Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria o corpo do Juubi........ EmptySeria o corpo do Juubi........

more_horiz
.....o Gedo Mazou?

Pq tem alguns detalhes que me fizeram pensar a respeito disso:

Seria o corpo do Juubi........ 300px-Demonic_Statue_of_the_Outer_Path
Seria o corpo do Juubi........ Juubi(Esse Juubi do anime fico feio eim)

1-Nessa imagem podemos ver que o Gedo possui exatamente 10 cortes nas costas,e o Juubi tmb possui 10 caudas(AVAH)

2-O olho do Gedo é vendado,mas cada Bijuu absorvido vira um novo olho no Gedo
E sabemos que o Juubi possui um enorme olho único na cabeça,na mesma posição da venda do Gedo Mazou

3-O Gedo é o único recipiente capaz de aguentar 7 Bijuus dentro dele,então provavelmente quando os 9 estiverem selados o Juubi se despertará de seu enorme e profundo sono.

descriptionSeria o corpo do Juubi........ EmptyRe: Seria o corpo do Juubi........

more_horiz
Pow eu acho mesmo que o Demonio Herege tem algo haver com o Juubi

Se for dito que o Gedou Manzou é o Juubi ou algo haver com o Juubi só q sem cauda não iria me matar de susto q nem os zumbis do 544

Porem ainda assim eu keria que o Juubi não tivec a forma do Gedou e sim a aparencia do Godizila + deixa isso pra la

descriptionSeria o corpo do Juubi........ EmptyRe: Seria o corpo do Juubi........

more_horiz
Bem possivel ja que essa estatua pode serlar os Bijus

more_horiz
E pelo visto ela tem q selar na ordem certa,ou o Gedo entra em desequilibrio

Seria o corpo do Juubi........ Naruto353-05
Seria o corpo do Juubi........ Naruto353-06

more_horiz
nunca tinha reparado isso... agora que vc disse faz sentido

more_horiz
Brener escreveu:
nunca tinha reparado isso... agora que vc disse faz sentido
[2]

more_horiz
Sim mano , esse é o plano de madara, pegar todos os bijus , refazer o juubi e depois se tornar o jinjuricki dele e ser o novo rikidou sannin. ja foi mostrado no mangá isso. '-'

more_horiz
Vc não deve ter lido direito o tópico.

Gedo Mazou seria o corpo da Juubi?

more_horiz
Concordo. Eu já tinha reparado nisso faz tempo, também...

more_horiz
sen504 escreveu:
Pow eu acho mesmo que o Demonio Herege tem algo haver com o Juubi

Se for dito que o Gedou Manzou é o Juubi ou algo haver com o Juubi só q sem cauda não iria me matar de susto q nem os zumbis do 544

Porem ainda assim eu keria que o Juubi não tivec a forma do Gedou e sim a aparencia do Godizila + deixa isso pra la

kkkkkkk,forma do Godizila agora eu ri muito,ashuashuashuashausashuashuas,mas isso é possivel acho que o Juubi pode ser sim o Gedo Mazo,na verdade minha teoria é essa:
Como o Sábio dos seis caminhos já foi jinchuuriki do Juubi,ele pode ter feito o Gedo Mazo,e como o Nagato também tinha o rinnegan,provavelmente ele usou esse jutsu,também percebi que os selamentos dos bijuus são feitos em ordem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos