Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossível relação entre Kakashi e Tobi EmptyPossível relação entre Kakashi e Tobi

more_horiz
Esta teoria já me tinha passado na cabeça à uns tempos.. Mas acabei por não escrever nada! Mas visto que estou de volta aos velhos tempos.. Aki vai..

Todos sabem que o Kishimoto afirmou que ano passado seria o Ano do Kakashi.

O que é que se viu até agora?
'Morreu'
Foi 'nomeado' Hokage

Nada mais.. É pouco para ser o ano dele. Na minha opinião. Por isso fui procurar coisas que lhe podia dar relevância..

E o grande tema é o Obito e a desaparecida Rin.

Se Uchiha Madara se revelar sendo Obito ou parte dele. Seria um estrondo na cabeça do kakashi. Haveria reações.. Seria a sua hora. Possivelmente o seu sacrifício..

Por isso mesmo fui à procura de uma ligação entre ambos. Em vez de tentar procurar provas de que o Madara usa o corpo do Obito e coisas desse gênero.

Então ao ver o animê me deparei com isso novamente:

Possível relação entre Kakashi e Tobi Imemperor04

Apesar de não entender se o Kakashi chegou mesmo a usar o Kamui, isso é meio relevante.
O que é de salientar é o ar de gozo e segurança com que o Madara afirma que aquilo não terá efeito nele.

Podem dizer-me que é bluff. Óbvio que pode! Mas o Madara ia arriscar assim tanto?! Era seguro que o kakashi ia recuar? Pq iria um shinobi experiente cair num truque simples?

Eu acho esquisito. Na minha opinião a técnica foi mesmo anulada..

Agora vem a pergunta.. Como?!

Madara nunca tinha visto a técnica em pessoa. Porém o Deidara havia sobrevivido à mesma, podendo ter comunicado a técnica à organização.
Sendo esta a sua fonte de informação.. Como poderia estar tão certo do que diz?!

Primeiro vamos analisar os outros usuários de MS de que temos informação: Sasuke e Itachi. Tanto os seus olhos direito como esquerdo possuíam técnicas diferente.

Outro detalha super importante é verificar que o Sasuke descobriu que os olhos se podem anular um ao outro. Amaterasu pode ser apagado usando o Tsukuyomi. Por outras palavras.. O Olho do Sol pode ser anulado pelo Olho da Lua.

Tendo isto em conta:
Olho do Sol (Olho esquerdo) = Amaterasu e Kamui
Olho da Lua (Olho direito) = Tsukuyomi e técnicas espaço/tempo

Quem usa técnicas espaço/tempo?

Uchiha Madara

Supondo que, pelo menos, o seu olho direito é o do Obito, será possível dizer que ele estava seguro que conseguia anular o Kamui do kakashi pois ele tem o 'Olho Lunar' com essa capacidade. O seu olho é a parelha do do Kakashi.

Não lhes parece uma coisas surpreendente o suficiente para justificar o tal Ano do kakashi?! A mim parece-me.

Outro detalhe é que com o olho do Shisui.. Apenas falta ao Madara ter o do Kakashi. Tendo em conta que ele 'controla' o Sasuke.. O olho do Kakashi é o único que lhe falta. Visto que não resta mais ninguém.. Em principio.

Discutam!

descriptionPossível relação entre Kakashi e Tobi EmptyRe: Possível relação entre Kakashi e Tobi

more_horiz
bem não sei se tobi anulou o kumi afinal e bem provavel que o kumi não funcione em tobi pois ele pode recuperar seus membros em outra dimenção mas uma coisa e certa tobi não e obito

descriptionPossível relação entre Kakashi e Tobi EmptyRe: Possível relação entre Kakashi e Tobi

more_horiz
Bastante Intereçante.

more_horiz
Interessante...
Mas, o que de "grande" aconteceria com o Kakashi é que seu olho pode ser "anulado" por um outro?

Eu acredito que Tobi, como grande conhecedor dos jutsus do Sharingan, previu (ou então soube pelo Zetsu, que poderia espiar a luta do Kakashi vs Deidara) que o Hatake usaria essa técnica, sua mais forte, e que o Kamui pode ser impedido pelas técnicas de Tobi, S/T, invencibilidade, ou até Inzanagi (porque não?)
Eu também, acredito que Tobi é Madara no corpo de Obito, os motivos já foram falados em outros tópicos.
PS: Onde diz que Tsukyomi "apaga" Amaterasu?

more_horiz
No caso do Sasuke,o olho esquerdo apago o Amaterasu lançado pelo olho Direito,apenas isso

more_horiz
Pow no caso do Sasuke, realmente com o Olho do Tsukuyomi ele apago o Amaterasu porem o proprio olho q usa o Amaterasu tambem estava em uso... então talvez tenha q ser os 2 em uso para apagar e apenas o do Tsukuyomi para controlar e manipular

Bem eu acho a teoria mt legal
Se Tobi for msm Obito + Madara iria ficar bastante interessante como vilões a serem enfrentados e daria pra fazer um ano do kakashi pra la de fod4

kuanto ao kamui vs tempo espaço

é talvez kakashi não tenha caido no bleff e tenha usado a tecnica e viu q realmente não daria em nada ja q tobi pode ficar intangivel

Por outras palavras.. O Olho do Sol pode ser anulado pelo Olho da Lua.

Tu deu a devida importancia a essa frase ?

Olho da Lua do Tobi vs Olho do Sol q seria ..... naruto + sasuke + kakashi :XD:

more_horiz
Muito interessante!

more_horiz
O Kishimoto diz que não teve tempo de focar no Kakashi, mais que esse ano o Kakashi tera importancia, não foi ano passado.

Enfim a relação de Kakashi e Tobi eu não sei, mais acredito que o Tobi não anulou o Kamui de Kakashi, e sim que como ele tem o Tempo/espaço, ele não tem como pegar o Tobi com esse jutsu, como o kakashi vai mandar alguem pra outra dimenssão sendo que este ninja viaja por ela o tempo todo???

Acredito que seja isso.

more_horiz
nurari escreveu:
O Kishimoto diz que não teve tempo de focar no Kakashi, mais que esse ano o Kakashi tera importancia, não foi ano passado.

Enfim a relação de Kakashi e Tobi eu não sei, mais acredito que o Tobi não anulou o Kamui de Kakashi, e sim que como ele tem o Tempo/espaço, ele não tem como pegar o Tobi com esse jutsu, como o kakashi vai mandar alguem pra outra dimenssão sendo que este ninja viaja por ela o tempo todo???

Acredito que seja isso.

Ninguem sabe se é a mesma dimensão que os dois usam, podem ser diferentes dimensões!!
Mas o fato é que kakashi não consegue acertar tobi com o kamui pois tobi fica intangível no momento que ele quer, ou seja, parte do seu corpo, ou todo ele, vão pra otra dimensão da maneira que ele desejar sem o adversário nem perceber que ele deu uma escapadinha. Apesar de achar isso, penso que esta teoria é bem plausível e que pode ser verdade!! Muito bem fundamentada e argumentada, parabéns!

more_horiz
Didica escreveu:
nurari escreveu:

Acredito que seja isso.

Ninguem sabe se é a mesma dimensão que os dois usam, podem ser diferentes dimensões!!
Mas o fato é que kakashi não consegue acertar tobi com o kamui pois tobi fica intangível no momento que ele quer, ou seja, parte do seu corpo, ou todo ele, vão pra otra dimensão da maneira que ele desejar sem o adversário nem perceber que ele deu uma escapadinha. Apesar de achar isso, penso que esta teoria é bem plausível e que pode ser verdade!! Muito bem fundamentada e argumentada, parabéns!

Talvez sim, mesmo assim acredito que o Kamui ainda não seja efetivo por causa disso, se o kakashi tivesse capacidade pra enviar o Tobi completamente pra outra dimenssão, ele voltaria, ja que ele viaja pelo espaço.

Bem boa Teoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos