Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo banner do forum EmptyNovo banner do forum

more_horiz
E vcs , o que acharam do novo visual do fórum? *_*

Putz, achei mt lecal o banner, focaram mais os outros animes,

Espero mais mudanças :]

Será que ainda vai mudar mais ?
Oque você mudaria no forum?

Comentem :eba:

descriptionNovo banner do forum EmptyRe: Novo banner do forum

more_horiz
Adorei o novo banner, a hora que eu entrei, me perguntei se estava no lugar certo :[Paolaa]:

Tipo, como você disse, foi bom pois, apesar de Naruto ser o tema principal, deram destaque para outros animes/mangas que também são importantes.

Quanto as mudanças, eu não mudaria nada, os adm/moderadores sabem o que estão fazendo :fuma/:

Enfim, gostei muito, vamos ver o que mais está por vir.

more_horiz
Curti o novo Banner,realmente tem que dar destaque p/outros animes
Ficou fodã

more_horiz
é *-*

eu ainda acho que tem bastante coiza pra mudar.
Não acham que seria legal ter um cargo apenas para clãs?
Quer dizer,
Ninguem cuida mais de clã no forum O__O''

more_horiz
Ainda vamos analisar o destino dos clãs. Mas eles vão ser extintos, com a entrada do sistema de times. E a premiação para o sistema de Times (time vencedor) é a sub-moderação.

Sobre outras mudanças, gerais no fórum, só aguardar. Ainda não acabou.

AH, e existe um tópico feito para discutir coisas off tópic. O "Papo-Livre". Sempre que tiver coisas desse tipo pra postar, poste lá, ao inves de criar um tópico só pra isso.

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t5424p570-papo-livre

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos