Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Konan

+10
Hiei
Zattar
sen504
Brener
Will
Garcia
Leonardo
senjuo
-Rýêý
Uchiha Rikudou
14 participantes

descriptionDanzou vs Konan - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Konan

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Nessa luta Konan venceria
Estão esquecendo que Danzou não é um Uchiha
O Izanagi dele é totalmente imperfeito
Muito diferente do Izanagi de Uchiha Madara

Tobi, por exemplo, ficou submerso naquele mar de explosões por mais de 10 minutos e voltou sem um arranhão
Já o Danzou usa Izanagi sempre que é esmagado, cortado, ou ferido, por mais simples que seja o ferimento...
Os Sharingans de Danzou não dariam conta de dez minutos de explosões interruptas de 600.000.000.000 papéis bomba
Acho que seriam todos fechados em menos de vinte segundos

Mas enfim, essa é uma luta suposta em que a Konan está com a armadilha preparada(...)

Concordo ;D
Nas condições impostas no tópico Konan venceria.
Os 600 Bilhões de Bombas acabaria com o Danzou e o Izanagi serviria para pouca coisa.
Tanto é que o próprio Tobi após usar o Izanagi na Konan diz a ela que houve uns que tinham a técnica incompleta como Danzou,deixando a mensagem que sem o controle perfeito do Izanagi,ele não escaparia com vida dos ataques.

Enfim nessas condições a Konan vence.

more_horiz
Enfim, tipo, o Inzanagi do Tobi foi de 10 minutos

Pelo que eu entendi, ele ficou um tempo intangível, e o restante sim que foi Izanagi. Então eu não diria que ele ficou no Izanagi do começo até o final das explosões.

Mas enfim. Danzou é superior a Konan. Mas seria complicado, porque ela já está preparada, com sua armadilha pronta pra ser usada.

O Izanagi dele dá condição dele viver até o termino das explosões.

Dependendo ainda do que acontecer, se Danzou invocar o Tapir, ele engole a mulhé fácim >:

A Konan só tem chance assim, com armadilha pronta.

PS: Danzou burro? Tá bom. O cara que tinha selamento até no dedo do pé, é burro >:

EDIT:
Esqueci do Selamento do Danzou. Ele usa ele na Konan, igual fez ao Sasuke, e já era... Konan não tem Susano'o para quebrar o selamento. E nem força.

more_horiz

Pelo que eu entendi, ele ficou um tempo intangível, e o restante sim que foi Izanagi. Então eu não diria que ele ficou no Izanagi do começo até o final das explosões.

Mas enfim. Danzou é superior a Konan. Mas seria complicado, porque ela já está preparada, com sua armadilha pronta pra ser usada.

Dependendo ainda do que acontecer, se Danzou invocar o Tapir, ele engole a mulhé fácim >:

Ele pode ficar intangível cerca de 5 minutos, os outros 5 foram Inzanagi, ou então, o que eu acredito, os 10 minutos foram de Inzanagi, pois, quando ele estava caindo no abismo, ele estava meio que tirando a máscara para usar o jutsu.
O Inzanagi do Madara, completo, com certeza dura mais do que o do Danzou, ou seja, teoricamente, o do Tobi pode durar mais de dez minutos, tempo do Inzanagi do Danzou.

E o Inzanagi do Danzou, dura 1 minuto por cada olho, com os 10 sharingans, é tempo suficiente para aguentar as explosões, por isso eu acho que o Shimura vence.

more_horiz
Garcia escreveu:

Ele pode ficar intangível cerca de 5 minutos, os outros 5 foram Inzanagi, ou então, o que eu acredito, os 10 minutos foram de Inzanagi, pois, quando ele estava caindo no abismo, ele estava meio que tirando a máscara para usar o jutsu.
O Inzanagi do Madara, completo, com certeza dura mais do que o do Danzou, ou seja, teoricamente, o do Tobi pode durar mais de dez minutos, tempo do Inzanagi do Danzou.

E o Inzanagi do Danzou, dura 1 minuto por cada olho, com os 10 sharingans, é tempo suficiente para aguentar as explosões, por isso eu acho que o Shimura vence.

O ataque da Konan, dura 10 minutos, o Izagani dos Danzou dura 10 minutos, os dois quando terminan de usar suas tecnicas ficam praticamente sem chakra, a diferença e que o Danzou tem o olho do Shisui que daria vantagens a ele.

Enfim, a Konan tem chances de vencer, mais o Danzou leva vantagen.

more_horiz
por Itachi Uchiha Ontem à(s) 00:22

PS: Danzou burro? Tá bom. O cara que tinha selamento até no dedo do pé, é burro >:

Só porq ele tem facilidade para usar esse Jutsu não ker dizer q ele é esperto, ker dizer q ele tem talento
Só pra da um exemplo com esses selamentos que vc falo de como ele é burro
Danzou e sua organização Anbu Ne fizeram varias coisas, vamos dizer por baixo do pano
alguem assim com tanta Merd4 no passado e tantos segredos apos morrer deixar tud ser revelado é burrice ou então mt egoismo
o certo é ele viveu mt e teve mt tempo livre para poder procura um Fuuin q permanecesse msm apos a morte dele

por Garcia Ontem à(s) 09:51

Konan disse que Tobi podia ficar intangivel por 5 minutos
Então kual é o problema em aceitar q ele fico 5 minutos intangivel usou izanagi e volto a ficar intangivel por outros 5 min ?

izanagi é a tecnica q transforma ilusão em realidade por um breve momento
10 min nem de longe é breve momento ou pequeno instante sei la como tava na tradução q vc leu

não penso dessa forma nem de longe
praticamento impossivel, inviavel alguem usa um izanagi por tanto tempo assim
em 10 minutos é mt coisa para acontecer
nem o jutsu de intangibilidade do Tobi dura 10 min porq logo o apelão do izanagi q derroto ate o Juubi duraria isso tud
esse breve instante não é tão longo assim

cara é 1 minuto de espera para usar di novo o jutsu
por isso q em uma das vezes q ele ia ser atingido pela flecha do susano ele uso o mokuton porq ainda não iria poder usa a tecnica
e por isso q apos ser morto karin conseguiu conta certinho 60 seg
ele morreu karin estava contando ele morreu di novo passo 5 seg ele uso izanagi
isso foi na hora q o braço dele foi cortado

O ataque da Konan, dura 10 minutos, o Izagani dos Danzou dura 10 minutos, os dois quando terminan de usar suas tecnicas ficam praticamente sem chakra, a diferença e que o Danzou tem o olho do Shisui que daria vantagens a ele.

o problema é q entre um izanagi e outro a um tempo de espera e as bombas ainda estariam explodindo
é só ver q kuando danzou teve o braço cortado ele não uso izanagi na hora e passo uns segundos antes dele usa di novo a tecnica e enkuanto isso karin conto os segundos

Eu tenho ate medo de fala como o Danzou venceria essa luta porq geral iria fala q é mt mirabolante

+ eu ainda aposto no danzou

Obs:
por Itachi Uchiha Ontem à(s) 00:22

Mas seria complicado, porque ela já está preparada, com sua armadilha pronta pra ser usada

Kero sabe kuando voce vai para de fazer suposições e vai provar oque voce diz
porq afinal konan chamou akilo de tecnica e sei la o narrado do cap chamo de hinjutsu para proteger nagato

Caso não se lembre Tobi era parceiro do Deidara e Tobi ja auxiliou Deidara enterrando as bombas do deidara kuando enfrento sasuke e com essa experiencia somada ao sharingan ( q vee chakra e a sua cor e algumas outras coisas ) tempo espaço
Tobi chega em um local e ver q konan o estava esperando é pra la de suspeito principalmente pela kuantidade de chakra q estaria sendo emitida do chão

pra voce ter uma ideia de armadilha com papel bomba
veja a luta onde yahiko morreu e nagato perdeu a força nas pernas
veja como hanzou usando a konan de refem enganou nagato com a armadilha dele e veja a diferença nas proporções e no tamanho da coisa
hanzou o lendario fez uma armadilha com uns 60 papeis bombas e com isso detono um jovem
konan a akatsuki fez uma armadilha com uns 600 Bilhões de papeis bombas e com isso daria pra detonar uma vila

sem fala q isso tud de chama a tecnica dela de armadilha é inveja porq varios, na verdade praticamente todos os personagens se preparam antes da luta

naruto foi luta com pain tendo clones preparados para ativa o modo sennin
sasuke foi enfrenta itachi tendo um selo pra invocar shuriken
nagato antes de ir enfrenta kual ker um tinha q arrumar corpos mortos
kabuto antes de ir encarar tobi teve q arruma dna e uns corpo pra usa o Edo Tensei
orochimaru antes de enfrenta hiruzen fez o msm q kabuto
sai antes de ir pra batalha tem q comprar tinta
deidara antes de ir para a batalha faz o msm q sai
tobi antes de ir enfrenta konan arrumo outro sharingan

Parada é se o 600 Bilhões daki a algum tempo for dito por kishi q é uma armadilha, blz
Porem hoje não tem nada confirmado e por isso nem ligo mt pra como ele é chamado se é jutsu, hinjutsu, tecnica ou armadilha
porem vc com inveja, recalq ou sei la oq ta falando armadilha como um termo pejorativo e ofensivo para tenta humilha a kunoichi e isso não da pra passa em branco porq como eu ja disse defendo kual ker personagem do kishi e blablabla

more_horiz
Aposto No Danzo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos