Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRelação Tobi e Zetsu EmptyRelação Tobi e Zetsu

more_horiz
Antes de mais este tópico vai falar do Zetsu ! Pois os ultimas mangás revelaram algumas coisas sobre ele e sobre as suas técnicas..

Ora bem.. Antes de mais quero falar sobre o seu corpo! Até agora pensava q já tinha visto o ser verdadeiro corpo, aquele que todos já vimos várias vezes, porém no cap. 486 visualizei este pormenor..

Spoiler :

Como podem ver essas setas revelam no 2º caso a metade branca do corpo do Zetsu e no 1º algo muito idêntico !
Pois eu penso q o q é indicado pela 1ª seta pode ser o corpo principal do Zetsu, um pouco ao estilo do Nagato, um corpo com pouca mobilidade ou até mesmo sem mobilidade nenhuma.

Se pensarmos é possível.. Nagato estava preso aquela espécie de máquina devido ao 'contrato divino q assinou'. O mesmo pode ter acontecido ao Zetsu.. Ele pode ter estabelecido uma ligação à Terra. Pode estar enraizado na mesma, pegando na analogia das plantas, q é o q ele parece ser..

O ser corpo principal está enraizado enquanto o Zetsu q nós já vimos é uma espécie de esporo com capacidade de divisão/multiplicação e de livre circulação pela Terra.

Outra coisa q me a pensar q isto pode ser verdade é o fato de na imagem Madara tanto poder estar a falar sozinho como não, e também pelo fato de parecer estar a renovar o seu braço direito [mas sobre isso falo mais à frente]. E também não é de todo incomum Madara revelar os seus planos e movimentos estratégicos ao Zetsu. Coisa q já fez algumas vezes no passado..

Pronto! Pra já nada mais tenho a acrescentar em relação a isto..

Agora vou falar na relação de ambos!
Fora o óbvio e q é de fácil percepção.. Eu penso q Madara depende até algum certo nível do Zetsu ! Em relação à manutenção do seu corpo..

Como eu disse na imagem a cima.. Madara parece estar a renovar o seu braço direito! Junto ao q penso q pode ser o Zetsu.
Mas temos mais imagens q nos demonstram q com facilidade ele abdica do seu lado direito.

Spoiler :

Nestas imagens Madara é sempre atingido/afetado no braço direito! Isso pode não ser só coincidência. Eu penso q Zetsu, que tem a capacidade q criar copias das outros shinobis e suas habilidades tocando/absorvendo o seu chakra, pode bem ser a fonte deste pequeno truque do Madara!

Neste caso concreto penso q Zetsu ofereceu a Madara uma capacidade de regeneração, pelo menos em relação ao lado direito. Possivelmente tendo implantado parte de si no Madara. Essa parte em contato com o chakra da Madara, quando necessário, regenera o(s) membro(s) afetados.

Spoiler :

Com isto acho q explico bem o meu ponto de vista em relação ao lado direito do corpo do Madara!
Quanto ao lado esquerdo.. Continuo a achar q não é de perto o seu corpo original. Pelo menos nao na totalidade..
Pra mim é claro q perdeu o olho esquerdo usando o Izanagi contra o Hashirama! E pode ter ficado com mazelas corporais q colmatou com o corpo de um Uchiha.

O que vou acrescentar aqui está relacionado com o que vêm a cima.

Tenho andado a arranjar maneira de justificar a durabilidade do Madara, que já deveria ser pra lá de centenário.
Mas ainda por lá anda..

Pois bem.. Eu acho que inicialmente Madara manteve o seu corpo, parcialmente danificado na batalha com o Primeiro, com a ajuda q eu descrevo a cima.
Porém esses 'restos' do seu corpo envelheceram e necessitaram de serem substituídos.

Agora substituídos pelas partes do corpo de quem?!
Que se conheça, e levando a pensar q se limitaria a escolher corpos Uchiha, existem 3 hipóteses:

-Uchiha Kagami
-Uchiha Obito
-Uchiha Shisui

- Em relação ao Uchiha Kagami não tenho informação nenhuma que me indique essa hipótese.

- Quanto ao Uchiha Obito parece-me a hipóteses mais viável. O seu corpo foi destruído no lado direito, lado que o Madara tem como sendo descartável. Neste momento Obito teria a idade de Kakashi.. E não seria de todo impossível que tivesse 'rugas'.

- E por fim Uchiha Shisui. O seu corpo também ficou incompleto no lado direito, tal como o de Obito, pois Danzou ficou com o seu braço. Outra coisa que leva a pensar é a ganância com que Madara tenta obter o olho de Shisui, que cause o mata devido ao Ura Shishou Fuuin Jutsu. Porém pode ser só impressão.. E ele querer simplesmente adicionar uma boa ferramenta à sua coleção.

descriptionRelação Tobi e Zetsu EmptyRe: Relação Tobi e Zetsu

more_horiz
Muito bom.
Quanto ao Uchiha Obito parece-me a hipóteses mais viável. O seu corpo foi destruído no lado direito, lado que o Madara tem como sendo descartável. Neste momento Obito teria a idade de Kakashi.. E não seria de todo impossível que tivesse 'rugas'.

Bom, tenho quase certeza que o ""corpo"" seja de Obito, pois quando Tobi retira seu braço na luta contra os carinhas do Danzo, parece que aquele negocio dentro do braço do Tobi era uma parte do Zetsu.

Oque me faz a crer mais ainda que seja o ""corpo"" de Obito é que ele perdeu a parte direita do corpo, dai vem uma teoria que eu li : o Zetsu pode ter achado o ""corpo"" '"morto"" do Obito, regenerando a parte direita com uma parte do propio Zetsu e dado de presente a Madara ( Pode ter ficado meio confuso).

more_horiz
Cara, otima teoria .. parabens ...

more_horiz
Cara , otimo pensamento , você tem , eu entrei nesse forum com o intuito dessas discuções , e percebi que são muito percitentes , parabens otima discução , e sobre a minha opinião , não é nada mais , nada menos que está correto . Você pensou muito corretamente nisso , eu tambem percebi que o braço direito do madara , que está no corpo de obito é parte do zetsu , pois vi uma especie de gosma branca , parabens boa observação

more_horiz
me lembro bem que antes disso madara perdeu seu braço quando 1 menbro do clã aburame usou 1 tecnica proibida onde madara teve que tirar seu proprio braço,portando axo que zetsu o ajudou cm ajudou sasuke na luta contra os kages.

more_horiz
Olá
Adoro teorias e resolvi trocar umas ideias ...
( ja postei isso em outro Forum, mas ... segue )

Obito
- Ele foi esmagado por algumas pedras, certo ? O olho dele estaria esmagado, certo ? ERRADO !! Para o olho dele estar esmagado o cranio também deveria estar esmagado e logo ele não conseguiria falar !! Ele ficou um bommm tempo falando com a Rin e o Kakashi !!! Seria mais do que provavel que o olho dele possa estar intacto !!

Obito, Madara e Tobi
Pontos a serem relevados para Tobi ser o corpo do Obito
- Cabelo: Confere !!!
- Poderes similares do Sharingan: Confere !! ( lembrando que cada Sharingan possui um "talento" especial )
- Um lado oculto: Confere !! ( o "esmagado" )
- Idade: Não confere !! ( quando "essa coisa" luta contra o 4º ele tem corpo de um adulto e não de uma criança .. explicada ABAIXO)

Imortalidade de Madara
- APARENTEMENTE Madara podia controlar facilmente a Kyuubi e o Terceiro Mizukage, TALVEZ então ele encontrou um modo de tranferir a sua conciencia para outro corpo. Impossivel ? Talvez, mas justificaria ele chamar o seu corpo atual de "uma casca" ( reunião dos Kages ).
- Seguindo a linha cronologica dos acontecimentos: Madara luta contra o primeiro, pega as celulas dele, faz a arvore de Zetsus e encontra o corpo do Obito, faz umas macumbas e cria um "corpo novo".

Luta contra Konan
- Nesta luta ele usa o Izanagi então ele tem que ter sacrificado um olho, certo ? Sim, certo. Mas ele teria de ter outro Sharingan então, certo ? Aparentemente sim... Então ele não pode ser o Obito, certo ? Errado !!!
Em Naruto já vimos todos os tipos de coisas bizarras inclusive um braço cheio de olhos !! Porque ele não poderia ter um "olho reserva" de outro Uchila ?

O presente de Nagato
- Acho que ele falou figurativamente. Por se achar o "fodão" quando ele descobriu que alguem tinha esse poder, ao invés de tomá-lo para si imediatamente, ele resolveu usar Nagato antes. Mais ou menos assim: "Eu tomaria isso de ti agora, mas pode usar por enquanto"

O corpo do Caixão
- Poderia ser o corpo ORIGINAL do Madara ou de seu irmão. O 4º foi selado ( não pode ser revivido ) e o Ridoku seria TOSCO a lot.

Poder Senju
- Um ponto importantissimo citado neste forum ( sen504 ) foi de que o poder Senju é a fonte de vida. Por isso que o poder de Harashima ficou tão foda. Comparem as arvores já criadas:
Harashima: criava arvores vivas
Danzou: criava arvores vivas ( muitissimo menores )
Yamato: manipula madeira ( e por poucas vezes cria arvores com vida )
Qual seria o motivo ? O "poder do sangue Senju", o lance do "caminho" ... seria esse o caminho da vida.

Idade/Deformação de Tobi
- Pode ser devido às experiencias feitas com as celulas do primeiro. Aquela "arvore de Harashima" é algo bizarro ! Ainda mais quando ele enfiou o Yamato lá no meio. O que seriam umas ruguinhas de um cara que "nasceu de uma arvore" ?

Tobi, Madara e Kisame
- Quando Tobi tira a mascara ele diz que fica feliz em saber que o antigo Mizukage esta por tras de tudo. Em um flashback do Kisame podemos ver o Mizukage e o Madara atras dele ( com o seu corpo ORIGINAL ). Então, como ele conheceria o Tobi se ele fosse Obito ou qualquer coisa parecida ? Ele fez essa mudança enquanto estava na Vilda da Nevoa e o Kisame o conheceu assim OU apesar de tudo ele pode ter algumas caracteristicas fisicas de Madara ( os Zetsus de parecem com Harashimas ).

Construindo uma teoria
- Madara perdeu a luta para o primeiro
- Pegou o seu poder para poder estudá-lo
- Criou os Zetsus
- Controlou o terceiro Mizukage
- Envelheceu ( obviamente )
- Achou o corpo de Obito
- Fez alguma coisa "obscura" com o seu corpo e tranferiu sua mente para o corpo novo ( a "casca" como ele chama )
- Esse corpo novo tem celulas do primeiro e do Obito ( 2 dos "caminhos" como ele fala )
- Bla, bla, bla ...
- Encontra Nagato, cria Akatsuki, faz o Nagato recuperar o corpo do 10 caudas ( o lance de "usar" o Nagato )

Bem, era isso por hora !!

:D

more_horiz
Quanto a conversa entre Kisame e Tobi,acredito que Tobi colocou ele num Genjutsu pra achar que ele era o VERDADEIRO Madara.Mas na verdade ele é o Obito mesmo.

Fora que mesmo Tobi tendo dito mil vezes ser Madara,Zetsu ainda chama ele de Tobi.

more_horiz
Duvido ... Kisame era foda d+ pra ser controlado assim na bobeira ... acho que tinha outra coisa em jogo ...

Esse fato eu não tinha me ligado: realmente ele ainda é chamdo de Tobi !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos