Naruto De RM , Superior Ao Sasuke , Fato.
Time 7 8/10
Time 7 8/10
RenatoFMS escreveu:Taka Wins
Tão zuando que Naruto SM ta nivel mais alto que Sasuke de MS né?
Fora que o cara botou imagem do Susano FULL, logo seria Sasuke com Susano Full da luta contra Kkashi.
Tsukyomi tiraria Kakashi do Combate.
Juugo, Suiegetsu ( Imune a ataque fisicos) vs Naruto
amaterasu tiraria Sakura e Sai do combate.
Sasuke Susano full vs Naruto SM = Sasuke wins
Taka wins
²
Esse Naruto é inferior ao Sasuke.
Rikudou Madara escreveu:Ainda acho que Taka venceria....eles ganharam inclusive do Hachibi '-' E sem Susano'o
Mas enfim.....fazer oq né.
Rikudou Madara escreveu:Se bem me lembro nakela luta,Sasuke venceria Kakashi se n fosse pela cegueira.
Taka vencia Sai e Sakura
Dps era Taka vs Naruto
Acredito na Taka
Rikudou Madara escreveu:Pessoal tá pensando na luta como x1.....pensem nos 4x4
Rikudou Madara escreveu:Se bem me lembro nakela luta,Sasuke venceria Kakashi se n fosse pela cegueira.
Taka vencia Sai e Sakura
Dps era Taka vs Naruto
Acredito na Taka
nurari escreveu:Rikudou Madara escreveu:Se bem me lembro nakela luta,Sasuke venceria Kakashi se n fosse pela cegueira.
Taka vencia Sai e Sakura
Dps era Taka vs Naruto
Acredito na Taka
Do jeito que você esta distribuindo os oponentes, Taka venceria.
Naruto ficaria de fora, esperando Sasuke juugo e Sugeitsu enfrentar Sakura, Kakashi e Sai?
Seria basicamente, Naruto vs Sasuke, Juugo e Sugeitsu vs Sakura, Sai e Kakashi.
O time 7 e mais forte, ja que a Sakura além de ser uma boa Ninja medica, tambem pode lutar, ja a Karin e totalmente suporte.
O trio venceria a dupla, o Naruto equilibra com o Sasuke depois sim, seria o Sai, Sakura e Kakashi e naruto vs Sasuke e Karin
Rikudou Madara escreveu:Bem,o homem que matou Orochimaru,Deidara e Itachi não conseguiria vencer Kakashi e Naruto?
Rikudou Madara escreveu:Bem,o homem que matou Orochimaru,Deidara e Itachi não conseguiria vencer Kakashi e Naruto?