Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara e Kisame vs Danzo e Kakashi

+10
Coldman
-Rýêý
Leonardo
Kain
Garcia
LUCAS CRR
Kry0n
Uman
Will
edu lord
14 participantes

descriptionDeidara e Kisame vs Danzo e Kakashi - Página 2 EmptyRe: Deidara e Kisame vs Danzo e Kakashi

more_horiz
Aposto Na Dupla Da Akatsuki Pelo Fato Que o Deidara é Um Lutador Aéreo , e o Kisame Tem a Samehada , Que Pode Ser Uma Vantagem , o Problema Seria o Izanagi e o Kamui

Kisame e Deidara 5.5/10

descriptionDeidara e Kisame vs Danzo e Kakashi - Página 2 EmptyRe: Deidara e Kisame vs Danzo e Kakashi

more_horiz
Kakashi e Danzou uma dupla muito forte,mas acho que Deidara cuidaria de Kakashi com medias dificuldades,Kisame vs Danzo uma luta equilibrada mas eu acredito no tubarão com uma vitoria suada.

Voto na dupla Akatsuki

more_horiz
Deidara e Kisame,mas se o olho do Shisui tivesse liberado,aí acho que dava Konoha

more_horiz
voto na dupla da akatsuki pelo simples fato do poder destrutivo do deidara e o kisame roubando chakra,afinal quanto mais forte for o inimigo mais forte ele será

more_horiz
Por enquanto vou considerar Empate ....

Na minha opinião numa Luta Deidara x Kakashi daria Kakashi usando Kamui então empate com deidara usando CO(que no caso esta restringido)... digo isso porque na pequena "luta" Kakashi x Deidara ... Kakashi demonstrou que poderia ferir o Deidara gravemente mesmo ele voando e todos os metodos usados pelo Sasuke na luta contra o Deidara acredito que o Kakashi poderia utilizar tambem...assim acho que Kakashi venceria/empataria Deidara porem ficaria muito esgotado.

Caso fosse Danzou x Deidara acredito numa vitoria de Danzou ... com medias dificuldades... Izanagi + a invocação apelona dariam grandes problemas pro Deidara que na minha opinião por ser bastante impulsivo .:flora:. ficaria perdido na batalha quando visse o Danzou "morrendo" e surgindo do nada , sem contar o monte de sharingans no braço do mesmo.

Kisame x Kakashi : Acredito que dá Kisame com medias dificuldades

Kisame x Danzou : Bem não sei dizer quem vence .. por isso deixo como empate....

Assim no final das contas independente da Combinação no final ficaria Danzou x Kisame.(em um delas coloquei kakashi vencendo porem quase esgotado ou seja não faz lá essa diferença.).e como não sei dizer quem vence deixo como empate

more_horiz
Vitoria de Kisame e Deidara.

A Dupla mais forte é essa.

Mas a luta seria emocionante

more_horiz
Kisame e Deidara Win , Fato.

Kisame e Deidara 8/10

Essa Luta Iria Durar Meia Temporada , Se Brincar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos