Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe.......................... EmptySe..........................

more_horiz
O Sasuke atual tivesse continuado com o Juuin e o poder da Cobra branca,ele seria um dos caras mais fortes atualmente?

descriptionSe.......................... EmptyRe: Se..........................

more_horiz
Não.
Os poderes do Orochimaru não se comparam aos poderes dos Uchihas, que são muito mais apelões e efetivos, só ver que Sasuke com poder do Orochimaru, e o próprio Sannin, são inferiores ao Itachi.
Ele se tornaria forte, mas não tanto quanto agora.

more_horiz
Claro que sim.

O poder da cobra era muito bom, ele se recuperava bem mais rápido do que o normal, e juntando isso com o MS ele não sofreria tanto para ganhar do Danzo.

more_horiz
Poderia fica mais forte , mas ia fica bem mais tosco o personagem , PQP' esse Selo era muito tosco veio.

more_horiz
Obviamente que sim, como disseram, o poder do Orochimaru o curava mais rapido, ele tinha as mesmas habilidades como troca de pele o Juin o da mais força e velocidade, ele seria um dos mais fortes se tivesse junto com o MS.

more_horiz
nurari escreveu:
Obviamente que sim, como disseram, o poder do Orochimaru o curava mais rapido, ele tinha as mesmas habilidades como troca de pele o Juin o da mais força e velocidade, ele seria um dos mais fortes se tivesse junto com o MS.

Eu acho que o autor quis dizer continuar com os poderes do Orochimaru, sem o MS, entendi assim pelo menos.
Senão, é evidente que com os poderes do Oro + MS, ele seria um dos mais fortes da atualidade.

Agora, sem MS, e com poderes do Oro, ele também seria forte, mas não tanto quanto é hoje, com FMS e tudo mais.

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:

Eu acho que o autor quis dizer continuar com os poderes do Orochimaru, sem o MS, entendi assim pelo menos.
Senão, é evidente que com os poderes do Oro + MS, ele seria um dos mais fortes da atualidade.

Agora, sem MS, e com poderes do Oro, ele também seria forte, mas não tanto quanto é hoje, com FMS e tudo mais.

Ai não entendi, o autor não especificou nada, se for isso mesmo de ficar sem o MS e continuar com os poderes de Orochimaru, ai acredito que não, agora se for os dois poderes juntos, ele seria o mais forte.

more_horiz
Cara eu tenho minhas duvidas

A transformação q o uso do MS causa e a transformação q o selo causa no corpo do usuario são grandes
caso um não fosse compativel com o outro sasuke poderia acaba morrendo ou acaba tendo seu corpo debilitado pelo uso simultaneo dos poderes fazendo com q seu tempo de vida ficac mais curto

Eu acho assim sasuke de selo + MS ficaria mais forte do q era apenas com o MS porem o preço a ser pago poderia ser alto

e se for apenas com o selo ao invez do MS

ai é logico q ficaria mais fraco

MS > Selo

more_horiz
Obs: Ele com MS + o citado no tópico,praqueles que n entenderam
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos