Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcho que não vai ser possivel mais tamo ae. EmptyAcho que não vai ser possivel mais tamo ae.

more_horiz
Bem vo logo direto ao ponto..
Porquê vocês aqui do forum não mudam a foto do forum, ('' Forum Naruto Shippuden 2011 '' (a que tem naruto e etc) )
Classificações (Gennin, Chuunin e etc)
Pra alguma que seja mais aberta '-'...?

Quer dizer, o forum tem bastante designers gênios. E o forum não se resumi em naruto né...
Sei la, eu sei que o link do forum é narutoshippuden e etc. Mas quaze que não da pra ver
a parte de animes- mangás - artes - concursos na ''foto'' do forum x.x

Tentem ser criativos e criem algo inovador , ao inves apenas de tobi - naruto - bee x_X.
O forum tem muito mais para dar .
Criem um concurso ai de '' imagem do forum '' que eu acredito que vai sair bastante coisa lecal *------*

[Enfim, podem ficar surpresos por EU tar criando esse topico (quer dizer, eu so mto mais ativo na parte de naruto)]

NÃO CRIEI ESSE TOPICO PARA OFENDER NINGUEM ,

VLW PELA COMPREENS
ÃO.

:XD:

descriptionAcho que não vai ser possivel mais tamo ae. EmptyRe: Acho que não vai ser possivel mais tamo ae.

more_horiz
Você quis dizer o Banner, imagino sauahsuashuas
Se preocupa não, se tudo for de acordo com meus planos, coisa pra caramba vai mudar aqui. Só aguardar.

descriptionAcho que não vai ser possivel mais tamo ae. EmptyRe: Acho que não vai ser possivel mais tamo ae.

more_horiz
ander1 escreveu:
Bem vo logo direto ao ponto..
Porquê vocês aqui do forum não mudam a foto do forum, ('' Forum Naruto Shippuden 2011 '' (a que tem naruto e etc) )
Classificações (Gennin, Chuunin e etc)
Pra alguma que seja mais aberta '-'...?

Quer dizer, o forum tem bastante designers gênios. E o forum não se resumi em naruto né...
Sei la, eu sei que o link do forum é narutoshippuden e etc. Mas quaze que não da pra ver
a parte de animes- mangás - artes - concursos na ''foto'' do forum x.x

Tentem ser criativos e criem algo inovador , ao inves apenas de tobi - naruto - bee x_X.
O forum tem muito mais para dar .
Criem um concurso ai de '' imagem do forum '' que eu acredito que vai sair bastante coisa lecal *------*

[Enfim, podem ficar surpresos por EU tar criando esse topico (quer dizer, eu so mto mais ativo na parte de naruto)]

NÃO CRIEI ESSE TOPICO PARA OFENDER NINGUEM ,

VLW PELA COMPREENS
ÃO.

:XD:

É, você tirou as palavras da minha boca porque eu estou chocada com o número de tópicos de Tobi vs fulano neste forum enquanto muitos Designers como eu, Desenhistas e Fanficters passam fome e não conseguem postar nada pois sabem que todo mundo vai ignorar o tópico ou só vai responder para aumentar o número de posts no contador e subir de rank.

Por isso que eu sou revoltada, porque sei que o forum tem muito mais potencial que isso (: e sei que tudo é possível.

Abraços!

more_horiz
*-* curiosidade saindo da boca.

Sim, eu tava querendo falar do banner,

é que como eu so MUIIIITO inteligente, eu sempre esqueço o nome dessa coisinha sauhsaushauh'

+ Vlw ai por responder =] conto ctg dave

more_horiz
Obrigado pela sua sugestão, ander1
Porém devo esclarecer uma coisa. Você deve certo no ponto de deixarmos sempre Naruto no centro das atenções, mesmo este sendo um fórum cujo tema principal é Naruto. Quanto ao sistema de ranks acho pouco provável mudar, já que é eficiente desde o início, e qualquer mudança nisso daria muita dor de cabeça. Mas não é algo a ser desprezado.

more_horiz
entao faiz o seguinte, postga um area de fan/fic art na area de naruto,
e de bleach e etc (em cada local) pros ficters e etc postarem suas ideias e desenhos, acho que vai movimentar bastante *_* ACEITARAM O MEU PEDIDO VLW! ;O

more_horiz
Isso não é necessário. FanArt, FanFic e NarutoArts já são livres para qualquer trabalho, não só de Naruto. Seria apenas desnecessário colocar isso para cada anime/mangá.

more_horiz
Sim , caramba fiko mto fodz o banner novo *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos