Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

itachi COM FMS E SEM A DOENÇA!!!!

+7
Rikudou Madara
Brener
Garcia
Leonardo
sen504
Mateus-san
Zattar
11 participantes

descriptionitachi COM FMS E SEM A DOENÇA!!!! Emptyitachi COM FMS E SEM A DOENÇA!!!!

more_horiz
ele seria um dos mais fortes do mundo shinobi?

descriptionitachi COM FMS E SEM A DOENÇA!!!! EmptyRe: itachi COM FMS E SEM A DOENÇA!!!!

more_horiz
Se ele já e Top com MS,imagina com FMS...

descriptionitachi COM FMS E SEM A DOENÇA!!!! EmptyRe: itachi COM FMS E SEM A DOENÇA!!!!

more_horiz
Itachi com o FMS iria ser ainda mais Top do q ele ja é

Affz, essa parada de doença ta me enchendo ja

Deus Itachi não tinha doença e morreu por falta de chakra apos uma dura batalha

more_horiz
Com MS ele ja era Sinistro , Com FMS ainda Putz.

more_horiz
Ele, com MS, já é um dos mais fortes do mundo Shinobi, com FMS ele seria mais foda do que já é (obviamente), teria chances de se igualar a Madara.

more_horiz
Garcia escreveu:
Ele, com MS, já é um dos mais fortes do mundo Shinobi, com FMS ele seria mais foda do que já é (obviamente), teria chances de se igualar a Madara.

Sei nao em,pra mim ele seria superior ao propio Madara de FMS

more_horiz
acho que itachi já é um top do mundo shinobi
com fms ele seria imparavel...superaria até mesmo madara

Madara: "Itachi nunca deixou de me surpreender ..."

more_horiz
Itachi seria realmente um Deus

more_horiz
O Itachi sem a doença já rula em 1x1 com os seus genjutsus, somente o Tobi e os jinchuurikis que controlam os bijuus perfeitamente são capazes de escapar

more_horiz
Mateus-san escreveu:
Garcia escreveu:

Sei nao em,pra mim ele seria superior ao propio Madara de FMS

Yeah, ele poderia se igualar, ou até passar o Madara, que sempre estava se espantando com as habilidades do Itachi, eu acredito que ele seria mais ou menos um Hashirama.

more_horiz
Itachi de MS ja e um dos Top do Manga, superando até mesmo os Sanins, agora imagina de FMS? ele superaria até o Madara, e possivelmente superaria até lendas como o Minato e Hiruzen.

more_horiz
Minato e Hiruzen até o Kabuto e o Madara já ultrapassaram.

Se bobear Naruto tmb

more_horiz
Itachi iria Ownar Geral #Fato

more_horiz
seria o rei dos jogos! rsrs, com ctz itachi taria num top 3 facil se tivesse fms
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos