Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi e Sasori vs Killer Bee e Kira A EmptyItachi e Sasori vs Killer Bee e Kira A

more_horiz
Intençao: Matar seus oponentes
Restrições: Bee sem samehada
Condições:Todos em seu auge
Local:Deidara vs Sasuke
Conhecimento: Raikage conhece Itachi
Regras: Começa a luta a 20 metros

descriptionItachi e Sasori vs Killer Bee e Kira A EmptyRe: Itachi e Sasori vs Killer Bee e Kira A

more_horiz
Dificil , deixo empatado.

descriptionItachi e Sasori vs Killer Bee e Kira A EmptyRe: Itachi e Sasori vs Killer Bee e Kira A

more_horiz
hummmm....

Duas duplas implacavéis de poderosas,infelizmente não sei dizer o certo quem vence mas eu por inquanto voto no na dupla da Akatsuki suado,mas tenho minha duvidas a dupla de kumo é favorita tbmm...

por enquanto voto na dupla Akatsuki..mas poos mudar de opini.

more_horiz
Dificil,mas eu aposto na dupla de Kumo com grandes dificuldades

more_horiz
Aposto na dupla Kumo, com vastas dificuldades.

more_horiz
Acredito que kumo venceria, se tiverem conhecimento do Sasori, sobre a Satetsu, acredito que o mesmo não seria um grande desafio(diferente do Itachi).

Enfim acredito que o time de Kumo vence com grandes dificuldades.

more_horiz
Itachi vence os dois.
Já Sasori, só teria chances de vencer Raikage, isso que é o pior para o time akatsuki.
Dependendo de como as lutas se desenvolvessem, a dupla akatsuki poderia vencer.
Mas, acredito nos irmãos de Kumo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos