Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 217 (Legendado)

+7
Hades
Alex-Musicman
Garcia
Mateus-san
Rikudou Madara
Renato
Ander
11 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 217 (Legendado) - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 217 (Legendado)

more_horiz
tem palavrao nao u.u

você se refere a segunda parte do meu nome no skype?

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 217 (Legendado) - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 217 (Legendado)

more_horiz
acho que Karui e Omoi depois de ir a vila da folha se converteram hehe..

Eu curti a cena filler o qual tem o Bee cantando e o Raikage interrompe com uma voadora hauehaue

more_horiz
Tmb ri demais kkkkkkkkkkk

more_horiz
SUAHSAUH'

awe sim felipe ta referindo a 2 parte (fodao)

more_horiz
Nesse capítulo já era para ter aparecido o Kabutomaru. Pra que essa enrolação toda?

more_horiz
Nesse capítulo já era para ter aparecido o Kabutomaru. Pra que essa enrolação toda?

²

Enrrolação desnecessaria, ñ vejo problema algum em ele aparecer u.u

e o Killer foi mto comedia no palco ahsuahushua

more_horiz
acho que eles tao nos enrolando demais '-'...

Tipo, eles encheram o episódio de besterias (DROP KICK!) e tiraram as partes mais fodas '0'

more_horiz
nossa, esse fail foi bem monstro...

more_horiz
kkk eu não tinha visto , mas muito doido

more_horiz
kkkkkkkkkk' prevejo stagiario despdido.

more_horiz
Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos