Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi Sharinnegan vs 5 Hokages

+5
Mateus-san
guii
Garcia
Leonardo
Rikudou Madara
9 participantes

descriptionTobi Sharinnegan vs 5 Hokages EmptyTobi Sharinnegan vs 5 Hokages

more_horiz
Local: Naruto vs Raikage
Conhecimento: Todo apresentado no mangá.
Condição: 100%(Todos)
Restrição: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 1km

Tobi Sharinnegan vs 5 Hokages Naruto-2431461

VS

Tobi Sharinnegan vs 5 Hokages Hokages

Obs: Tobi com 6 caminhos e Gedo

descriptionTobi Sharinnegan vs 5 Hokages EmptyRe: Tobi Sharinnegan vs 5 Hokages

more_horiz
Aposto no Tobi com Dificuldades.

more_horiz
Hokages 10/10

more_horiz
10/10?

É subestimar demais o Tobi e seus 6 caminhos....mas enfim

Acho que Tobi vencia.

Os seus novos 6 caminhos e o Gedo dariam conta dos Hokages,ou não

Como estão todos Prime,aposto num empate

more_horiz
Hokages 10/10

more_horiz
Hokages 7/10

more_horiz
Quero ver oq vcs vão postar quando for mostrado o poder dos 6 caminhos e o Gedo for incrementado com novos Bijuus(Provavelmente o Hachibi)

more_horiz
Não sabemos muito de como o Tobi vai usar esses tenseis.

Mais diria que eles tem a vantagen, isso claro se eles tiverem acesso as suas habilidades quando vivos.

Deixo empate, falta de informação dos Kages, falta de informação do Tobi.

more_horiz
Todos os Hokages ?

Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade, Danzou, "kakashi", e "Naruto" ?

Hokages 10/10;

Todos os hokages exeto os dois ultimos ? Kages 6/10;

more_horiz
Eu disse 5 Hokages

Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

more_horiz
Nem vi o Topico direito, e imaginei que fosse os 5 kages, Mizukage, Hokage, Kazekage e Tsuchilage.

Enfim assim, eu coloco chance dos Hokages de Konoha, Hiruzen, Hashirama, Minato, Tobirama e Tsunade, acho que tem vantagens, até claro mostrar a força do Tobi e seus caminhos, que acredito que serão bem superiores doque o do Pein, além domais o exercito dele e verdadeiramente imortal e possui o Sharingan, oque ja os deixa quase impossiveis de combater.

more_horiz
nurari escreveu:
Nem vi o Topico direito, e imaginei que fosse os 5 kages, Mizukage, Hokage, Kazekage e Tsuchilage.

Enfim assim, eu coloco chance dos Hokages de Konoha, Hiruzen, Hashirama, Minato, Tobirama e Tsunade, acho que tem vantagens, até claro mostrar a força do Tobi e seus caminhos, que acredito que serão bem superiores doque o do Pein, além domais o exercito dele e verdadeiramente imortal e possui o Sharingan, oque ja os deixa quase impossiveis de combater.

nem eu vi direito kkkk'

Enfim. acho que o grupo de 5 sofreria bastante, mas com Minato, Hiruzen, Tobirama e Hashirama juntos, aliado a tsunade, eles são capazes de vencer.

more_horiz
Nem Tobi consegue aguentar contra os cinco mais poderosos hokages, pode vir seis caminhos, gedo mazou que são derrotados.

Evidente que Tobi poderia levar um ou dois (talvez), mas não passaria disso.

more_horiz
Tobi 7/10

Tobi se mostrou estar além do que eu imaginava, talvez ele até mostre controlar o Rinnegan tão bem quanto Nagato.

Evidente que Tobi poderia levar um ou dois (talvez), mas não passaria disso.

Evidente? Tobi já tinha o Gedou Manzou, agora ele ainda conta com os Tenseis que são seres imortais, nem Jinton de Onooki, nem força de Raikage, nem Youton de Mizukage, nada podem destrui-los, no maximo conseguiriam deixa-los imoveis.

Tobi tem Gedou e agora seis "caminhos" indestrutiveis, o evidente aqui, é que Tobi é favorito.

more_horiz
Evidente? Tobi já tinha o Gedou Manzou, agora ele ainda conta com os Tenseis que são seres imortais, nem Jinton de Onooki, nem força de Raikage, nem Youton de Mizukage, nada podem destrui-los, no maximo conseguiriam deixa-los imoveis.

Tobi tem Gedou e agora seis "caminhos" indestrutiveis, o evidente aqui, é que Tobi é favorito.

Você deveria ler, antes de criticar.
O tópico não diz 5 kages, e sim 5 HOKAGES: Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato e Tsunade.
Pelo menos para mim, nenhum char sozinho, tirando o Rikudou consegue vencer os 5 hokages juntos, e não venha dizer que eu estou "endeusando os hokages".
Com o tempo, o próprio Tobi pode mudar isso, mas agora nem 6 caminhos nem nada vencem os 5 juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos