Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi vs Kakuzu e Hidan

+9
Brener
Will
senjuo
-Rýêý
Renato
Garcia
Leonardo
Zattar
Rikudou Madara
13 participantes

descriptionSasuke Hebi vs Kakuzu e Hidan - Página 3 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Bem,o CO do Deidara mataria sim Hidan e Kakuzu.Mesmo ele se matando pra isso.

E Sasuke mostrou várias coisas durante a luta com Itachi

1-Ele se livra de Tsukuyomi
2-Ele se livra de Amaterasu
3-Ele usa Kirin,que só é defendido pelo Susano'o

Bem,vc acha mesmo que Sasuke que escapa de Amaterasu não escaparia dos ataques da dupla,e que os dois conseguiriam escapar de um Kirin?

:continue:

A man desisto a vitoria da Akatsuki é clara =)

1-Bem realmente um CO poderia mas isso não vem ao caso ....

2- Realmente meritos dele ... mas não sei onde isso vai ajudar na luta contra a dupla Zumbi ^^

3- Merito dele só esqueceu de 1 coisa...... a troca de pele que ele usou já estava guardada para escapar do Amaterasu.... ele só conseguiria usar 1 vez e depois mas nada...e todo mundo sabe que Itachi pegou leve na luta.... A troca de pele só salvaria Sasuke 1 vez e o faria perder muuuito chakra...

4-Realmente ele vai pular numa arvore e vai soltar 2 bolas gigantescas de Katon e vai esperar a atmosfera ser preparada e vai invocar o trovão e depois vai esperar o Kirin para depois lançar e enquanto isso Hidan vai ficar fazendo as unhas do Kakuzu até o golpe ser invocado :aham: me lembrou jogo RPG..um ataca e depois o outro ataca kk...nas lutas do Ero Sennin.. Orochimaru...nem vou ligar pra preparação do SM e do Edo Tensei agora kk

5- Merito dele porem como disse ele só usa troca de pele 1 vez e kirin não daria tempo...... não lembra da luta do Kakashi ? O cara mal podia respirar..acha que com o Sasuke vai ser diferente? :serio:

descriptionSasuke Hebi vs Kakuzu e Hidan - Página 3 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
não vamos esquecer que sasuke tem as cobras pra ajudar néah
ele pode mt bem ja comessar a luta mandando suas serpentes prender hidan e depois disso pode lutar livremente com kakuzu, sem falar que sasuke tem a manda pra ajudar na luta com o imortal D:

sasuke 6/10

more_horiz
Sasuke tem Manda e akela cobra branca lá.

Ele tem invocações fortes.....Poderia lutar de 2x2 com Hidan e Kakuzu

Bem lembrado Rafa

more_horiz
RaFa rex escreveu:
não vamos esquecer que sasuke tem as cobras pra ajudar néah
ele pode mt bem ja comessar a luta mandando suas serpentes prender hidan e depois disso pode lutar livremente com kakuzu, sem falar que sasuke tem a manda pra ajudar na luta com o imortal D:

sasuke 6/10

Poxa eu não lembro do Sasuke ter essa cobras não .... ele tinha aquela parada de cobra e cobra branca quando absorveu Orochi e só... lembro tambem que ele era capaz de invocar Manda(por ter absorvido Orochi) porem tinha que botar um Gen nela ... fora isso ele não demonstrou nada que tenha relação com Cobras...dizer que ele pode invocar outras é achismo * Posso estar errado , pois não me recordo totalmente

Se o Sasuke só tiver isso que eu falei...ele daria mais trabalho pra dupla mas como eu acho que ele não teria como ficar atacando se defendendo e controlando a Manda ao mesmo tempo creio que ele acabaria perdendo... ou por não conseguir fazer tudo isso ... ou perdendo o controle da cobra...e assim ficando sem seu artíficio

*Lembrando que Sasuke controla....ela ou seja ele que "controla" as ações da cobra...logo acho meio dificil ela controla atacar e defender .... "ao mesmo tempo" * Posso estar errado pois não me recordo totalmente

Rikudou Madara escreveu:
Sasuke tem Manda e akela cobra branca lá.

Ele tem invocações fortes.....Poderia lutar de 2x2 com Hidan e Kakuzu

Bem lembrado Rafa

Se puder cite algumas que ele ja mostrou ^^ ... Já citou uma invocação que é a Manda que Sasuke só pode usar se por em um Genjutsu e ficar controlando a mesma ^^

more_horiz
Sasuke Hebi vs Kakuzu e Hidan - Página 3 Naruto356-14

Uma

Sasuke Hebi vs Kakuzu e Hidan - Página 3 Naruto363-12

Duas

Sasuke Hebi vs Kakuzu e Hidan - Página 3 Naruto384-18

Três

Sasuke Hebi vs Kakuzu e Hidan - Página 3 10

Quatro

Sasuke Hebi vs Kakuzu e Hidan - Página 3 Naruto392-06

Cinco

more_horiz
sou bem mais Hidan e Kakuzo, até os cara decobrir como é que se mata eles já estariam mortos...

more_horiz
Pow Rikudou aqui não apareceu nada só 1 cobrinha que Sasuke na luta de Itachi nem posso contra argumentar Mas lembrei de uma cobra q ele usou na luta contra Entao com as cobras Sasuke representaria um maior perigo mas um combo mais forte de ataque das mascaras e ja era a invocacao (n considerei a manda ja ela precisa ser controlada)

Dupla Zumbi 7.5/10

Na espera das imagens vou tentar achar alguma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos