senjuo escreveu:Dou vantagem ao Time 2
Pein Full (intenção de matar)
Usaria a formação dos Pains ficando
- Pein de absorção : Absorvendo possiveis ninjutsu direcionado a eles
- Pein Maquina : Poderia ficar fazendo ataques surpresa :awwyeaa: :(6): tentando acertar os Uchihas ou outros ataques como os dos misseis tele guiados
-Pein invocação : Podeeria usar o camaleão e em seguida ficaria apelando com Cercberus Rino e outros aí
-Pein "medico" : Ficaria atras sendo "protegido" pelos outros Pains
-Pein da mente : Agiria como o Pein maquina.... objetivando ataques surpresa e auxiliando os outros Pains.. :u.u:
- Pein Tendou : Essa poderia ficar repelindo os ataques com ST além de poder usar o BT e combar com algum ataque de outro Pein como o maquina ou o que retira as almas(tipo aquele movimento contra o kakashi ou então atrair o corpo e o da almas prender ele e retirar a alma atraves daquela habilidade lá) e enquanto Itachi e Sasuke estivessem ocupados com mais de 8000 mil invocações recebendo varios ataques explosivos(maquinas)os ataques da konan e outros ataques surpresas o tendou poderia preparar o CT e acabar com eles .. ou então apelar pra um ST mais forte afim de deixar os irmãos uchihas feridos
Já a Konam poderia ficar de cima atacando e defendendo o Pein de possiveis ataques surpresas e no momento certo poderia usar os 600 Bilhoes de Papeis Bombas nos Uchihas.....
Quanto aos Uchihas:
Itachi :
Genjutsu do tipo o Tsu não afetariam os Pein..e Nagato poderiam tirar eles de algum genjutsu(o do jiraya funciona de modo diferente no caso)sem contar dependendo do genjutsu é necessario concentração e lutando contra Pain Full isso fica dificil(um exemplo é a canseira que o Jiraya teve antes de entrar em SM e a necessidade dele fugir para pensar num plano)
Ninjutsus Normais : Não afetariam os Pein a menos que fosse feito uma belo combo para isso só que com Pein Full com intenção de matar isso fica dificil porque se chegar perto pode tomar ST... pode ser atraido ... o Pein maquina num ataque surpresa poderia ownar(vide movimento na luta do kakashi e quando foi atacar a Tsunade)as invocações vão ficar atacando eles toda hora e outras coisas... e quanto ao Kirin de Sasuke não creio que ele teria tempo livre para fazer a preparação
Taijutsu : Bem ... fica dificil né varios Pein mais a konam combando sem parar .. e Tendou podendo usar ST e outros combos para matar
Susanno Sasuke e Itachi : Bem...o Susanoo do Itachi muito apelão porem caso o mesmo ativasse isso creio que Pein poderia fazer o que ele fez quando o negocio tava ficando feio ... o Chibaku Tensei que é > que Susanno quanto ao do Sasuke... o Susanoo flechas poderia causar estrago ..hum.. podem acho que ele pode ser absorvido não?E repelido tambem né?E acho que algum dos corpos ou a Konan tambem poderia usar alguma de suas habilidades para impedir um dano maior assim como Danzou fez usando a madeira do Hashirama :huur:
Amaterasu: Bem acho que o Pein pode absorver ele =) .... porem esse seria um grande problema mas devemos lembrar que não daria pra usar quando quizer né ate porque os dois não iriam ter tempo para ficar parado focando sua visão em varios oponentes com não sei quantos ataques em direção a ele
Acho que só portanto dou vantagem ao time 2 com muitas dificuldades
Perfeita analise,dupla 2 vence com muitas dificudades