Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSharingan e Rinnegan nos Jinchuuriks??? EmptySharingan e Rinnegan nos Jinchuuriks???

more_horiz
Pra quem leu o Mangá 544( só consegui em inglês...mas tá bão)

Vcs viram que Tobi implantou Sharingan e Rinnegan nos Jinchuurikis Resuccitados pelo Edo Tensei... (Ficou mt Phodaa)

Qual será o objetivo dele?????
O que vocês Acharam?????
Postem Postem Postem... Deem suas opiniões
VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

descriptionSharingan e Rinnegan nos Jinchuuriks??? EmptyRe: Sharingan e Rinnegan nos Jinchuuriks???

more_horiz
Postei primeiro, xD
olha meu topico lá!

descriptionSharingan e Rinnegan nos Jinchuuriks??? EmptyRe: Sharingan e Rinnegan nos Jinchuuriks???

more_horiz
Acho q ele irá colocar os Bijuus dos respectivos donos em seus 6 caminhos,e com isso irá poder ser jinchuuriki dos 6 bijuus ao mesmo tempo.

O Ichibi ele deixará guardado no Gedo,para mais tarde.....

Acho q é isso,vcs q digam suas opiniões ^^

more_horiz
Madara como sempre, mostrando suas cartinhas de Deuses egípcios na manga :D

more_horiz
Acho que ele vai pra guerra com esses Tenseis de duas formas.

1-Ele vai lutar igual Pein, digo os Jinhcurikis vão se tranforma nos corpos dele, cada um com um poder especial igual ao de Nagato, so que a diferença eque os sharingan vai deixar eles muito mais fortes.

2-Os Jinchurikis vão lutar independetes, cada um com sua habilidade quando vivos, mais se separando pra mostrar sua força.

Acho que e isso ai.

more_horiz
Postei primeiro, xD
olha meu topico lá!.

Não Sabia...Foi mall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos