Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 6 Caminhos do Rikudou

+9
New Madara
rodrix07
Alex-Musicman
Renato
sen504
Didica
Will
Houkou
Rikudou Madara
13 participantes

descriptionOs 6 Caminhos do Rikudou - Página 2 EmptyRe: Os 6 Caminhos do Rikudou

more_horiz
vc ta corretamente certo RODRIX07 pois no proprio manga madara explica sua descendecia dele e de hashirama.(clã senju e clã uchiha).

descriptionOs 6 Caminhos do Rikudou - Página 2 EmptyRe: Os 6 Caminhos do Rikudou

more_horiz
sen504 escreveu:

O filho mais jovem não tinha o poder do Hashirama, na sua frase da a ideia de que ele tambem era usuario de Mokuton
Tanto o Filho mais jovem do Rikudou kuanto os Membros do Clã Senju teem o poder da energia fisica e da vitalidade ao maximo e o talento pra cria vida
hashirama só conseguiu uma variação disso ou seja ele uso o chakra como vonte de vida respiratoria o elemento madeira ( uma arvore viva =D )

Velho .. me senti mal por não ter me tocado disso antes.
Realmente encaixa perfeitamente.
O poder do Harashima seria a "vida" de certo modo.
O poder do Nagato ( Rinnegan ) por "trazer de volta a vida" ( citam ele como descendente do Ridoku ).
Faz muito sentido mesmo ...
O lance das arvores com vivas do Harashima versus a madeira do Yamato ...

Mas .. voltando ao lance inicial...
Quando a Kyuubi vê o Naruto transformado ela chama ele de "Eremita dos 6 caminhos" .. lembram ? Porque ?

more_horiz
por naruto ficou com aquela forma especial de chakra ,ate mesmo com aquilo que lembra o charigan no pescoso , a kiub tamben fez parte do dez caudas um dia . e ela deve ter lembrado daquilo ja que foi suprimida de novo . dessa vez pelo naruto.

more_horiz
O que parece, e que naruto (teoria minha) ja tinha um dos caminhos(uzumaki), com o controle da kyuubi ele conseguiu outro caminho(bijuu), so falta ele conseguir as celulas do yamato pra conseguir mokuton, o olho do itachi e o nagato (bem que agr q revivero eles podia faze 1 caridade ne =D) os outros bijuus e o olho do neji :*.*:

O byakugan pode sim fazer parte, na mascara do tobi ainda tem +1 olho pra entra la :mau:

kishimoto me deixa com raiva de tanto suspense, ainda tem coisa pra rolar nesse desenho :yahoo:

more_horiz
Naruto ficou parecedondo rikudou com aquela forma.

mas voltando ao topico o byakugan e o laço dos uzumakis como caminho pode sim ser um dos caminhos o pois ambos sao derivados dos uchihas e senjus :blz: na minha opiniao.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos