Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke ta com mais chackra do que antes com juuin? Emptysasuke ta com mais chackra do que antes com juuin?

more_horiz
sim ou não?

descriptionsasuke ta com mais chackra do que antes com juuin? EmptyRe: sasuke ta com mais chackra do que antes com juuin?

more_horiz
Sasuke agora com seu mangekyou sharingan e seus Jutsus derivados, não é que sasuke tenha mais chakra do que sasuke tinha na epoca do selo amaldiçoado
porem sasuke esta usando jutsus que o corpo dele ja nasceu pra fazer oque fez com q ele se adaptac aos jutsus que são proprios do sasuke e de seu corpo, assim acho q o gasto de chakra não é oq mais influencia

por exemplo: sasuke ao cria o amaterasu que é um jutsu foda deve gasta um pouco mais de chakra do q ele criando um katon comum de alto nv

se os jutsus do mangekyou não causassem dor ao usuario acho q eles poderiam ser usados por mt mais tempo e eficiencia alem de que acho q com mais intensidade

pra mim se sasuke com o mangekyou sharingan tivec o selo amaldiçoado provavelmente na hora q ele fosse usar jutsus do mangekyou ele morreria ou talvez ate kem sabe o jutsu ficac mais forte ainda

descriptionsasuke ta com mais chackra do que antes com juuin? EmptyRe: sasuke ta com mais chackra do que antes com juuin?

more_horiz
pode ser

more_horiz
Sasuke agora com seu mangekyou sharingan e seus Jutsus derivados, não é que sasuke tenha mais chakra do que sasuke tinha na epoca do selo amaldiçoado
porem sasuke esta usando jutsus que o corpo dele ja nasceu pra fazer oque fez com q ele se adaptac aos jutsus que são proprios do sasuke e de seu corpo, assim acho q o gasto de chakra não é oq mais influencia

por exemplo: sasuke ao cria o amaterasu que é um jutsu foda deve gasta um pouco mais de chakra do q ele criando um katon comum de alto nv

se os jutsus do mangekyou não causassem dor ao usuario acho q eles poderiam ser usados por mt mais tempo e eficiencia alem de que acho q com mais intensidade

pra mim se sasuke com o mangekyou sharingan tivec o selo amaldiçoado provavelmente na hora q ele fosse usar jutsus do mangekyou ele morreria ou talvez ate kem sabe o jutsu ficac mais forte ainda
[2]

Faz muito sentido, acredito que tenha almentando sim. Mas se não, como o cara acima falou, o corpo do Sasuke nasceu pra os jutsos que ele usa. :D. Entao ele não precisa de muito chakra para seus jutsos

more_horiz
Acredito que o Juiin e o Orochimaru davam um chakra bônus pra ele.....mesmo ele tendo que gastar chakra pra manter Orochimaru em seu corpo......que acabou quando Itachi levou Sasuke ao extremo

more_horiz
Acho que sim.

more_horiz
Acredito que no mostrado sim, o Sasuke evoluiu muito, e esta com um chakra mais intenso e forte.

more_horiz
Chakra mais frio,nunca mostrou estar maior

more_horiz
Ninjas vão elevando sua reserva de chakra conforme vai passando a idade de desenvolvimento, entretanto, o fato é que Sasuke está com um chakra mais frio, mas não significa que ele possua uma reserva de chakra maior.. isso ele tinha quando usava o chakra bônus do Orojackson..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos