Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Hidan

+13
LUCAS CRR
Hiei
Leonardo
Rikudou Madara
Uchiha Rikudou
-Rýêý
RaFa rex
Brener
Garcia
Will
senjuo
Ander
Mateus-san
17 participantes

descriptionZabuza vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Zabuza vs Hidan

more_horiz
sen504 escreveu:
Nossa sem chances

Zabuza no Nivel de perspicácia ta firme e forte ao lado de Jiraiya e Kidoumaro

Zabuza em suas lutas de cara ele ja usa a Nevoa

uso a Nevoa, depois é só matar silenciosamente

Hidan cortado ao meio ou sem cabeça não é ameaça nenhuma

[2]

more_horiz
Zabuza cortaria o Hidan ao meio com aquela espada.

Zabuza é muito superior ao Hidan,o mais fraco da Akatsuki

more_horiz
Lk escreveu:

Que eu saiba Rank Ninja define o nivel do personagem.
Hidan é um shinobi RANK S.
Zabuza não é um shinobi RANKS S.

Enfim isso é uma das questões que definem o fato de Hidan ser superior ao Zabuza e não ao contrario'-'

Enfim como já disse anteriormente Zabuza não sai intacto em uma luta com Hidan.
Sua foice pode ser usada para evitar ataques,e ao mesmo tempo atacar.(mesmo com a nevoa,Zabuza teria que encostar em Hidan)...e o mesmo sabendo da técnica de Zabuza protegeria partes imporantes de seu corpo,usando sua arma para isso.
Zabuza uma hora ou outra seria pego.

Enfim Hidan é favorito.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Lk escreveu:

Que eu saiba Rank Ninja define o nivel do personagem.
Hidan é um shinobi RANK S.
Zabuza não é um shinobi RANKS S.

Enfim isso é uma das questões que definem o fato de Hidan ser superior ao Zabuza e não ao contrario'-'

Enfim como já disse anteriormente Zabuza não sai intacto em uma luta com Hidan.
Sua foice pode ser usada para evitar ataques,e ao mesmo tempo atacar.(mesmo com a nevoa,Zabuza teria que encostar em Hidan)...e o mesmo sabendo da técnica de Zabuza protegeria partes imporantes de seu corpo,usando sua arma para isso.
Zabuza uma hora ou outra seria pego.

Enfim Hidan é favorito.

Pra mim,só isso não diz se um ninja é superior a outro.

Zabuza se mostrou muito mais inteligente que Hidan e suas capacidades de analisar o oponente são melhores.

O Zabuza pode usar os clones de água+prisão de água para pegar o Hidan e depois imobilizar ele cortando a cabeça ou partindo ao meio

more_horiz
O corpo do Hidan não pode ser ferido /machucado /cortado como corpos humanos normais
Já deu pra perceber pelo jeito que ele foi atravessado pelas Kunais gigantes de Kotetsu e Izumo
Ou até mesmo pelo jeito que ele próprio se cortava e se flagelava com sua lança e foice para matar inimigos

Pra mim o Hidan só pode ser cortado e machucado com magnitude através de armas com poder de corte extremo
Tipo as soqueiras com lâminas de chackra que o Asuma usava
(Shikamaru já golpeou o pescoço do Hidan com toda a força usando uma lâmina de metal normal e só fez um corte pequeno)
Isso pra nem citar aquele jutsu dos não-sei-quantos-mil-punhos que Hidan recebeu direto de Chiriku e saiu inteirinho
Acho que ataques físicos, ou de força bruta não são muito eficientes no corpo de Hidan

more_horiz
Mas ali o objetivo dos Jounins era acertar pontos vitais e tirando a do Asuma,não acho essa armas superiores a espada do Zabuza,que é própria pra partir gente ao meio.

E o pescoço do Hidan estava sendo protegido pela bandana da vila dele,mas tambem não acho que só aquela kunai já arrancaria a cabeça dele,só que a Zambatou arrancaria

more_horiz
Mesmo Hidan sendo um akatsuki e tendo mostrado uma tecnica incrivel e muito util contra Jinchuriki's, a sua tecnica não é perfeita e nem invencivel

Hidan e seu estilo super confiante seria crucial para sua derrota ja q ele sempre substima o oponente
zabuza por sua vez é precavido e sempre mantem sua guarda

no meio da nevoa hidan provavelmente sairia xingando, gritando q zabuza estava fugindo e se escondendo
e nisso zabuza apareceria atras do sujeito e o partiria em 2 porq o estilo do zabuza não é 1 atq em 1 orgão vital e sim morte instantanea

more_horiz
Se o ninja não tiver doujutsu ou uma habilidade sensorial e tiver que lutar contra o Zabuza na névoa, ele tá fudido.

Na minha opinião o Hidan é superior ao Zabuza, mas em uma luta entre os dois, o Hidan tem mínimas chances de vencer.

Zabuza usa mizu bunshin, ele não se aproximaria de forma descuidada do akatsuki.

E o Zabuza pode forçar uma luta a longa distancia com seus suitons poderosos, e esperar uma oportunidade para decapitar ou prender o Hidan no suiro no jutsu.

Enfim, Zabuza é bem favorito neste combate.

more_horiz
edu lord escreveu:
Se o ninja não tiver doujutsu ou uma habilidade sensorial e tiver que lutar contra o Zabuza na névoa, ele tá fudido.

Na minha opinião o Hidan é superior ao Zabuza, mas em uma luta entre os dois, o Hidan tem mínimas chances de vencer.

Zabuza usa mizu bunshin, ele não se aproximaria de forma descuidada do akatsuki.

E o Zabuza pode forçar uma luta a longa distancia com seus suitons poderosos, e esperar uma oportunidade para decapitar ou prender o Hidan no suiro no jutsu.

Enfim, Zabuza é bem favorito neste combate.

[2]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos