Garcia escreveu: nurari escreveu: Garcia escreveu: nurari escreveu: Garcia escreveu: nurari escreveu: Guren, ela ja mostrou que tambem pode usar os Gates+O shouton que ela domina muito bem, ela venceria o Gai facilmente.
Guren vence.
Mas, se não me engano, ela só abre até o 2º portão, e este nem tem comparação com o 7º.
Eu acho que Guren ganharia, mas não seria tão fácil, e isso se ela cristalizasse o jounnin antes dos gates.
Pelo que me lembro ela e capaz de o 8 sem morrer, uma habilidade que so a guren consegue. Eo Gai não poderia fazer nada sem os Gates contra ela.
Humm, não me lembrava disso, se for isso mesmo, ela vence facilmente, mas vou pesquisar, não lembro.
Você vai ter que rever o Filler do Sanbi, mais depois que a Guren eo Naruto estão lutando Juntos.
Mesmo assim a Guren e inteligente, tem o Shouton, sabe lutar muito bem como Clones de cristal etc.
Pra mim ela ainda vence.
Sim, sim, eu também acho que ela vença amigo, só não acho que seria tão fácil.
Só fiquei intrigado com essa dos portões, eu geralmente vejo fillers com tanta atenção....
Eu vi que você apostou nela, e sim apenas disse que ela não tem so os portões, ela não e so isso, ela pode vencer o Gai de varias maneiras, cristalizando ele, criando bushins, ela tem uma armadura de shouton que não e ultrapassada por força fisica normal, o Lee não conseguir fazer nada naquela armadura com Taijutsu, os clones dela tambem tem resistencia e não seria derrotada facilmente.
Enfim apenas mostrei as habilidades da Guren.