Seu comentário está correto, apenas a parte que o Yamata pode servir como argumento para Orochimaro ganhar de Tsunade, assim como manda o Yamata atk com mordidas e apertos ou seja não tras problemas alguns para katsuyu, katsuyu segundo databook 2 fala que katsuyu é invulnerável a atks fisicos. Katsuyu é invocação para suporte, no campo de batalha numa luta ela serve de escudo ou como distração usando ácidos contra o oponente ( único atk dela visto até o momento) Tsunade claramente usou isso para derrotar manda com a espada de Gamabunta, invocações contra a Tsunade não tem muito efeitos.
Concordo também, com seu comentario, mas em partes.
Memo que yamata, não possa destruir katsuyu, a lesma tbm não pode, nem a tsunade =((
Katsuyu, serviria de defesa e talz, pra tsunade aguentar, que sabe, ela mostrar um fuinjutsu, já que ela é uzumaki tbm.
Aí, ela pode até selar yamata.
POR ENQUANTO, é melhor afirmar que orochimaru vence, afinal, tsunade não tem como lidar com edo tensei, yamata, ( por enquanto ), pra não forçar demais a barra.
Aqui sim, é normal, bem assim....
As pessoas são AFICCIONADAS por uma coisas que não dá nem pra entender.....
E ainda querem, se achar no direito, de falar coisas sem nexo, exemplo, tsunade é nada, tsunade é fraca, etc....
MAsss.....
Isso, não é da nossa conta, então, cada um com seus gostos, afinal, eu não posso mudar todos para minha linha de poensamento, seria muito egoísta. ;))