Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO poder que Itachi deu ao Naruto EmptyO poder que Itachi deu ao Naruto

more_horiz
Tem várias pessoas q dizem q o corvo engolido pelo naruto dá a ele o sharingan,oq é pouco provavel, mas meu amigo disse uma coisa q me deixou pensando:

-Será q aquilo é algum Fuuin Jutsu para repelir os ataques do sharingan do Sasuke,ou no caso, do proprio Itachi, ja q o Sasuke transplantou o sharingan do irmao!?

Aí eu fiquei pensando q não podia ser o sharingan mesmo,e essa ideia do fuuin jutsu é mais compativel.
Queria a opniao de vcs, ate pq se agente parar para comparar o Naruto e o Sasuke, mais uma vez o Naruto superou o Sasuke, pq ele só usa variaçoes de chidori (como no chidori nagashi e o kirin) e o sharingan, ja o Naruto tb tem suas variaçoes de rasengan, mas tb usa invocaçoes o poder da kyuubi e provavelmente ja vai conseguir usar a bomba jinchuriki

e ca entre entre nós...
se ele continuar assim, vai acabar fudendo com o Sasuke todo :hihi:

descriptionO poder que Itachi deu ao Naruto EmptyRe: O poder que Itachi deu ao Naruto

more_horiz
O tal poder que Itachi deu ao Naruto ser o sharingan é pra la de improvavel

Ser um Fuuin é kem sabe, né
+ tambem acho dificil ser isso

A verdade é...

Itachi deu esse super poder q keria que Naruto nunca usac pra enfrenta kem ?
Sasuke ? sasuke ficando mal e tendo o seu susano unico seria facil de sincroniza um poder contra ele ou caso ele esteja msm com os olhos do itachi seria mais facil ainda sincroniza um poder q ativac diante da batalha contra sasuke
Tobi ? itachi ja deixo o amaterasu preparado uma vez pro tobi, kem sabe ele não deixo algo + no naruto preparado pra ele
o proprio Itachi só q na forma de Tensei ? é kem sabe itachi era fod4 e previa tud msm

E esse poder for mesmo pra usar contra o sasuke e for O corvo Yatagarasu que guiara os 2 e blabla
Na hora de enfrenta Tobi, Naruto vai poder usa esse msm Jutsu ?

tipo vai ser um jutsu apelão q só vai ser usado uma vez ou será um jutsu apelão q o naruto ira poder domina e usa kuando kizer ?

descriptionO poder que Itachi deu ao Naruto EmptyRe: O poder que Itachi deu ao Naruto

more_horiz
o proprio Itachi só q na forma de Tensei ? é kem sabe itachi era fod4 e previa tud msm

Espero que seja isso :hehe1:

more_horiz
pode ate ser mais tem outros topicos proucura la que vc vai ver algumas coisas vlw?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos