Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voces acham que irá aparecer em Naruto um usuario de Shingan ?

+12
-Rikudo Sennin
Naruto uchiha elric
Renato
Alex-Musicman
Leonardo
Ander
Rikudou Madara
Brener23
Houkou
Will
Uman
sen504
16 participantes

descriptionVoces acham que irá aparecer em Naruto um usuario de Shingan ? EmptyVoces acham que irá aparecer em Naruto um usuario de Shingan ?

more_horiz
Shingan significa "o olho da mente" ou "olho de coração", e refere-se a capacidade de sentir ou ler as intenções do oponente através de um sentimento interior, tipo quase q um sexto sentido.
Isso de Olho da mente em muitos animes é mostrado como um lutador cego por algum motivo e que cego ficou mais forte.

Ai me veem a mente... em Naruto um usuario de Doujutsu que perdec os olhos poderia aparecer usando esse sexto sentido e vendo atravez da mente com o olho da mente o shingan ?
Ou talvez um Clã de shinobis que por algum motivo é super sensorial ai pra desenvolver esse sentido tira ou restringe a visão dos membros do Clã com o intuito de aprimorar essa tecnica.

Bem v6 acham q ira aparecer um shinobi q luta mesmo estando cego ou um clã de lutadores cegos ?
Deem suas opiniões =D

descriptionVoces acham que irá aparecer em Naruto um usuario de Shingan ? EmptyRe: Voces acham que irá aparecer em Naruto um usuario de Shingan ?

more_horiz
Naruto já consegue distinguir emoções, vai saber se isso não é uma habilidade latente, com relação com este "shingan" ?

Bom, muito bom.

descriptionVoces acham que irá aparecer em Naruto um usuario de Shingan ? EmptyRe: Voces acham que irá aparecer em Naruto um usuario de Shingan ?

more_horiz
Uman escreveu:
Naruto já consegue distinguir emoções, vai saber se isso não é uma habilidade latente, com relação com este "shingan" ?

Bom, muito bom.

Concordo, talvez seja isso.

more_horiz
Um quarto Doujutsu ???
Acho dificil isso acontecer o Naruto é um Uzumaki e não a nennhum Kekkei Genkai no cla Uzumaki, o que ele poderia dezenvolver é o No maximo o Rinnegan por ser descendente do Sabio dos 6 caminhos, mais isso ja seri um baita kishimoto no Jutsu

Porem aparecer Ninjas cegos é possivel sim, se existiram samurais cegos (Não falo do naruto falo da Vida real) porque o kishimoto não colocaria algum ninja cego, é bem possivel, mais acho que sem adicinar um outro doujutsu

more_horiz
eu simplesmente acho que não seria zuera demais fazer outro olho.
alias concordo com o que disse você UMAN.

more_horiz
Pow fiz o topico tipo pensando no Izuna, no cara q deu o Byakugan ao Ao ( <- ao Ao fico estranho >< ) e talvez algum clã de doidões q lutando tando cegos

Porem
por Uman Ontem à(s) 23:01

.Naruto já consegue distinguir emoções, vai saber se isso não é uma habilidade latente, com relação com este "shingan" ?

kuase tomei um susto com isso porq é parecido msm e pode ser, kem sabe ne
por Houkou Hoje à(s) 09:16

.Um quarto Doujutsu ???

Pow acho q seria um Doujutsu não sendo um Doujutsu
afinal o cara q tivesse isso seria cego não teria porq ele ter um olho maneiro, ele veria o mundo com sua mente com o olho do coração algo tipo de sensor
lutando cego ele preveria as coisas com o som e com o calor do corpo do inimigo seria algo sinistro
Não acho q isso pudec ser chamado de Doujutsu, a não ser q seja o Doujutsu dos cegos

acho imaginei o Izuna com isso perdeu os olhos fisicos e desenvolveu olhos espirituais os olhos da mente ou o cara q deu o byakugan pro Ao ou a parada de um clã msm sei la. aaaaaaaa a parada do naruto ter algo haver com isso seria maneiro ja q é um doujutsu sem ser doujutsu =D

more_horiz
sen504 escreveu:
Pow fiz o topico tipo pensando no Izuna, no cara q deu o Byakugan ao Ao ( <- ao Ao fico estranho >< ) e talvez algum clã de doidões q lutando tando cegos

Porem
por Uman Ontem à(s) 23:01

.Naruto já consegue distinguir emoções, vai saber se isso não é uma habilidade latente, com relação com este "shingan" ?

kuase tomei um susto com isso porq é parecido msm e pode ser, kem sabe ne
por Houkou Hoje à(s) 09:16

.Um quarto Doujutsu ???

Pow acho q seria um Doujutsu não sendo um Doujutsu
afinal o cara q tivesse isso seria cego não teria porq ele ter um olho maneiro, ele veria o mundo com sua mente com o olho do coração algo tipo de sensor
lutando cego ele preveria as coisas com o som e com o calor do corpo do inimigo seria algo sinistro
Não acho q isso pudec ser chamado de Doujutsu, a não ser q seja o Doujutsu dos cegos

acho imaginei o Izuna com isso perdeu os olhos fisicos e desenvolveu olhos espirituais os olhos da mente ou o cara q deu o byakugan pro Ao ou a parada de um clã msm sei la. aaaaaaaa a parada do naruto ter algo haver com isso seria maneiro ja q é um doujutsu sem ser doujutsu =D

Umm como falei acho que pode aparecer um Ninja cego com abilidades sensoriais unicas, porem não acho acho que essa abilidades sensoriais sejam comsideradas como um Doujutsu talvez seja mais como um Jutsu

Izuma.........acho que Izuma é tobi

more_horiz
Não precisa ser necessáriamente um quarto doujutsu.

pode ser uma habilidade "passiva", somada a habilidade já existente do naruto, de sentir emoções negativas, e etc...

more_horiz
Tmb acho que Tobi seja Izuna......e o Madara esteja no caixão do Kabuto.Mas nesse caso,Izuna ultrapassou o irmão

more_horiz
sHINGAN?

S H A K U G A N.

asuahsuhausha'

não sen , nao conto com outro usuário de sharingan u_u'

more_horiz
Vo posta aki imagens de usuarios de shingan q achei na net

Spoiler :

Esse cara é de outro anime porem ilustra bem oque eu tava falando

Vo fazer uma parada que eu nem gosto muito q é cita a Wikipédia

Tendo sido desenvolvido há cerca de 400 anos, consiste em um sistema de defesa desenvolvido na época do Sengoku-jidai, o qual serviu ao xogunato Tokugawa no serviço de assassinato, juntamente com o clã Kurokawa, especializados em espionagem e pelo clã Oogami, os executores.

O currículo desta arte contém as disciplinas jujutsu, taijutsu (luta corporal desarmada), bukijutsu(armas) kenjutsu e iaijutsu (artes de espadas), shurikenjutsu (lâminas/agulhas pequenas para arremessar), hojojutsu (arte de cordas para amarração), bojutsu (arte de bastão) entre outras. As estratégias e as táticas Heihoujutsue Kappo (método japonês de primeiros socorros arcaicos) também são estudados.

A Yagyū shingan-ryū (柳生心眼流), é uma escola tradicional (koryū) de artes marciais japonesas. Diferentes escolas de Yagyū shingan-ryū , como heihojutsu e taijutsu, que possuem fundadores diferentes, mas todos eles vão voltar para Ushū Tatewaki (em japonês: 羽州帯刀), referido em alguns pergaminhos históricos como Shindo Tatewaki, que ensinou um sistema baseado no Sengoku, período de táticas de batalha, que foi chamado shintō-ryu.

A palavra Shingan ({lang-ja|心眼}}) está enraizado na filosofia Zen, e foi escolhido para designar um conceito fundamental do estilo. Shingan significa "o olho da mente", ou "olho de coração", e refere-se a capacidade de sentir ou ler as intenções do oponente através de um sentimento interior. Originalmente chamado simplesmente shingan-ryū, que mais tarde foi renomeado para Yagyū shingan-ryū , devido à influência de Yagyu Tajima no Kami Munenori da escola Yagyu Shinkage Yagyu.

A Yagyū shingan-ryū foi criado para ser uma arte abrangente com um currículo de grande quantidade de armas e técnicas de luta para uso tanto enquanto vestindo armadura e sem armadura. As técnicas de Yagyū shingan-ryū foram, portanto, concebido para eliminar um inimigo rapidamente e sem esforço. Nos primeiros dias, tanto o shingan Yagyu e escolas Shinkage foram semelhantes, tanto como constou de uma série de conflitos armados e desarmados de combate técnicas. No entanto, como as duas escolas evoluíram, a Yagyu shinkage-ryū focou principalmente na espada (kenjutsu), enquanto a Yagyū shingan-ryū continuou com um sistema específico de combate, treinamento de artes diversas, incluindo jujutsu, bastão de combate (bojutsu), alabarda japonesa (naginatajutsu), técnicas de desembainhar a espada (iaijutsu) e lutas de espada (kenjutsu).

Acho q se aparecer isso seria alguem cego, alguem q nasceu com Doujutsu porem perdeu pois foram lhe arrancado os olhos ou talvez um Clã q restrija a visão dos membros para aprimora essa habilidade nata
Porem aki no topico disseram sobre ter algo haver com o poder do Naruto e q seria um Doujutsu sem ser um Doujutsu e eu concordei tbm acho q é possivel

more_horiz
Bom Volto a repetir, se existiram samurais cegos no mundo real pq não haveria de existir algum ninja cego num anime? mais não acho que seria um clã ou algo assim, no maximo seria um ninja que perdeu a visão quando criança e desenvolvel grande abilidades sensoriais

more_horiz
Vo fazer uma descrição de como eu acho que vai ser a tecnica do Shingan, tipo uma explicação de como a tecnica funciona....

Mesmo que os Olhos fisicos do usuario não possam ver ( ja q o doido é cego ), o Olho da mente pode, e com ele ver o mundo e ler os seus sentimentos e emoções, sendo assim nada passa despercebido ao Olho da mente durante o combate.
Porem esse olho da mente não é algo telepatico, é tipo um ninja sensorial ou com boa audição, sendo assim ele vee como a pessoa se sente porem não a razão, não o motivo ou seja tu for lutar usando o Olho da mente voce pode ver como o outro se sente e ir lendo seus desejos emoções assim vc preve seus ataques porem se ele não te contar o porq de estar agindo assim, lutando assim voce ira ficar sem sabe o porq das razão dele estar ti enfrentando.

Se o usuario de olho da mente for alguem q perdeu a visão ele pode ter treinado pra se localizar com a audição. Afinal dos 5 sentidos o menos explorado é a audição no anime e ai a audição iria aparecer como uma audição a nv sobre-humano, com esta audição a esse nv sobre-humana, os humanos seriam apenas um monte de sons tipo um ultra som ou o sonar dos morcegos, e ai o ritmo cardiaco revelaria o estado psicologico e fisico e varias coisas, o shinobi iria escutar fricção dos ossos a contração ou relaxamento dos musculos seria foda e mts blablabla da pessoa seria detectados durante o combate dando pra lutar.
E tambem claro, se o usuario ainda tiver sua visão só q ruim ele pode ser um ninja do tipo sensorial e talz que treino para aprimora essa habilidade unica ou do seu Clã.

Spoiler :

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Bom, muito bom.

Concordo, talvez seja isso.
[2]

more_horiz
acredito que ninja cego de alta mestria nos outros sentidos teria uma grande vantagem, a qual se tornaria imune a genjutsus oculares como o do Sharingan, e talvez até teria habilidade para lidar com a maioria dos genjutsus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos