Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO retorno de Orochimaru EmptyO retorno de Orochimaru

more_horiz
Já vi comparações do Orochimaru com o Itachi, Madara, Nagato e por aí adiante... Acho que não esta em causa a inteligência do Orochimaru. Até agora ainda não vi ninguém comparar a sua inteligência com o Shikamaru, que é considerado o mais inteligente do universo Naruto, sendo o seu QI superior a 200, mas aí começo a discordar, não subestimando o Shikamaru, que tantas vezes nos surpreendeu com as suas estratégias.

Mas como podemos avaliar a inteligência de Madara? De Itachi?E de Orochimaru?

Pelo que vimos, todos eles têm intenções que pelos meu ponto de vista não foram totalmente claras até agora.
Orochimaru sempre foi muito calculista e se há tanto tempo procurava a espada de totsuka, tenho as minhas duvidas relativamente ao ar surpreso que deixou transparecer pelo itachi a possuir... Não poderia ser tudo parte do seu plano para se camuflar aos olhos da akatsuki e esperar para ver o desenrolar dos acontecimentos na nova guerra ninja?

Acredito plenamente que Orochimaru é muito inteligente e não é mais fraco que ninguém ou pelo menos tão fraco como o pintam. Como todos sabem, Orochimaru não tem uma Kekkei Genkai como o Sharingan, Byakugan ou o Rinnegan, que é o mais venerado dos Doujutsus; ou pelo menos não a tem implantada no próprio corpo mas sim de maneira a usá-la externamente. Até porque, ao contrario da perspectiva que o manga quer passar, de que o Kabuto esta a dominar os jutsus do Orochimaru (...)... Se eu estiver um pouco certo, tudo isso faz parte do plano do Orochimaru para que ele consiga invocar o Itachi apesar dessa invocação ser feita pelo Kabuto...

O objectivo do orochimaru é dominar todos os jutsus, não é? Então teria de ter oportunidade de ter em sua mão também todas as Kekkei Genkais e aí utilizar de bom agrado todos os seus jutsus especiais... Como podemos pensar que o Orochimaru apenas queria o sharingan? Estará ele a utilizar o seu peão apenas como fantoche e cobaia como já estamos habituados a ver? Para mim, o Kabuto não passa disso: uma cobaia e um fantoche do Orochimaru que, através dele, assiste ao "desenrolar do jogo" de acordo com os seus planos...

Agora podemos imaginar que o Kabuto pegou o DNA de todos para o edo tensei criado por Nidaime, que foi aperfeiçoado pelo Oro-sama e que agora é utilizado por Kabuto, que o mostra com um jutsu monstruoso cujo poder poderá ter sido reunido ainda antes ou durante a morte dos membros da Akatsuki como Deidara, Kakuzu, Nagato... Tudo leva a crer que tudo isto faz parte de um plano forjado por Orochimaru...

Kabuto disse que o Edo Tensei é a maior técnica do mundo shinobi...

Agora voltando às comparações, alguém teria hipótese contra o Kabuto numa luta mano a mano? Ninguém!!!!!!!! Porquê? As invocações do EDO tensei são apenas uma técnica e não é possível shinobis como Madara ou alguém lutarem contra shinobis com as habilidades únicas de Itachi, Nagato, Deidada, Kakuzu, Konan, Kisame, Sasori, Kinkaku e Ginkaku... Meu Deus, só uma combinação de 2 ou 3 de todos os que apareceram recentemente no manga ou já vimos morrer e seria simplesmente uma luta desigual!!!

E se... o Naruto, um dia, vier a superar como principal do anime e o Sasuke não?
Poderemos pensar em pormenores: como o que será que Itachi passou poder para o naruto... E outros tantos pontos que não ficaram bem assentes bem lá atrás mas...sei lá... Neste caso, talvez tenha dado algo que o defenda do Mangekyou Sharingan, mas sabem que pelo que nos foi passado pelo 8 caudas que um jinchuriki é imune a genjutsu, desde que em concordância com o seu bijuu.

descriptionO retorno de Orochimaru EmptyRe: O retorno de Orochimaru

more_horiz
Orochimaru até poderá voltar, mas não possuindo Kabuto, que não é "apenas uma marionete", e sim alguém com inteligência e perspicácia comparadas ao próprio Orochimaru.
Eu, acredito que Orochimaru não voltará, mas, se isso acontecer Kabuto o trará de volta de algum jeito.
Se Itachi Tensei usar o Susano'o, ele poderia libertar Orochimaru?
Kabuto quer Sasuke para "completar" o ritual e trazer Orochimaru de volta a vida no corpo que ele quis?
São possibilidades que devem ser analisadas.

more_horiz
Também acho o Orochimaru possa volta , mas nao acho que vá possuir o Kabuto

more_horiz
por Garcia Hoje à(s) 14:16

.Orochimaru até poderá voltar, mas não possuindo Kabuto, que não é "apenas uma marionete", e sim alguém com inteligência e perspicácia comparadas ao próprio Orochimaru.
Eu, acredito que Orochimaru não voltará, mas, se isso acontecer Kabuto o trará de volta de algum jeito.
Kabuto quer Sasuke para "completar" o ritual e trazer Orochimaru de volta a vida no corpo que ele quis?
São possibilidades que devem ser analisadas..

\²/

Na boa, eu acho que Orochimaru possa voltar oq me deixa na duvida é como seria a relação dele com o Kabuto

more_horiz
sen504 escreveu:
por Garcia Hoje à(s) 14:16

.Orochimaru até poderá voltar, mas não possuindo Kabuto, que não é "apenas uma marionete", e sim alguém com inteligência e perspicácia comparadas ao próprio Orochimaru.
São possibilidades que devem ser analisadas..

\²/

Na boa, eu acho que Orochimaru possa voltar oq me deixa na duvida é como seria a relação dele com o Kabuto

[3]

Orochimaru pode voltar, mais acredito que se isso acontecer sera possuindo Kabuto, não vejo dois Orochimarus num unico Manga, imagina a cena, orochimaru e Kabuto juntos vs Sasuke ou tobi? Acho que não daria certo.
Enfim, acredito que o Orochimaru ja deu oque tinha que dar, mais como ele é o vilão principal do manga, não por força ou algo do tipo e sim por suas habilidades, acredito que ele tem chances de voltar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos