Sasuke agora com seu mangekyou sharingan e seus Jutsus derivados, não é que sasuke tenha mais chakra do que sasuke tinha na epoca do selo amaldiçoado
porem sasuke esta usando jutsus que o corpo dele ja nasceu pra fazer oque fez com q ele se adaptac aos jutsus que são proprios do sasuke e de seu corpo, assim acho q o gasto de chakra não é oq mais influencia
por exemplo: sasuke ao cria o amaterasu que é um jutsu foda deve gasta um pouco mais de chakra do q ele criando um katon comum de alto nv
se os jutsus do mangekyou não causassem dor ao usuario acho q eles poderiam ser usados por mt mais tempo e eficiencia alem de que acho q com mais intensidade
pra mim se sasuke com o mangekyou sharingan tivec o selo amaldiçoado provavelmente na hora q ele fosse usar jutsus do mangekyou ele morreria ou talvez ate kem sabe o jutsu ficac mais forte ainda
[2]
Faz muito sentido, acredito que tenha almentando sim. Mas se não, como o cara acima falou, o corpo do Sasuke nasceu pra os jutsos que ele usa. :D. Entao ele não precisa de muito chakra para seus jutsos