa,você acha ?
claro que melhorou ;D

Curti bastante,quanto ao preenchimento 'preto' , porcure pintar só em um adireção,pra fica rmais bonito ^^'

more_horiz
Putz, é mermo '-'

Vlw ai =] comenta mais asuhaushaushau

more_horiz
Uh, bom, como posso ajudar...

Gostei do desenho que você fez do Kyoraku, mas com tão poucas linhas definindo o ombro dele, parece que surgiu uma mão do nada e está segurando a cabeça dele. q

Tentei levantar mais o ombro r abaixar um pouco mais o braço... sei lá... tipo assim:
Spoiler :

Espero que eu tenha ajudado.
Parabéns e continue treinando~

more_horiz
x.x vlw pela critica =] construtiva, é eu nao reparei na parte do ombro dele
E_E'..

Última edição por ander1 em Ter 28 Jun 2011, 13:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
seus desenhos estão melhorando Ander, estão ficando muito bons mesmos...

more_horiz
Bem, fiz algumas assinaturas no photoshop 7.0 faz uns 5 minutos.

Yay! Galeria do ander chegou! - Página 2 Img969570172676385

Yay! Galeria do ander chegou! - Página 2 Ragnarok2

[Falta de brush da nisso @_@]

more_horiz
Não gostei muito da sign da mercenária, mas a sign do monge tá mais aceitável.
O problema é que você deveria postar suas signs na área de fan art, não na área de desenhos. Signs e desenhos são dois tópicos separados.

more_horiz
Artigos relacionados à editores de imagens e vetores, como Photoshop, Photoscape, Gimp e outros devem ser postados na área FanArt > Galeria Livre. Esta área destina-se apenas à desenhos feitos à mão, por tablets ou afins.

more_horiz
Bem seus desenhos são razoáveis, o melhor que vi até agora foi o do Sasuke e do Ichigo. Bem você têm que aprender ainda bastante coisa x) Sobre o desenho chibi, tente fazer algo mais ' fofo ' , ' adorável ' para parecer mais com um chibi :3
Bem, em alguns desenhos os rostos estão tortos, tente melhorar isso e trabalhar um pouco sobre a anatomia, proporção e etc.. =3 Tente trabalhar um pouco as mãos também, são as partes mais difíceis de se fazer em minha opinião. E uma dica: Vejo que você costuma pintar os cabelos com o próprio lápis, tente pintar apenas de um lado, você pinta em tantos lados que acaba estragando a beleza dos desenhos =/ Ah e trabalhe o sombreamento, parece que você já sabe um pouco :D
Parabéns e continue postando ~

Off: Tenho uns 20 desenhos novos, preciso postar na minha galeria õ.o

more_horiz
simplesmente %$W#da

more_horiz
Bom, criticas. :D (espero não incomodar).

Vi em seus desenhos que o ombro, fico meio torto, sem ser que nem o normal, reto.
Os traços, estão bons, mas precisam melhorar. Faça um rascunho antes, para ter como base, isso é bom.

Sem contar isso, eles estão ótimos. Poste mais. =D

more_horiz
Kara, até curti teus desenho por que tem gente que não consegue nada por que não se esforça, mas como já disseram ai, tens a mão muito pesada, mas curti, segue que vais melhorando a cada dia e quem sabe cale a boca de todo mundo que falo que tu tinha a mão pesada pra desenhar :eba:
Ahh...e diz aee como se cria galeria, quero fazer uma também :adorável:

more_horiz
^^ Apenas crie o topico " Galeria da ... (vc escolhe que parte do nome (ou bota todo mesmo ^^ ))

Eu em particular prefiro " Galeria da Kao" :3

Vlw pelo comentário , não fasso curso , nem video aula é pura mão livre \\O//

Sim quando era pequeno eu era criticado pq os traços eram muito pesados DDD: mas continuo treinando =3

more_horiz
Valeu :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos