Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru voltando!? EmptyOrochimaru voltando!?

more_horiz
Como todos nós já sabemos, depois da morte do orochimaru o Sasuke foi atras do grupinho dele (Rebi ou taka)
e recrutou tb o jugo q é a pessoa q melhor domina o selo da maldiçao, e o jugo continua podendo se transformar normalmente naquela criatura,mas aí eu me pergunto como ele pode fazer isso, ja q quando a pessoa q aplicou o selo morre os selos tem q ser disfeitos, como aconteceu com Danzo todos da raís perderam seus selos na lingua, mas aí vcs dizem:

-Isso nao tem nada a ver pq quando o orochimaru morreu o kabuto pegou o corpo dele!
mas aí é q está
No meio tempo q o orochimaru estava "morto" ñ era pra todos os selos menos o do Sasuke serem desfeitos!?

A minha teoria é q o orochimaru vai voltar pq ele pode ter dividido a alma dele nos diversos selos da maldiçao (como ele fez com o sasuke)

ou, se ele voltar, deve usar o corpo do kabuto, pois o kabuto disse algo assim:
"-Eu sempre vivi a sombra do orochimaru, costurei metade do seu corpo em mim para saber se suas celulas vao tomar conta do meu corpo ou eu vou conseguir controlar essa forma"

se as celulas do orochimaru se apoderarem da parte regenerativa do kabuto, ele vai voltar sem q ninguem perceba, oq vai dar mais uns 2 anos de naruto ainda :eba:

descriptionOrochimaru voltando!? EmptyRe: Orochimaru voltando!?

more_horiz
Cara vo te fala 3 coisas

1. Logico que Orochimaru vai voltar porem não por causa disso q voce falo
E sim pelo fato de kabuto estar usando o Edo Tensei, ou seja ele usa o Edo Itachi pra liberta a alma do Orochimaru e orochimaru arruma um novo corpo com akela tecnica de transferencia de corpo ou caso n seja a tecnica de transferencia ele volta como um Tensei do kabuto

2. Juugo é a fonte do selo amaldiçoado e antes msm dele Juugo conhecer o Orochimaru, ele Juugo ja podia se transforma com o poder do Selo, na real esse selo vem do juugo e de uma ensima unica que corre no sangue dele é tipo uma KG ( kekkei genkai ) praticamente

3. O selo fica/fixac e se alimenta do corpo do portador da maldição, tipo sasuke com o selo o selo depende apenas do sasuke e não do orochimaru, pra voce ter uma ideia msm apos a morte de orochimaru a Anko continuo com o selo e só foi removido recentimente pelo kauto, e alem disso o selo da maldição do orochimaru e do danzou são muito diferentes, pra voce ter uma ideia de como selamentos são diferentes é só vc ver os selos que fazem um jinchuuriki, todos são basiados na msm tecnica porem com pequenas diferenças resultam em grandes mudanças na ultilização do poder do Bijuu

more_horiz
pode crer
vlw

more_horiz
Como e ? ele vai voltar porque o kabuto vai invocar ele no edo , e mesmo controlado ele vai ir para outro corpo ? :paola:

Puts, viajou legal ai man, e claro que se ele voltar, numca sera assim 'o'

A teoria do champz ai tem mais fundamento que a sua.

Mas acho pouco provavel ele voltar, kabuto aplicou as celulas dele , e nao ha nada conciente nelas (ava) para possuir kabuto , e nem da para invocar ele no edo, pois ele foi selado pelo itachi --'

more_horiz
por Marlboro Hoje à(s) 00:27

.Como e ? ele vai voltar porque o kabuto vai invocar ele no edo

Não, é porq kabuto pode invocar o Itachi com o Edo Tensei
e usando o Tensei Itachi e seus poderes ele ira liberta a alma do Orochimaru

e apos liberta a alma dele

Orochimaru ira voltar com o Edo Tensei ou então com akela tecnica de transferencia de alma
Mas acho pouco provavel ele voltar, kabuto aplicou as celulas dele , e nao ha nada conciente nelas (ava) para possuir kabuto , e nem da para invocar ele no edo, pois ele foi selado pelo itachi --'

kem prendeu pode liberta
ou seja itachi edo pode liberta a alma do orochimaru

e dna para fazer o edo tensei depois kabuto tem....

pra mim fica só a duvida de como seria a relação deles 2
tipo como seria agora kabuto orochimaru

more_horiz
O selo saiu de Juugo, é uma KG dele. Orochimaro aproveitou seu sangue e fez o selo. Isso é uma prova que é possivel sim copiar KG, orochimaru é foda.

more_horiz
Orochimaru Poderia Volta Mesmo , Mas Não Dominando o Kabuto , porque o Kishimoto ia estraga um Personagem muito massa.

Sobre o Selo como dissero o Selo vem do Juugo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos