Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara pode estar de olho no Sasuke desde o fim do Clássico! EmptyMadara pode estar de olho no Sasuke desde o fim do Clássico!

more_horiz
Esta teoria vai tentar explicar solidamente a hipótese do Uchiha Madara estar de olho no Sasuke, pelo menos, desde o Vale do Fim.
E demonstrará também que ele é uma peça fundamental do seu Moon Eye Plan.

Eu já tinha pensado nisso..

A ideia pelo menos ganha força pela 1ª vez nesta ocasião depois da luta Sasuke vs Naruto, no Vale do Fim:

Spoiler :

Isto demonstra que o Uchiha Madara já andava a controlar os movimentos do Sasuke, possivelmente já desde de uma situação pré massacre.

Madara controlou sempre os passos de Sasuke.. Sabendo que este iria um dia procurar e vingar o clã junto do seu irmão !
Deixou q este fosse para as mãos do Orochimaru de modo a evoluir, sabendo sempre q este se recusaria a ser o novo corpo do mesmo. Sendo esta fase apenas vista como uma estágio q só o iria beneficiar.

Após elimina-lo.. Sasuke formou a sua equipa e como Madara esperava avançou para o confronto com o irmão. Que como Madara já sabia não iria ter coragem de matar o seu pequeno irmão..

Em seguida tratou de o juntar à sua organização, manipulando-o com meias verdades..
O resto já é recente e todos têm a coisas mais fresca na cabeça.

Recentemente Madara tem exposto Sasuke a combates difíceis, Hachibi, Mizukage e Danzou; muito provavelmente de modo a este evoluir os seus olhos.
E numa ou 2 ocasiões lhe ofereceu os olhos do seu irmão! Sendo que apenas depois de derrotar Danzou é q ele aceitou a hipótese..

Mas isto não é esquisito ?
Madara oferecer olhos tão preciosos quando certamente guarda tantos outros inúteis ?

Eu acho.. E por isso é q acho q o Sasuke é fundamental para a realização do seu plano final!
Madara esta enfraquecido.. Provavelmente perdeu um dos seus olhos de FMS, possivelmente recorrendo ao Izanagi na luta com o Hashirama.

Como tal quer q o skillado do Sasuke acorde e controle os poderes do FMS de modo a poder ficar, no mínimo, com os seus preciosos olhos. Pois o seu FMS incompleto pode não ser suficiente pra levar ao bom porto o seu plano.

descriptionMadara pode estar de olho no Sasuke desde o fim do Clássico! EmptyRe: Madara pode estar de olho no Sasuke desde o fim do Clássico!

more_horiz
manu sua teoria e muito boa, mas existem sempre 1 porem pois madara msm falou que nunca usou toda sua força pra lutar contra hachirama, tbm seus olhos estao selados pra que tudo ocorreçe perfeitamente com o controle das raposas obtendo agora o rinegan ficou mas forte, mas cm ele e muito anbicioso tambem quer criar 1 novo FMS junto com o rinegan pra assim controlar a suprema raposa de 10 caldas.

descriptionMadara pode estar de olho no Sasuke desde o fim do Clássico! EmptyRe: Madara pode estar de olho no Sasuke desde o fim do Clássico!

more_horiz
N sei se Juubi é uma raposa não,mas dexa keto

more_horiz
Pow pra mim Madara realmente esta de olho no Sasuke no minimo desde o Naruto Classico tipo pelo menos desde o vale do Fim ele esta de olho nele

Tobi/Madara ja disse q não é nem de longe oq ja foi

então pensa que um corpo de um jovem Uchiha de FMS possa fazer parte de seus planos não é besteira

oque me impreciona é Hashirama ter vencido Madara FMS + Kyuubi
o cara solo os 2 msm ?
:grr:

more_horiz
Como dito,Madara não lutou com sua força total contra Hashirama.

more_horiz
A teoria é muito boa! Concordo com ela. Mas ficou bem claro que o Madara sempre quis os olhos do Sasuke... Ele mesmo disse uma vez: "Não posso deixar olhos tão preciosos que podem despertar o Susano'o escaparem das minhas mãos."

Sasuke é uma peça fundamental para que Madara fique mais forte e possa controlar o Juubi perfeitamente.

more_horiz
Claro que ele lutou com todas as suas forças

na real

ele foi com mais poder do q ele tinha normalmente ja q ele ainda levo a kyuubi

Oque me impreciona é o fato do novo lider sair da vila indo em direção a um inimigo poderoso em direção a uma armadilha sozinho

oque Tobirama, o clã senju, hiruzen, mito e varios outros estavam fazendo ?
atoa ou madara q o onoki ja disse q tinha poder pra começa um guerra e q controlava varios clãs planejo alguma coisa para eles
atoa eles não poderiam esta ou sera q estavam atoa o/

more_horiz
no manga mostra que o kage hiruzen e os anciaos estava lutando e ajudando la so contra a nove caldas e o minato e a kuchina estavao com o madara,pq todos sabem que era o cla dela era especial e tudo +, mas vamus crer que 1 kra com+ de 300 anos iria usar sua força toda contra eles, ao meu ver la falou que minato nao conseguia nem xegar perto direito pela velocidade de madara,mas eu vi la que ele so deu 1 xute ^^, madara tbm quebrou o sela dos anciaos facilmente e tbm estava controlando a nove caldas brincando ae mostra que ele estava simplesmente começando a arquitetar o seu plano para o futuro.

more_horiz
então pensa que um corpo de um jovem Uchiha de FMS possa fazer parte de seus planos não é besteira

So para corrigir , o seu FMS está errado pois o nome não é fumetsu mangekyö sharingan e sim , Eien no mangekyÖ sharingan , que no inglês é eternal mangekyö sharingan , um sharingan cujo não há ceggueira , como dito itachi no anime , este sharingan so se possui quando a pessoa possui o mangekyö sharingan , e rouba os olhos do seu irmão , que tambem o possui , este é o nivel mais elevado do Sharingan , para so te corrigir .

Provavelmente perdeu um dos seus olhos de FMS

Tambem está errado eu já citei porque .

Voltando ao assunto , eu concordo com a situação , mais o fato de madara perder os olhos pelo izanagi ,,, não ouviu a fala do itachi ... '' O madara trocou de corpo permanecendo seu doujutsu intacto '' , e assim o eien no mangekyÖ sharingan significa '' Eternall '' mangekyÖ sharingan , não da cegueira , a isso que sou contra , fora isso uma boa observação , e não se esqueca de responder a aquelas coisas do FMS , porque você errou , e a questão do izanagi , grato .

Edição no mesmo dia abaixo ..

kuchina estavao com o madara

Essa questão está incorreta , o nome é Kushina .

Desculpe se incomodei , não estou os chamando de noob , apenas os corrigi , porque eu gostei desse forum , pela procura do saber , e por isso fizeram discussões , eu acho .. então estou apenas impulsionando-os , Grato .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos