Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA reaparição de Madara EmptyA reaparição de Madara

more_horiz
Se bem se lembram quando o fundador da Akatsuki é revelado, na conversa com Pain, ele diz:

'O verdadeiro Sharingan.. My power, Uchiha Madara's power.'

É esquisito falar na 3ª pessoa,faz pensar que Tobi pode ser uma junção de Obito (corpo) + Madara (alma/partes do corpo)
[Quando falo na alma de Madara penso q ele pode ter sido preservada através de uma técnica só possível através do EMS]

Agora vem a falha.. O Madara so mostra o olho direito, o q nao impede q o esquerdo seja tambem normal ou ate mesmo uma consequência natural do EMS (q nunca vimos ate agora) e todos sabemos q o olho direito de Obito foi esmagado ! E eu acredito nisso..
Mas rebato dizendo q Obito apenas serviu de contentor parcial pra Madara, pra obter uma forma + estavel, e nao apenas espiritual ou algo assim ! Eu penso q o lado direito do dito novo Madara é pertencente ao original! E q o lado esquerdo é os 'restos' do Obito!

Se virem a imagem q mostra um pouco a retirar a mascara.. Junto ao olho vemos umas rugas/marcas! Essas são identicas às que Kabuto apresenta, devido à junçao com Orochimaro ! E eu digo q o mesmo pode ter acontecido com Obito e Madara!
Na Akatsuki, tanto Zetsu como Kakuzu podem ter ajudado a realizar tal experiencia! E outro pormenor é o fato de Madara poder aparentemente manipular sem problemas a parte direita do seu corpo, que eu julgo poder ser os 'restos' da batalha com o Hashirama! Quando atacado pelo Amaterasu plantado por Itachi em Sasuke é no seu lado direito e ele reaparece sem dramas.. E mais tarde quando atingido pelo ANBU q acompanhava Danzou ele corta o braço direito sem grd problema tambem !

Outra coisa q me leva a acreditar nesta teoria é o fato de Kishimoto ter dito q ano passado ia ser o ano do Kakashi(Que ele diz que vai ser esse ano),e nao me parece q o fato de quase ter sido nomeado Hokage seja de grande relevancia tendo em conta a sua personalidade, a unica coisa q podia mexer com ele seria um reaparecimento de Obito! A sua mais forte ligação..

[Alem de q temos tambem o pormenor das semelhanças ao nivel do cabelo, mas dentro disto nao me parece o + importante]

Algunsdevem achar: Mas como Tobi conseguiu o corpo de Obito,que foi esmagado?
A resposta: Zetsu! Se bem se lembram ele se movimenta nas arvores e nas terra/rocha com facilidade.. Poderia resgatar o corpo do Obito facilmente!

descriptionA reaparição de Madara EmptyRe: A reaparição de Madara

more_horiz
Bem uma parte do corpo do Tobi, parece ser formado pelo Zetsu, digo com a mesma massa branca que o Zetsu branco é.
Acredito que o Tobi não tera relação com o Kakashi, ja pensei nessa Teoria, mais atualmente acredito que o Obito morreu mesmo.

more_horiz
Os fatos realmente tem mostrado que o Madara tem mexido no seu corpo desde a luta contra o Hashirama Hokage. Zetsu é uma boa explicação pra isso, ate msm pra explicar sua alto longevidade.

Alem do mais, o proprio Madara disse na reunião dos Kages que ele msm agora so passa de uma lasca do que ja foi.

O que não entendi nessa teoria foi: Pq o corpo do Obito em especial? Poderia tbem ser o do shisui ou qualquer outro uchiha, sei lá.

more_horiz
Mas que insistência com o Obito. xD

O cara teve metade do corpo esmagado, é impossível disso acontecer. Sem falar que naquela época o corpo do Obito era de uma criança e o corpo do Madara era de um adulto! Como isso poderia acontecer? Sem falar que é impossível um desenvolvimento do recipiente/corpo, afinal, ele estava morto e com metade do cérebro destruido e já estava no processo de decomposição!

E como o mano Love Cook disse, é mais provável que as configurações que o Madara fez em seu corpo foram por causa do Zetsu.

more_horiz

É por isso msm q eu perguntei o pq dele especificamente =) ja q eu vi inumeras vezes ele citado em teorias. Queria saber oq ele tem de "especial" assim.

more_horiz
Simples, madara estava ficando velho e precizava de outro corpo,

Como não Havia ninguem que poderia portar o sharingan , ele pegou o corpo de obito , e usou zetsu para fazer com que o corpo funcionace.

O que logo da pra saber que tobi é :

[Provavelmente madara] + Obito + Zetsu

E ele estava tentando pegar o corpo dele devolta.

more_horiz
ander1 escreveu:

Como não Havia ninguem que poderia portar o sharingan , ele pegou o corpo de obito , e usou zetsu para fazer com que o corpo funcionace.

tpecnicamente o Obito estava todo ferrado, técnicamente esmagado : )

mais acho dificil ter um pouco de Obito, acho mais que é o Zetsu assim mostrado o braço dele...

more_horiz
Bom, agora todos ja devem saber q não tem obito nem ninguém. Simplismente Madara estava usando o zetsu como seu suporte esse tempo todo ;)

more_horiz
sua teoria ta boa, mas ao meu ver com essas imagens que irei mostrar e vou comentar um pouco:

A reaparição de Madara 239590288032882a2596

sim vc disse que que ele tinha rulgas cm se fosse ajudado por zetsu ou orochimaru, mas eu vejo que nada mas é que um olho de um homem adulto. assim nos perguntamos, porque esse corpo nao se decompos, cm sabemos madara nunca mostrou seus verdadeiros poderes e axo que ele fez o msm jutsu que orochiramu fez pra tentar imortalizar-se, mas o de madara axo que dura muito mas, outra axo que madara trocou selos proibidos e tals por ajudas experimentais com orochimaru.

A reaparição de Madara Obitokakashi

nessa concordo com vc que zetsu pegou o corpo de obito, pois todos sabem que ele e o carniçeiro da akatsuki onde ele pegava todas os jinchuurikis capturadas, ae vem oq vc falou, cm e que ele tem a outra metade, so pode ter sido orochimaru com seus experimentos, onde ele ja ajudou danzo e fez yamato. o ajudando a reconstruir que axo pode regenerasce ou forma-se novamente parte destruida e tbm apareceu na luta dele contra os seguidores de danzo onde ele perdeu seu braço e no amateratsu de itachi ai, orochimaru queria em troka de ''algo'' (jutsus e ensinamentos)

more_horiz
ander1 escreveu:

Isso ai !!
Tem varios fatos que confirmam essa teoria ... varios

more_horiz
madara usou as células do hashirama pra sobreviver , pra min se tobi for obito paro de ver o mangá kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos