Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade consegue se Livrar do Genjutsu supremo Tsukuyome ?

+14
rafael592
Fell
IMAGINARIO
Garcia
Hiei
LUCAS CRR
Leonardo
Kain
sen504
Rikudou Madara
Will
Renato
Ander
gabrielxd15
18 participantes

descriptionTsunade consegue se Livrar do Genjutsu supremo Tsukuyome ? - Página 3 EmptyRe: Tsunade consegue se Livrar do Genjutsu supremo Tsukuyome ?

more_horiz
Katsuyu repassou o chakra de Tsunade.
So what?
Como isso prova que ele tem controle de chakra?

Prova sim....
Na cura, o chackra NÃO É só repassado, mas sim CONCENTRADO E DEPOIS repassado....
Se fosse tão simples, qualquer idiota seria nin medico.

Acho que afirmar que Katsuyu tira Tsunade de genjutsu, pois das invocações dos Sannins, ela apareceu poucas vezes e quase anda sobre ele foi realmente confirmado.

Sim, não foi confirmado....
Mas por ela ter controle ( foi provado ) e estar encostada de tsunade, podemos deduzir com certeza, de que funcionaria....;))

descriptionTsunade consegue se Livrar do Genjutsu supremo Tsukuyome ? - Página 3 EmptyRe: Tsunade consegue se Livrar do Genjutsu supremo Tsukuyome ?

more_horiz
Como Katsuyu vai tirar Tsunade do Tsukuyomi?

more_horiz
Concentrando o chackra, e encostando nela....

Como fez com os moradores de konoha, mas com seu proprio chackra....

Não demoraria NADA, afinal, tsunade sempre tem uma mini katsuyu no ombro.

more_horiz
Garcia escreveu:
Katsuyu repassou o chakra de Tsunade.
So what?
Como isso prova que ele tem controle de chakra?
Acho que afirmar que Katsuyu tira Tsunade de genjutsu, pois das invocações dos Sannins, ela apareceu poucas vezes e quase anda sobre ele foi realmente confirmado.

FAAAAAATO. ^^

more_horiz
FAAAAAATO. ^^

Não ficou tão FATOOOO....

Afinal, eu rebati esse comentario direitinho, na pagina anterior. :atoron:

more_horiz
LOL nem tinha visto os coments aqui:

Prova sim....
Na cura, o chackra NÃO É só repassado, mas sim CONCENTRADO E DEPOIS repassado....
Se fosse tão simples, qualquer idiota seria nin medico.

Ela repassou o chakra da Tsunade, esse sim, que já é concentrado, como uma ninja médica do calibre dela.
Katsuyu não cura sozinha, ela cura repassando o chakra de sua dona, quem "molda" o chakra.
Me corrija se eu estiver errado.

more_horiz
Ela repassou o chakra da Tsunade, esse sim, que já é concentrado, como uma ninja médica do calibre dela.
Katsuyu não cura sozinha, ela cura repassando o chakra de sua dona, quem "molda" o chakra.
Me corrija se eu estiver errado.

Porém.....
Katsuyu também tem chackra.
É uma invocação de cura, portanto, sabe curar....
Tsunade não tem como concentrar o chackra dela, a centenas de metros de distancia!!!!
Portanto, é katsuyu que concentra, na hora de curar..;))

Não esta errado, mas tsunade não passa o chackra prontinho, já concentrado....
Ela pode fazer isso em suas mãose pés, mas não milhares de vezes na mesma hora...

Portanto, é katsuyu quem concentra.

more_horiz
androy escreveu:
FAAAAAATO. ^^

Não ficou tão FATOOOO....

Afinal, eu rebati esse comentario direitinho, na pagina anterior. :atoron:

Nao, você rebateu o que você acha, que eu descordo. ^^

1-) Tsunade só teve uma batalha de fato, e nao usou Katsuyu nos ombros ( nas outras vezes ela tinha invocado a Katsuyu por outros motivos ).

2-) Katsuyu nao mostrou nivel pra identificar GEN. Tudo o que ela fez no mangá quando estava no ombro de alguem foi passar informaçoes, acho eu.

3-) Existem invocaçoes que manipulam chakra, outras nao. Uma coisa nao Sapos Sannins lendários tirarem alguem de um Gen, outra coisa é Katsuyu fazer isso.

Mas em uma coisa você ta certo, ainda nao posso afirmar como fato que Katsuyu nao possa tirar alguem de Gen, afinal de contas, ela é a única forma de defender Tsunade de Gens, talvez KIshimoto possa explicar isso, mas até lá...

more_horiz
Nao, você rebateu o que você acha, que eu descordo. ^^

Não.
Eu rabati com fatos do mangá...¬¬'

1-) Tsunade só teve uma batalha de fato, e nao usou Katsuyu nos ombros ( nas outras vezes ela tinha invocado a Katsuyu por outros motivos ).

Isso não é preponderante.
Basta ela ter katsuyu nos ombros, se não tiver, azar.

2-) Katsuyu nao mostrou nivel pra identificar GEN. Tudo o que ela fez no mangá quando estava no ombro de alguem foi passar informaçoes, acho eu.

Achou errado.
Olha, alguem, que reconhece, o estado fisico de uma pessoa, que sabe quando esta curada, que sabe, sobre UMA VISÃO INTERLIGADA, que sabe que contra o pein gordo, é bom usar TAIJUTSU ( se sabe o que é tai, sabe o que é gen ) E consegue explicar um ninjutsu de pein, sabe SIM, como identificar um gen.
Manda sabia.
Bunta sabia.
Porque katsuyu não??

3-) Existem invocaçoes que manipulam chakra, outras nao. Uma coisa nao Sapos Sannins lendários tirarem alguem de um Gen, outra coisa é Katsuyu fazer isso.

Ohh não né....
Katsuyu não manipula chackra....
Ela só o conecntra e cura outras pessoas, nada de mais....
Por favor.

Mas em uma coisa você ta certo, ainda nao posso afirmar como fato que Katsuyu nao possa tirar alguem de Gen, afinal de contas, ela é a única forma de defender Tsunade de Gens, talvez KIshimoto possa explicar isso, mas até lá...

Pois é.
Voce não pode provar, mas com os argumentos que coloquei, que ACONTECERAM NO MANGÁ, eu consigo provar que ela tira sim, tsunade de um gen, seja qual for.

more_horiz
Prova aí então,como Katsuyu tiraria Tsunade de um genjutsu

more_horiz
androy escreveu:

Achou errado.
Olha, alguem, que reconhece, o estado fisico de uma pessoa, que sabe quando esta curada, que sabe, sobre UMA VISÃO INTERLIGADA, que sabe que contra o pein gordo, é bom usar TAIJUTSU ( se sabe o que é tai, sabe o que é gen ) E consegue explicar um ninjutsu de pein, sabe SIM, como identificar um gen.
Manda sabia.
Bunta sabia.
Porque katsuyu não??

Resumindo, passando informaçoes retiradas de outros ninjas. xD

Você rebateu com fatos que nao comprovam sua tese. É bem diferente você rebater com fatos que comprovam sua tese. Tanto que se fosse fatos que comprovassem sua tese ninguem duvidaria, o que nao é o caso aqui. ^^

Se Katsuyu tem esse tamanho poder de cura sozinha porque ela nao curou o Naruto na fase classica ao invez de pedir isso para a Shizune ?

Enfim, você continua achando que Tsunade pode se livrar de genjutsus, e agente continua achando o contrário. :fuckyea:

more_horiz
Prova aí então,como Katsuyu tiraria Tsunade de um genjutsu

Não sei se voce já viu ou esta se fazendo, mas vamos lá....
Quando alguem que esta FORA do genjutsu concentra chackra, e toca o ninja que esta dentro do genjutsu ele se liberta, lembra???

Pois então, era isso que ela faria.

Resumindo, passando informaçoes retiradas de outros ninjas. xD

Mesmo assim, ela sabe o que é!!!
Manda sabia que foi pega num gen por sasuke, e bunta também conhece genjutsus.
Por que katsuyu não conheceria???

Você rebateu com fatos que nao comprovam sua tese. É bem diferente você rebater com fatos que comprovam sua tese. Tanto que se fosse fatos que comprovassem sua tese ninguem duvidaria, o que nao é o caso aqui. ^^

Ouuuuu...
Tem gente que não consigue englir que etsa errado, e não tem argumentos, mas quer falar que não prova.
Masss....Sim comprovam.
Eu expliquei, as razões, dela saber identificar um genjutsu.
Alguem que sabe o que é tai, sabe o que é nim e o que é gen também.
E como falei, as outras invocações, lendarias tbm os conhecem.

Se Katsuyu tem esse tamanho poder de cura sozinha porque ela nao curou o Naruto na fase classica ao invez de pedir isso para a Shizune ?

E por algum acaso, mostrou a shizune curando??
Ou...
Já passou pela sua cabeça, que katsuyu tinha inimigos pra enfrentar e precisava poupar chackra??

Enfim, você continua achando que Tsunade pode se livrar de genjutsus, e agente continua achando o contrário.

Fale por sí mesmo...
Tem gente aqui no forum, que concorda comigo....
E muitos outros fora desse forum também....

more_horiz
Depende também do nível do jutsu, um Tsukyomi do Itachi, é mortal em SEGUNDOS, quero ver Tsunade sair de um daqueles.
E outra, nem sempre a hokage tem uma Katsuyu no bolso para todas as horas.

Porém.....
Katsuyu também tem chackra.
É uma invocação de cura, portanto, sabe curar....
Tsunade não tem como concentrar o chackra dela, a centenas de metros de distancia!!!!
Portanto, é katsuyu que concentra, na hora de curar..;))

Não esta errado, mas tsunade não passa o chackra prontinho, já concentrado....
Ela pode fazer isso em suas mãose pés, mas não milhares de vezes na mesma hora...

Portanto, é katsuyu quem concentra.

Durante a invasão do Pein, que eu saiba, Tsunade ficou repassando o chakra, JÁ CONCENTRADO, para os cidadãos, assim, curando-os.
A lesma apenas repassou o chakra da Tsunade, e isso que curou as pessoas.

more_horiz
Depende também do nível do jutsu, um Tsukyomi do Itachi, é mortal em SEGUNDOS, quero ver Tsunade sair de um daqueles.
E outra, nem sempre a hokage tem uma Katsuyu no bolso para todas as horas.

Ahh sim, isso é claro, só se a lesma for rapido, ao toca-la com chackra, se não, a tsunade vai pro vinagre....
É mesmo, nem sempre.
Mas nos ultimos episodeos, ela sempre tah com uma mini-katsuyu nos ombros.

Durante a invasão do Pein, que eu saiba, Tsunade ficou repassando o chakra, JÁ CONCENTRADO, para os cidadãos, assim, curando-os.
A lesma apenas repassou o chakra da Tsunade, e isso que curou as pessoas.

O chackra concentrado, é naquela bolinha, que fica nas mãos dos medicos.
Tsunade, passa o chackar, curativo, que enche as katsuyus.
Elas concentram esse chackra, PARA FORA DO CORPO e repassam.

Se já fosse concentrado, elas ficariam sempre com chackra ao redor do corpo, o que não acontece, quando as mini lesmas, ficam em cima dos yamanakas.
Ou seja, elas guardam dentro de si, e após isso, o concentram fora do corpo e repassam.

Capiti??
Expliquei beem??

more_horiz
@Androy

lol, exemplo da Manda é fail. Depois de levar um owned daquele até um anencéfalo saberia que levou uma rasteira por uma ilusao. Chato é identificar no meio da peleja. Como sempre sei que nao sei de tudo, peço para você me dizer quando Gamabunta identificou um GEN.

De novo, se fosse fato visivel no mangá nao haveria divergencias aqui ou em qualquer outro Forum.

E nao sei quais outros foruns vc participa, se é o Tsunade Shippuuden 2010 ou outro veio, até porque nao tem importancia porque muita gente aqui também participa de outros foruns, só disse que pelo menos aqui, nesse tópico, tem gente que nao concorda contigo, e posso estar enganado, mas as pessoas que estao descordando de você nao custumam contrariar os fatos. ^^

Sobre a Katsuyu e a questao da cura do Naruto do Clássico, mas uma vez uma suposiçao a favor da Tsunade. É razoável ? Sim. É garantido ? Nao.

more_horiz
O chackra concentrado, é naquela bolinha, que fica nas mãos dos medicos.
Tsunade, passa o chackar, curativo, que enche as katsuyus.
Elas concentram esse chackra, PARA FORA DO CORPO e repassam.

Se já fosse concentrado, elas ficariam sempre com chackra ao redor do corpo, o que não acontece, quando as mini lesmas, ficam em cima dos yamanakas.
Ou seja, elas guardam dentro de si, e após isso, o concentram fora do corpo e repassam.

Capiti??
Expliquei beem??

No caso específico da invasão de Konoha, não foi assim não.
Não ficam assim sempre, pois nem sempre há a necessidade de curar alguém, certo?
As lesmas apenas repassaram o chakra, não havia necessidade de concentrá-lo, pois a Tsunade mesmo já havia feito isso, entende o que eu quero dizer?

E nao sei quais outros foruns vc participa, se é o Tsunade Shippuuden 2010

:KAKA/:

more_horiz
@Androy

lol, exemplo da Manda é fail. Depois de levar um owned daquele até um anencéfalo saberia que levou uma rasteira por uma ilusao. Chato é identificar no meio da peleja. Como sempre sei que nao sei de tudo e peço para você me dizer quando Gamabunta identificou um GEN.

Não necessariamente.
Animais, invocações, tem pensamentos kain.
Eles sabem o que é jutsu.
Sabem o que são capazes de lidar ou não....
Não são plantas, que não sabem de nada....Assim que katsuyu visse tsunade parada, imóvel, sem reações, concentraria o chackra.

E nao sei quais outros foruns vc participa, se é o Tsunade Shippuuden 2010 ou outro veio, até porque nao tem importancia porque muita gente aqui também participa de outros foruns, só disse que pelo menos aqui, nesse tópico, tem gente que nao concorda contigo, e posso estar enganado, mas as pessoas que estao descordando de você nao custumam contrariar os fatos. ^^

Tem gente que não concorda comigo, mas tem gente que concorda tambem, nesse topico!!!
E essas pessoas, RARAMENTE contrariam fatos, ou se utilizam de favoritismo por parte dos char's.....

Sobre a Katsuyu e a questao da cura do Naruto do Clássico, mas uma vez uma suposiçao a favor da Tsunade. É razoável ? Sim. É garantido ? Nao.

Pois é né....
MAIS uma....Pode não ser garantido, mas isso não importa.
Ela curou varias pessoas no shipuuden, o que prova, além dos FATOS ACIMA QUE POSTEI, que ela pode concentrar chackra.

Agoora, só falta provar que ela reconhece gen, o que logo, vai ser logico, com o que vou mostrar.

No caso específico da invasão de Konoha, não foi assim não.
Não ficam assim sempre, pois nem sempre há a necessidade de curar alguém, certo?
As lesmas apenas repassaram o chakra, não havia necessidade de concentrá-lo, pois a Tsunade mesmo já havia feito isso, entende o que eu quero dizer?

Entendi, o que voce quer dizer...
Mas se fosse desse jeito, que voce tah falando, as katsuyus não poderiam segurar o chackra concentrado dentro do corpo, e depois, concentra-lo e repassa-lo para fora.
Tsunade consegue concentrar chackra muito bem, mas no proprio corpo, não em TROCENTOS lugares juntos.
O chackra, uma vez concentrado, não pode ficar parado por muito tempo, nem as mini katsuyus, tem capacidade pra segura-lo concentrado, ou explodiriam, entende o que quero dizer??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos