Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguem ai conhece a desciclopedia?

+10
separateways
Aburame Hidan
Brener
Gioventù
Garcia
Hades
Dave
Ernandesfmv
Ander
Mateus-san
14 participantes

descriptionAlguem ai conhece a desciclopedia? EmptyAlguem ai conhece a desciclopedia?

more_horiz
Alguem ai conhece ou ve a desciclopedia?
pra quem nao sabe,Desciclopedia é um site de humor que fala sobre os mais diversos temas de forma engraçada.O lema de lá é ''A enciclopedía livre de conteudo''

descriptionAlguem ai conhece a desciclopedia? EmptyRe: Alguem ai conhece a desciclopedia?

more_horiz
eu.

Sempre rio muito com os topicos, de chuck norris e naruto USAHSUAHUSAH'

=] So pra dar um Up

descriptionAlguem ai conhece a desciclopedia? EmptyRe: Alguem ai conhece a desciclopedia?

more_horiz
Eu ja li algumas veses, é muito bom, eles falando sobre naruto e a 4° Grande Guerra ^^

more_horiz
Po, ja foi o tempo que eu lia Desciclopédia (falando assim até parece que eu sou velho) suhsausahsaushaua
Eu lembro que o primeiro post que eu vi foi de Guitar Hero, depois desse, passei quase a madrugada toda vendo os posts de lá. Mas depois de um tempo acabei enjoando.
O melhor eram as citações que eles colocavam no inicio :x

more_horiz
Na união soviética, a desciclopédia conhece você!

more_horiz
Faz tempo que eu não vejo a Desciclopédia.

Eu lia principalmente a parte sobre Naruto de lá, rindo muito, passava tardes lendo.

Agora, não faço tanta questão, vejo muito raramente.

more_horiz
Yep, conheço sim, se bem que eu prefiro mais a Encyclopedia Dramatica. Muito mais lulz.

O artigo da Desciclopedia que eu mais gostei foi sobre os furries. Eles dizem muitas verdades~ <:
(btw quem quiser ver: http://desciclopedia.org/wiki/Furry )

more_horiz
HAHAHA me mato de rir sempre,independente do artigo.eles são foda's...
eu curtia ler bastante lá sobre o chuck norris
uma pergunta,alguem se sente ofendido com o artigo sobre os otakus?

more_horiz
Sim,mto foda
Inda mais com os herois deles que fazem:
Ironia
Obviedade
Amenização
Entre outras coisas
Lembro do Sr.Obvio,mto foda as afirmações dele,o mlr post é o dele

Última edição por aburame hidan em Ter 28 Jun - 16:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
acho que tocaram bem na ferida com esse tópico sobre os otakus... pra quem não viu,tah ae : http://desciclopedia.org/wiki/Otakuse levarmos em conta eles zoam tudo e todos, mais que esse ae pego pesado pegou
quem é otaku sente isso.

more_horiz
eu riu das besteiras que eles colocam sobre os personagens q eu gosto

more_horiz
Brener escreveu:
acho que tocaram bem na ferida com esse tópico sobre os otakus... pra quem não viu,tah ae : http://desciclopedia.org/wiki/Otakuse levarmos em conta eles zoam tudo e todos, mais que esse ae pego pesado pegou
quem é otaku sente isso.

eu não me senti ofendido com isso todos os desciclopedes que escrevem sobre animes são otakus

more_horiz
Na desciclopédia tem piadas engraçadas e outras exageradas, que apelam. Nesse site tem verdades que os sites oficiais não falam, mas tbm tem um monte de bobagens e preconceitos. Acho q ninguém deve se sentir ofendido por um site tão bobo, que, geralmente,só reflete um pouco do que a sociedade pensa;é com a sociedade q vc deve se revoltar e não contra a desciclopedia. Esse site é feito por todo mundo;prova disso é que qq um pode editar a página do jeito que quiser.

more_horiz
As ofensas da Desciclopédia são bem leves se comparadas com as do Encyclopedia Dramatica.

Não se sintam ofendidos com o que esses esses caras, que só sabem falar de Chuck Norris, Google e Seu Madruga, escrevem. Vão para o ED e sintam o verdadeiro butthurt. :3

Heh, estou brincando. Sério, não vão para lá, eles realmente falam mal de tudo e de todos, inclusive dos próprios Estadunidenses.

more_horiz
lolololololol

Desciclopedia e muito loka cara,os caras sao uma piada,rio demais.
O post mais engraçado que eu vi lá foi dos cariocas,afonsinho traficante,kkkkkkkkkk.

tem o do Sasuke tambem muito bom!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos