Por enquanto vou considerar Empate ....
Na minha opinião numa Luta Deidara x Kakashi daria Kakashi usando Kamui então empate com deidara usando CO(que no caso esta restringido)... digo isso porque na pequena "luta" Kakashi x Deidara ... Kakashi demonstrou que poderia ferir o Deidara gravemente mesmo ele voando e todos os metodos usados pelo Sasuke na luta contra o Deidara acredito que o Kakashi poderia utilizar tambem...assim acho que Kakashi venceria/empataria Deidara porem ficaria muito esgotado.
Caso fosse Danzou x Deidara acredito numa vitoria de Danzou ... com medias dificuldades... Izanagi + a invocação apelona dariam grandes problemas pro Deidara que na minha opinião por ser bastante impulsivo .
. ficaria perdido na batalha quando visse o Danzou "morrendo" e surgindo do nada , sem contar o monte de sharingans no braço do mesmo.
Kisame x Kakashi : Acredito que dá Kisame com medias dificuldades
Kisame x Danzou : Bem não sei dizer quem vence .. por isso deixo como empate....
Assim no final das contas independente da Combinação no final ficaria Danzou x Kisame.(em um delas coloquei kakashi vencendo porem quase esgotado ou seja não faz lá essa diferença.).e como não sei dizer quem vence deixo como empate