Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Minato Qual dos dois tem mais chakra ?? EmptyTsunade vs Minato Qual dos dois tem mais chakra ??

more_horiz
Qual deles possui + chakra ?? justifiquem a respostas para avaliarmos o vençedor!

descriptionTsunade vs Minato Qual dos dois tem mais chakra ?? EmptyRe: Tsunade vs Minato Qual dos dois tem mais chakra ??

more_horiz
Levando em consideração alguns feitos de ambos hokages creio que Tsunade por ser uma senju e ter um selo que armazena chakra deve ter uma imensa quantidade de chakra, ja que conseguio curar uma vila inteira XD

descriptionTsunade vs Minato Qual dos dois tem mais chakra ?? EmptyRe: Tsunade vs Minato Qual dos dois tem mais chakra ??

more_horiz
Tsunade tem mais chakra

more_horiz
Comparação estranha , mas acho que Tsunade tenha mais Chakra

more_horiz
sei lá acho que é a tsunade por ser uma ninja médica...(nada a ver kkkk)

more_horiz
Pelo que o Minato mostrou na luta contra o Tobi ea Kyuubi, eu diria que ele possui uma grande quantidade de chakra, mais a Tsunade se mostrou superior.

more_horiz
Tsunade , Fato.

more_horiz
Acho que a Tsunade xD

more_horiz
Acho q é meio impossivel dizer com certeza kem tem mais chakra, ja q não da pra medir a kuantidade exata e por isso msm agente vai no achismo e diz basiado nos jutsus de cada personagem
porem nesse caso os jutsus são muito diferentes e as kuantidades de vezes a serem usado tbm é

Minato na batalha q ele veiu a morre uso varios jutsus
como Kuchiyose, Hiraishin, rasengan sem fala em farios selamentos como shiki e o 8 trigramas
mas oq mais me surpriendeu foi o fato dele lutar tanto e no final ainda colocar tanto chakra puramente maligno em si e não perde o controle

Tsunade na batalha com Pain curo uma vila inteira com sei la oq umas 15mil pessoas... é mt gente

aaa digitei mt
parada é q no fim eu acho q tsunade tem mais chakra q minato

more_horiz
a tsunade acho mais n sabemos a quantidade inteira do minato...

ah sen... tinha muito mais que 15mil a aldeia da folha e cidade media/grande...

more_horiz
Na questao de Chakra a Tsunade tem mais #Fato

more_horiz
teria que ser mudado para Duvidas, mais resumindo acho que a Tsunade teria mais, somente pela reserva de chakra que ela tem na testa...

more_horiz
Tsunade tem mais.

Porque??
FATOS!!!

* É uma senju
* É uma uzumaki
* Curou uma vila inteira
* Tem controle de chackra perfeito, e Tem um selo na testa, que quem inha era nada mais, nada menos que uzumaki mito.

Nas duvidas, Em " tsunade e on genjutsus" Explica isso.
Lá eu coloquei meus argumentos, pra mostrar que ela tem chackra nível BIJUU.

Perdendo apenas pra Kisame e naruto, em toda a serie.

Ps: Topico no lugar errado.
Deveia ser na area das duvidas. ( acho )

more_horiz
Não esta errado não, aqui é comparações, é comum todos fazerem comparações de lutas, eu fiz comparação de chakra que não deixa de ser uma comparação, um pouco diferente mais é, então está correto postar aqui, só que fica meio estranho por isso acham que é local errado, porem é bem apropriado^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos