Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual seu personagem preferido de hunterXhunter

+36
Nakiri
Sage
Minato
Urahara
manucest
Sakomekieh
dennysuchiha
Sesshou
Davi Sennin
Akytto
Matheus
Moisés MR
ZeroFixe
zemaru
Netö
Kazuo kiriyama2
Leonardo
Monkey D. Luffy.
Sertão
hysteria uchiha
Baguete
JuninhoPrimo
Coldman
Shamanking
Leon Lancaster
Kura
Brunon
Lobo solitário
Masky
Luiz22
Lukas Vilela Vargas
Merlin
kisaragi
Kain
Luiz Felipe
mateus souza
40 participantes

descriptionqual seu personagem preferido de hunterXhunter - Página 3 EmptyRe: qual seu personagem preferido de hunterXhunter

more_horiz
Gon e Killua

descriptionqual seu personagem preferido de hunterXhunter - Página 3 EmptyRe: qual seu personagem preferido de hunterXhunter

more_horiz
Feitan e Illumi

more_horiz
Nossa Não Sei Nem quem Escolher... Vou Falar os 7 que eu Mais Gosto:
Kurapika
Leorio
Killua
Feitan
Kuroro
Gon
Meruem...

more_horiz
Tem tantos
mas atualmente ..

GING
Hisoka
GON

o resto fika num meio termo

more_horiz
Killua

more_horiz
Killua

more_horiz
Gosto de vários. É difícil apontar só um...

Gon, Feitan, Kuroro, Hisoka e Neferpitou (coisa linda) são os meus favoritos.

more_horiz
Killua , Hisoka e Gon

more_horiz
Irei fazer uma lista...

Kilua
Kurapika
Shalnark
Illumi

Esses são meus 4 personagens favoritos.
Gosto de vários, porém esses são os que mais se destacam.

more_horiz
Tenho vários preferidos, vamos ver:

Meruem
Kurapika
Hisoka
Killua
Neferupitou
Werufin
Gon
Pakunoda
Bonolenov
Kuroro
Zeno
Komugi
Jairo
Shizuku
Phinks
Machi

Não estão em ordem.

more_horiz
Bom, top 5 seria

1 - Kuroro Lucifer
2 - Neferpitou
3 - Zeno Zoldyck
4 - Illumi Zoldyck
5 - Franklin

more_horiz
O meu personagem preferido, na verdade são dois , Kilua e Gon gosto do lanço de amizade que os dois desenvolveram com o passar da historia.

more_horiz
Leorio, Gon, Killua e kurapika, esse quarteto é inesquecível, sou muito fã deles.

Tirando esses quatro, gosto do hisoka, feitan e netero.

more_horiz
Hisoka porque ele deita quase todos de HxH

more_horiz
Meu personagem favorito é o Bonolenov gostei muito das habilidades dele quando ele lutou contra as formigas, acho que ele tem uma história muito interessante ele tinha uma família, mas saiu dela para se juntar ao Genei Ryodan e quero saber mais sobre isso.

more_horiz
Eu tenho uma tendência a curtir muito randons, então não estranhem se além do Hisoka, minha personagem favorita é a Zazan. :deus:

qual seu personagem preferido de hunterXhunter - Página 3 Latest?cb=20130418040230

Lá no arco das Chimeras :deus:
O nen dela(veneno) me fez gostar dela, e o design visual dela também.
Só não curto muito ela quando ela se transforma naquele troço estranho :deus:

more_horiz
Gon Adulto, mas curto muito também Killua e Feitan.

Gon Adulto lutando com Pitou :rinko:qual seu personagem preferido de hunterXhunter - Página 3 2948352698qual seu personagem preferido de hunterXhunter - Página 3 2948352698

Curto muito do estilo de luta de Killua e o estilo de andar e etc do Feitan. 

Killua o personagem mais rápido do anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos