Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi Sharinnegan vs Os 5 Kages EmptyTobi Sharinnegan vs Os 5 Kages

more_horiz
Local: Naruto vs Raikage
Conhecimento: Todo apresentado no mangá.(A partir de agora,Tobi com os 6 caminhos)
Condição: Todos 100%
Restrição: 100 Mil Zetsus.
Gedo Mazou após 2h de luta
Intenção: Matar
Distância: 30m

descriptionTobi Sharinnegan vs Os 5 Kages EmptyRe: Tobi Sharinnegan vs Os 5 Kages

more_horiz
Tobi é o ultimate BOSS! O cara tá muito uber, acredito que nem os 5 kages aguentam tanká-lo, pois o cara até agora só brincou, só enrolou, tudo isto para se tornar o Shinobi supremo com nível próximo ao do Rikudou, escrevam:

Depois de muitas mortes, o Naruto vai convercer o Sasuke a voltar pra Konoha e os dois juntos de KSM e EMS vão ferrar o Tobi

Tobi 9/10

descriptionTobi Sharinnegan vs Os 5 Kages EmptyRe: Tobi Sharinnegan vs Os 5 Kages

more_horiz
Em outro tópico igual eu achava que Tobi ganha, continuo com a mesma opinião, mas, seria MUITO difícil.

Agora quero ver o poder dos 6 caminhos do Tobi, para ver se ele conseguiria ownar os kages.

Tobi 6/10, por hora.

more_horiz
Aposto no Tobi

more_horiz
Garcia escreveu:
Em outro tópico igual eu achava que Tobi ganha, continuo com a mesma opinião, mas, seria MUITO difícil.

Agora quero ver o poder dos 6 caminhos do Tobi, para ver se ele conseguiria ownar os kages.

Tobi 6/10, por hora.

Concordo com ambos, Garcia-boy, e o Mensageiro Magnético.

Enfim.

Só mudaria minha opinião, se o que eu cogitei sobre Onoki e Jinton, se mostrar "procedente".

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Tobi 6/10, por hora.

Enfim.

Só mudaria minha opinião, se o que eu cogitei sobre Onoki e Jinton, se mostrar "procedente".

Garcia-boy kkkkk
Mas, o melhor é o Kry0n Mensageiro Magnético, nunca que eu ia terminar de ler aquilo o misterioso significado UAHSUEHUASEUSA

You got it Uman-san. UHASUEHUASHEHASU

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Tobi 6/10, por hora.

Enfim.

Garcia-boy kkkkk
Mas, o melhor é o Kry0n Mensageiro Magnético, nunca que eu ia terminar de ler aquilo o misterioso significado UAHSUEHUASEUSA

You got it Uman-san. UHASUEHUASHEHASU

UAUAUHAUHEAUUAUAEUHAUEA

Eu ainda não terminei, por falta de tempo... kkk' mais pretendo terminar ^^

more_horiz
Aposto no Tobi, acredito que os 6 caminhos dele vai ser muito mais poderoso doque o do Pein.

Bem a guerra vai recomeçar espero ver os kages logo em ação junto com Tobi, pra ai saber quem teria vantagen de verdade, mais por hora Tobi.

Tobi 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos