Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi tinha doença ?

+11
Rocký
mateus souza
-Rýêý
Will
Itachi Uchiha
Ander
Brener
Mateus-san
Leonardo
Rikudou Madara
sen504
15 participantes

descriptionItachi tinha doença ?  - Página 4 EmptyRe: Itachi tinha doença ?

more_horiz
O problema Rikudou Madara que Itachi não tem nada que prove que ele estava doente e por outro lado tem como provar q Tobi é um mentiroso

E ai vem

vo acredita no mentiroso ou no Itachi ?

Itachi não estava 100% porq passo algum poder dele pro Naruto porem

Mesmo que Itachi estivec 100% ele lutaria da mesma maneira

seria acertado pela shuriken do sasuke
erraria o amaterasu
sasuke sairia do tsukuyomi
e susano selaria apenas o orochimaru

O estado fisico do Itachi não enfluencio em nada a batalha ja q ele ja tinha a intenção de morrer ali dakela forma

Itachi teve uma morte planejada e a forma q ele escolheu pra morre foi a falta de chakra

se ele kizec morrer com 1 golpe de espada ele tinha porem a opção q ele escolheu foi akela

Na boa entendo q voces gostem do Tobi porem ele é Mentiroso e isso é Fato
Itachi ter doença não é fato sabendo q kem falou isso é um mentiroso

more_horiz
sen504 escreveu:
O problema Rikudou Madara que Itachi não tem nada que prove que ele estava doente e por outro lado tem como provar q Tobi é um mentiroso

E ai vem

vo acredita no mentiroso ou no Itachi ?

Itachi não estava 100% porq passo algum poder dele pro Naruto porem

Mesmo que Itachi estivec 100% ele lutaria da mesma maneira

erraria o amaterasu
sasuke sairia do tsukuyomi

O estado fisico do Itachi não enfluencio em nada a batalha ja q ele ja tinha a intenção de morrer ali dakela forma

Itachi teve uma morte planejada e a forma q ele escolheu pra morre foi a falta de chakra

se ele kizec morrer com 1 golpe de espada ele tinha porem a opção q ele escolheu foi akela

Na boa entendo q voces gostem do Tobi porem ele é Mentiroso e isso é Fato
Itachi ter doença não é fato sabendo q kem falou isso é um mentiroso

Exato , Se Itachi Quizesse Matar Sasuke , Ele o Selaria Com Um Unico Toque Da Espada De Seu Susano'o , Itachi Morreu Por Seus Motivos, Vcs ñ Podem Sair Por Ai o Chamando De Doente , Sem Nem Saber a Tal Doença Que Ele Tinha , e Se Ele Tinha. Pois Se Vc Quer Dizer Que Aquela Cegueira Era Doença , Aquilo é Uso Exessivo Do MS , Todos Uchihas Que Usam Ele Mt Dá Isso , Sasuke Tava Com Segueira , Se For Assim Ele Tbm é Doente.

more_horiz
É um fato sim,já que ele morreu sangrando pela boca e apertou com força o peito,como se o Coração fosse o problema.(Kira.....)

Fatos:

1-Com uso excessivo do MS Sasuke e Madara ficaram cegos,não morreram
2-Kakashi morreu por falta de chakra,e n sangrou pela boca nem segurou o coração como se tivesse tendo um infarto.
3-Itachi morreu pois provavelmente estava doente e n aguentou no final.

Uso excessivo de MS n mata,só cega
Falta de Chakra mata
E doença do Itachi tmb xD

more_horiz
Itachi caso não se lembrem era um espião

E entro na akatsuki por vontade propria

um super espião dentro da akatsuki provavelmente sabia +ou- pra q servia cada membro da organização

Itachi com seu conhecimento da organização + o sharingan dele provavelmente sabia que zetsu estava ali filmando a mando de Tobi

Akilo de aperta o peito foi um pouco exagerado não acha ?
akilo meio q pareceu ser uma encenação e uma dramatização

uma coisa eu sei Itachi é um pessimo ator, na real é um ator canastrão q exagera tud kakaka
+ nem assim os sasukes da vida percebem

more_horiz
Vei para de ser teimoso, eu sei que você admira o Itachi e tal, mas foi isso que aconteceu.

Por que Tobi seria mentiroso?

Não seria, até mesmo Zetsu disse que Itachi seria capaz de desviar, ou agora Zetsu é mentiroso também?

Se Itachi estivesse 100%, nem o Susano'o seria necessário para vencer o Sasuke.

Itachi quis levar Sasuke AO EXTREMO para ele se livrar do Orochimaru, então ele teria que dar tudo de si, mesmo estando limitado.
A sua morte foi planejada mesmo, para Sasuke nunca saber da verdade.

more_horiz
Depois da imagem que o Sen504 postou, fica evidente. Tobi afirma que Itachi estava doente, e que tomava remédios (remédios são drogas/ervas).

Tobi pode estar mentindo sobre sua identidade. Mas isso não muda o fato dele ser o personagem do mangá que sabe de mais coisas. E o fato de que ele conhecia o Itachi.

A doença provavelmente diminuiu o tempo de vida do Itachi. Limitou ele de certa forma também.

O motivo de sua morte para o Sasuke, acredito que tenha sido uma junção de duas coisas: a doença e a falta de chackra (que se deu no Susano'o).

PS: Itachi estar morrendo é dramatização? Poxa. Se for assim, metade do mangá é ator. Todos sangra -q.

more_horiz
Ae Sen,interpreta ai então um infarto cuspindo sangue e ficando zonzo pra nóis ver (:

Vc n disse que o Itachi é um super espião que sabe interpretar bem,e q foi tudo pro Tobi achar que ele estava doente?

more_horiz
por Garcia Hoje à(s) 18:29

.Vei para de ser teimoso, eu sei que você admira o Itachi e tal, mas foi isso que aconteceu.

Por que Tobi seria mentiroso?

Eu teimoso ?
Voce é que acha q o Tobi não é mentiroso pow
tu q é teimoso
e kuanto o porq de Tobi ser um mentiroso

Não vo falar q é porq ele diz ser Madara porq não tenho como provar q ele não é
Não vo dizer q é pelo fato dele dizer q Izuna deu de bom grado seus olhos ao irmão q não vo ter como provar di novo
Poderia usa o fato dele chama itachi de drogado e doente porem não seria mt conflitante com o topico

Vo usa o fato de Tobi dizer que não uso a kyuubi para atacar konoha ao sasuke
kuando Itachi, Kushina e Minato se referem a ele como controlador da kyuubi no ataque

ou seja 3 pessoas se referem ao tobi como usuario da kyuubi e tobi diz q não foi ele
pra mim isso é ser mentiroso

Não seria, até mesmo Zetsu disse que Itachi seria capaz de desviar, ou agora Zetsu é mentiroso também?

Caso não tenha percebido
Itachi keria dar confiança a sasuke, confiança de q sasuke poderia vencer e por isso se deixo ser acertado
por outro lado
zetsu sabia +ou- do q itachi era capaz
zetsu sabia q itachi podia + do q akilo
POREM zetsu não sabia q itachi keria morrer
o problema não é q itachi era ou não capaz de se esquivar e sim o fato dele kerer ou não esquivar e zetsu não sabia q itachi keria ser acertado e por isso acho estranho
zetsu não é mentiroso porem foi enganado

Se Itachi estivesse 100%, nem o Susano'o seria necessário para vencer o Sasuke.

itachi podia vencer sasuke na base do tsukuyomi ou apenas com taijutsu
porem itachi não keria vencer

Tu acha q se Itachi tivec 100% ele iria matar o sasuke ali e pegar seus olhos ?
Itachi não é Madara assassino de irmão casula

Itachi quis levar Sasuke AO EXTREMO para ele se livrar do Orochimaru, então ele teria que dar tudo de si, mesmo estando limitado.
A sua morte foi planejada mesmo, para Sasuke nunca saber da verdade.

Não apenas para levar sasuke ao extremo + levar o proprio itachi ao maximo e por isso ele disperdiço tantos atqs

Itachi ja imaginava q Tobi iria contar a verdade para sasuke porq se não ele não diria oq disse a naruto e daria seus poderes

more_horiz
Bem sen se vc n sabe da história

Madara arrancou os olhos do irmão
APÓS isso Izuna lutou cego e foi assasinado.
Madara não matou Izuna

AH QUERO Q TUDO SE EXPLODA
QUEM MATO ITACHI FOI KIRA E ACABO -.-

more_horiz
Cara Izuna é um assassino de Uchihas pelo q Tobi disse

Madara ficando cego, o unico Uchiha de MS e ainda sendo o 2° no comando assumiria

Sem falar que havia outro Uchihas para doar seus olhos ao Madara ou ao Izuna apos o transplante

Sem falar q porq alguem q da os olhos de bom grado morreria apos fazer algo q kiz

izuna keria doar os olhos e não morrer porq apos dar seus olhos ele poderia arrumar outros

acho q alguem como izuna morrer da forma q morreu é pra la de suspeito

na boa prefiro ver algo zuando como kira mato itachi
do q
algo q as pessoas acreditam ser verdade como itachi ter doença

sendo q o unico q falo isso foi Tobi um cara q ja foi provado q é mentiroso

more_horiz
Cara n é pelo falado
E na própria página que ele fala que Itachi tinha doença ele mostra Itachi cuspindo sangue e tals,isso n é normal.

Dessa vez Tobi tava ceto,Itachi tava doente

more_horiz
Cara se fosse assim Tobi tinha mostrado Itachi tomando remedio ou pelo menos em alguma outra situação alem dakela da luta onde o itachi tava segurando o peito

Itachi cuspir sangue é consequencia do uso do MS
Itachi segurar o peito é encenação para q Tobi usac isso a seu favor ja q itachi sabia q apos sua morte Tobi iria atras de sasuke

Itachi encena sabendo de kem veria e Tobi narra a historia do jeito q kizer contando a mentira q kizer usando a encenação do itachi

Tobi uso a morte de Itachi a seu favor para seduzir sasuke

e Itachi o cara q sabe oq é inevitavel sabendo q seu irmão seria acediado simplismente fez parecer tud mais realista

more_horiz
Cuspir sangue da forma q Itachi cuspiu n é consequencia do MS nem fudendo

Se for encenação qualquer um pode sair na rua,cuspir sangue pra caramba e fingir tá tendo alguma coisa.

Seduzir é oq o Itachi ficava fazendo com o Deidara,n vem falar essa palavra com Tobi n.

Cara vc realmente acha que apertar o peito e tussir sangeu pra caraio é encenação? :facepalm:

MS sangra pelo olho,não tosse sangue da forma que Itachi tossiu
Se fosse assim Sasuke tmb tava morto.

Imagino nego no teatro segurando o peito e tossindo sangue pra enganar alguém :rimuito:

Itachi era doente

more_horiz
Poderia usa o fato dele chama itachi de drogado e doente

Poderia você dizer quando foi isso, porque eu não lembro.
Lembro dele dizer que Itachi prolongava sua vida com remédios (em algumas traduções, pode estar drogas, mas se você não sabe, remédios são drogas :okai: ).

O fato do Madara ter pego os olhos do irmão, já foi dito. O irmão dele quem o passou. No databook (não sei onde) diz que Madara havia pegado o olho do irmão. Mas no mangá, explica-se que não foi um "roubo".

E o fato do Tobi não ter falado ao Sasuke que ele utilizou a Kyuubi para atacar Konoha, pode ser referente ao ataque ter sido mal sucedido. Mas ele ter ocultado esse fato do Sasuke, pode ter algo com manter Sasuke na linha. Porém, não vou negar, que ocultando isso do Sasuke, Tobi mentiu.

Mas na situação do Itachi... porque ele mentiria? Ele não teria motivos para mentir e falar que Itachi tinha uma doença em vão. É só analisar o contexto das duas coisas, e verá que uma não anula a outra, pois são circunstancias diferentes.

zetsu não é mentiroso porem foi enganado

Enganado em que sentido? porque ele percebeu que Itachi não estava lutando 100% (mesmo que não sabia o porquê). Ou seja, ele foi mesmo enganado?
Na verdade, ele não sabia que Itachi estava lutando para selar o Orochimaru e passar seus poderes para o Sasuke, apenas isso. Mas ele sabia que Itachi não estava normal.

E será que isso é ser enganado?

Itachi segurar o peito é encenação para q Tobi usac isso a seu favor ja q itachi sabia q apos sua morte Tobi iria atras de sasuke

Usasse o que ao favor? que ele estava doente?
Quer dizer, você está supondo que Itachi encenou a doença (tipo, como faz pra encenar um virús/bactéria/disturbio? Wait).

Tobi uso a morte de Itachi a seu favor para seduzir sasuke

Isso é obvio LOL.
E Itachi já esperava por isso.

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 19:10

.Cuspir sangue da forma q Itachi cuspiu n é consequencia do MS nem fudendo

cara itachi sabia q usando o MS teria como uma das consequencias cuspir sangue
sabendo q ele cuspiria sangue e tobi usaria isso para enganar sasuke
ele apenas fez parecer mais realista e fez a encenação

Se for encenação qualquer um pode sair na rua,cuspir sangue pra caramba e fingir tá tendo alguma coisa.

kual ker um pode fazer isso ué
agora porq faria eu não sei kakakakak
Seduzir é oq o Itachi ficava fazendo com o Deidara,n vem falar essa palavra com Tobi n.

ta malz
vamos dizer q ele keria influenciar o sasuke
Cara vc realmente acha que apertar o peito e tussir sangeu pra caraio é encenação?

cara a luta toda foi encenação kkkkkk
porq itachi keria morrer ali e itachi sabia q tinha mais gente alem de sasuke vendo
MS sangra pelo olho,não tosse sangue da forma que Itachi tossiu
Se fosse assim Sasuke tmb tava morto.

pra voce ter uma ideia de como akilo foi encenado e exagerado
porq sasuke e itachi passam pelos mesmos efeitos porem um exagero + q o outro

Cara é mais facil Tobi ser um mentiroso covarde q corre da batalha e é acuado por um 4 olhos
do q itachi ser doente

Poderia você dizer quando foi isso, porque eu não lembro.
Lembro dele dizer que Itachi prolongava sua vida com remédios (em algumas traduções, pode estar drogas, mas se você não sabe, remédios são drogas ).

cara se tobi chamo ele de doente q usava remedios e voce falo q remedio é droga
então ate vc ta chamando ele de drogado
chama logo de doente drogado e dopado ¬¬

E o fato do Tobi não ter falado ao Sasuke que ele utilizou a Kyuubi para atacar Konoha, pode ser referente ao ataque ter sido mal sucedido. Mas ele ter ocultado esse fato do Sasuke, pode ter algo com manter Sasuke na linha. Porém, não vou negar, que ocultando isso do Sasuke, Tobi mentiu.

Mas na situação do Itachi... porque ele mentiria? Ele não teria motivos para mentir e falar que Itachi tinha uma doença em vão. É só analisar o contexto das duas coisas, e verá que uma não anula a outra, pois são circunstancias diferentes.

ta vendo as coisas muito supercifialmente voce

Tobi fez parecer aos olhos de sasuke com sua mentira q Itachi
estava doente q iria morrer logo q era um sofredor
assim aumentando ainda mais os feitos do itachi e seu sofrimento

Tobi não é confiavel e isso é + q provado eu acho
Enganado em que sentido? porque ele percebeu que Itachi não estava lutando 100% (mesmo que não sabia o porquê). Ou seja, ele foi mesmo enganado?
Na verdade, ele não sabia que Itachi estava lutando para selar o Orochimaru e passar seus poderes para o Sasuke, apenas isso. Mas ele sabia que Itachi não estava normal.

E será que isso é ser enganado?

Zetsu acho q Itachi iria matar sasuke
Itachi não keria matar sasuke
então
zetsu pra mim foi enganado simples, não ?
Usasse o que ao favor? que ele estava doente?
Quer dizer, você está supondo que Itachi encenou a doença

como ja disse
itachi sabia q usando d+ o MS cuspiria sangue
uma consequencia q sasuke não sabia q vinha do MS

alguem cuspindo sangue e chorando sangue e depois aparece alguem falando q akilo é doença
kual ker um acreditaria
itachi sabia q tobi iria usa isso a seu favor e q isso era inevitavel
e por isso só fez com q tobi parecec mais verdadeiro porem não a um ponto q sasuke desconfiac na hora
Isso é obvio LOL.
E Itachi já esperava por isso.

é isso q eu to falando itachi ja sabia e tbm sabia q era inevitavel tud isso e por isso fez oq fez

more_horiz
Agora aquele momento que Itachi cuspiu sangue foi encenação?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc podia entrar pra zorra e contar piada mlk,na boa

Usar MS demais n cospe sangue
O sangue sai pelo olho.

Agora vc acha que Itachi tossiu sangue de propósito? Tenha dó.......sua ignorância chega a esse ponto?

Ele cuspiu sangue por estar com algum problema,ele n faria akilo por simplesmente querer mostrar pro Tobi que estava doente.Se vc acha que ele tossiu sangue pq ele quis então nem discuto amis com vc mlk,discutir com noob é foda.
Vc n teria futuro algum como ator ou médico.

Agora só pq Tobi falou que Itachi estava doente quer dizer que é mentira?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o 4 olhos daria uma bela porrada no Itachi se quisesse.Se ele derrota até Tobi com Sharingan e Rinnegan pelo que dizem,então ninguém é mais forte doq ele.
É óbvio e tá nos rankings que Tobi é o mais forte atualmente

Tobi é tão covarde que falo na cara dos Kages que declarava Guerra contra eles.
Tobi é tão covarde que invadiu a Reunião dos Kages e ainda salvo o Sasuke.
Tobi é tão covarde que entro na Guerra contra um grupo de n sei quantas pessoas,e matou uma grande parte delas.
Pelo q eu bem me lembre Itachi q correu do Jiraya n foi?

A luta toda foi encenação?Ah vai nessa.
Itachi agora morreu encenando,na verdade ele tá vivo deitado do lado daquela parede ¬¬
Itachi sofreu as consequencias de sua doença e morreu.Não foi uso excessivo de MS.

Ah tá então,tosse sangue aí agora que eu quero ver Sen

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu é cego ?

tu já leu meu post ja viu oq eu falei

eu disse que cuspir/tossir sangue é consequencia do uso do MS
tossir sangue e sair girando igual barata tonta e apertando o peito q nem nego infartando é encenação

tua fé no tobi ta te cegando

o fato é tobi é mentiroso e ainda mais um cara q não é confiavel e ja foi provado q na mesma conversa mentiu uma vez
ele na mesma conversa poderia mentir di novo e di novo

Nem discuto mais contigo porq voce sabe que tobi é mentiroso e covarde a ponto de não enfrentar o kabuto e corre do minato

voce uso tanto exemplo besta e noob q nem vo me dar ao trabalho de digita pra rebater porq
fatos são fatos e não há como discutir com eles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos