Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya na 4ª Guerra Mundial?

+7
LUCAS CRR
Hades
Jon Snow
Leonardo
Will
Garcia
Rikudou Madara
11 participantes

descriptionJiraya na 4ª Guerra Mundial? - Página 2 EmptyRe: Jiraya na 4ª Guerra Mundial?

more_horiz
é pouco provavel mais se o Jiraya voltar eu já to feliz

descriptionJiraya na 4ª Guerra Mundial? - Página 2 EmptyRe: Jiraya na 4ª Guerra Mundial?

more_horiz
Sei não hein

to achando que ele esta morto por enkuanto kakaka

Se sasuke com garganta destruida + coração e pulmões detonados foi salvo por um cara q nem medico é

então alguem com tempo espaço + massinha branca e seu la kuanto de conhecimento tbm poderia salvar alguem como jiraiya

pra mim se kishi kizer ainda da pra trazer jiraiya de volta e com vida
+ ate la ele fica no mundo dos mortos msm

more_horiz
não tem nem comparação, é amiga Sofia '-'

Jiraiya estava sozinho, e dentro de uma pressão abismal ¬¬

ele poderia ser salvo por alguns shinobis sim, mas nas condições que ele se encontrava, é improvavel.

acho que os tenseis mais fortes (interpretem mais fortes --'), como Jiraiya, Kisame, Shisui, Sakumo, e outros, vao ficar pro "gran finale". ou não .-.

more_horiz
aaaa se kishi salvo sasuke ali ele pode salvar kual ker um
akilo ali era pra ser morte instantanea

Jiraiya pode ter lutado sozinho + nada garante que zetsu vendo que jiraiya foi derrotado não aviso o Tobi ou outro shinobi desconhecido vendo e sabendo da importancia do jiraiya o salvo sem fala no kabuto
tipo
ate onde sabemos jiraiya e naruto são os unicos usuarios de senjutsu ou seja pessoas que conseguem cria dentro de si um chakra gerado aparti de sua energia fundida a da natureza
tobi pode kere esse poder
o senjutsu pode ser um dos 6 caminhos
da pra fazer uma mini teoriazinha disso mas pra isso teriamos que saber oq kishi pretende pra ele

+ de kual ker jeito

Essa listinha de Jiraiya, Sakumo, Kisame, Shisui, Konan, os Hokages e tbm os outros kages que ainda não apareceram
reaparecerem
é cruel, é pra matar um de tanta espectativa ><

more_horiz
entao amiga, mas tipo, Jiraiya MORREU, mas isso não significa que ele não pode ter sido pego por zetsu, por exemplo.

mas que ele ta bem morto, ele ta sim '-'

more_horiz
Uman escreveu:
entao amiga, mas tipo, Jiraiya MORREU, mas isso não significa que ele não pode ter sido pego por zetsu, por exemplo.

mas que ele ta bem morto, ele ta sim '-'

Sim.

Pô pessoal, Jiraya morreu né?
É só ver como os Pein espancaram ele no último movimento, esmagaram a garganta, 235235325 armas cravadas nas costas, e mergulhando a uma profundidade abismal, isso não seria suficiente?

Enfim, os motivos que eu acho que ele não vai voltar eu já dei.
Mas, que Kabuto tem jeitos de trazê-lo de volta, isso tem.
Assim como muitos outros.

PS: Cuidado com essa de amiga ASUHEUASHEUAHSE

more_horiz
se acontecesse aposto q as emoções do jiraya iriam fazer ele "voltar ao normal" (morto) e nem lutaria .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos