Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Kisame

+11
Ander
Leonardo
Hiei
edu lord
sen504
LUCAS CRR
Lelouch
Uchiha Rikudou
Hades
morgon'
Mateus-san
15 participantes

descriptionOrochimaru vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs Kisame

more_horiz
Estão esquecendo do Yamata no Orochi...

more_horiz
Black Angel escreveu:
Estão esquecendo do Yamata no Orochi...

Yamata é um jutsu extremamente lento, e bem inutil até agora. a unica vantagem, é que oro fica virtualmente invensivel dentro daquela porcaria.,oro utiliza aquele jutsu, e ficaria sem chakra. yamata não precisa ficar inteira dentro da cupula para ter seu chakra absorvido.

more_horiz
Gente 3 coisas que eu vi aki no topico e acho q 6 tão levando mt a mal

1 Kisame só fez a cupula d'agua porq tava com chakra do Hachibi e do Kira B dentro da samehada
caso não tenham percebido antes da cupula same tava grandona e assim q a cupula é feita ela volta ao normal

2 Orochimaru usando o Edo Tensei, ele estava controlando cada movimento dos Edos
Se v6 repararem os Tensei nunca atacavam ao mesmo tempo ou junto do orochimaru, kuando hashirama atacava, tobirama e orochimaru estavam parados.. kuando tobirama atacava hashirama e orochimaru estavam kietos e kuando orochimaru fazia algo os Edos não se moviam
Parece q o Orochimaru precisava se concentra bastante nakeles Tenseis

3 nossa teve gente esquecendo do Yamata e ainda gente falando q tobirama usaria o tempo espaço dele kuando tobirama edo nunca mostro essa tecnica, não é porq ele tinha q ele na forma edo é capaz de usa afinal na batalha hiruzen vs orochimaru, o tensei tobirama não mostro essa tecnica

more_horiz
Bem,eu odeio escrever muito por isso vou tentar resumir:
1-) Estao dando crédito demais para as invocaçoes do Orochimaru. Nao se pode esquecer que uma invocaçao custa uma boa quantidade de chakra. E se esquecem que Kisame enfrenta Bijuus, ou seja, tamanho para ele nao é o menor problema.

2-) Lutar a longa distância dá mais vantagem ao Kisame do que ao Orochimaru. Os Jutsus do Orochimaru seriam absorvidos pela Samehada e Kisame sempre estaria na boa quanto a chakra. Ja Orochimaru ficaria mais e mais cansado usando seus jutsus e suas invocaçoes.

3-) Ainda nao vejo Orochimaru lidando com a Cúpula do Kisame ( poucos conseguiriam lidar ). O que ele vai tentar fazer ? Invocar a Manda ? Com o tempo ela serviria de alimento para o Kisamehada. Vai usar o Yamada no Orochi ? Idem. Usar invocaçao em algo que lhe deixa lento e te absorve chakra nao é uma das melhores ideias.

4-) Oro tem fôlego eterno ? A cada segundo que ele passa debaixo d'agua fica mais dificil para ele lutar, pois estando sem fôlego o prejudicaria muito e ainda por cima tendo seu chakra constantemente dentro da cúpula.

more_horiz
Como kisame vai fazer a cupula d'agua sem ta com o chakra do Hachibi e do Killer Bee na samehada ?

Sei que o kisame tem muito chakra e consiguiu fazer o deserto vira mar porem a unica vez q ele fez a cupula ele tinha chakra extra a sua disposição

cupula d'agua é totalmente fora de cogitação de ser usada assim

more_horiz
kisame lutou contra um time sem a samehada, e sem problemas...
agora me diga COMO orochimaru vai acabar com kisame antes dele se fundir, ou dele cuspir agua no chao, por favor...

more_horiz
Acredito que ambos tem chances de vencer.

Mas se o Orochimaru usar o edo tensei ele se torna favorito, mas isso não quer dizer que Kisame perca se o mesmo usar a fusão.

ps: Milagre ninguem ter falado de Orochimaru pegar o Kisame no genjutsu.

more_horiz
por Uchiha Rikudou Hoje à(s) 20:18

.kisame lutou contra um time sem a samehada, e sem problemas...

bom pra ele

orochimaru ja lutou sem os braços ué

agora me diga COMO orochimaru vai acabar com kisame antes dele se fundir, ou dele cuspir agua no chao, por favor...

simples
orochimaru usa alguem jutsu se torna de carne e osso
ameaça o kishimoto e faz com q kishi o desenhe mais fodão
zuando
acho q nem tem como isso rola
por edu lord Hoje à(s) 20:37

.Acredito que ambos tem chances de vencer.

\²/

Não sei em quem aposta vo espera mais opiniões pra ver se alguem faz minha cabeça kuanto a essa luta

more_horiz
Acho que daria Kisame,dependendo de quem Oro invocasse,já que ele preparou o jutsu antes da luta...

more_horiz
Aposto no Kisame.

more_horiz
ps: Milagre ninguem ter falado de Orochimaru pegar o Kisame no genjutsu.

É porque não haveria nescessidade de ele usar.

Pra quem falou que os Tenseis não atacam juntos, releia o mangá, pois os Tenseis atacaram praticamente juntos com Ninjutsos de alto nivel, e houve momento que os dois atacaram JUNTOS Hiruzen no Taijutso.

more_horiz
Bem eu aposto no Kisame

uma vez orochimaru pego na cupula, duvido que ele possa fazer alguma coisa... porque ele não tem um chakra gigantesco, como do bee, e não vai aguentar muito tempo na cupula...

mesmo que oro invoque manda, não esqueça que ela vai estar debaixo d'gua, que kisame controla como bem entender... lembra dos tubaroes - suiton goshozakune no jutsu, que kisame mandou no gai? eles são indestruitiveis, e fariam de manda pedacinhos...

more_horiz
Kisame ganha.

Ele adoraria o Yamata '-' mais chakra pra ele sauhsauhsu'

more_horiz
Mateus-san escreveu:
Bem eu aposto no Kisame

uma vez orochimaru pego na cupula, duvido que ele possa fazer alguma coisa... porque ele não tem um chakra gigantesco, como do bee, e não vai aguentar muito tempo na cupula...

mesmo que oro invoque manda, não esqueça que ela vai estar debaixo d'gua, que kisame controla como bem entender... lembra dos tubaroes - suiton goshozakune no jutsu, que kisame mandou no gai? eles são indestruitiveis, e fariam de manda pedacinhos...

Orochimaru vs Kisame - Página 2 Naruto-3352

Mokuton de Hashirama cobriria toda aquela cupula, poderia inclusive deixar Kisame preso e imovel, ficando fácil para Orochimaru sair da cupula, ou Kisame ser comido por Manda.
E vamos considerar que eles estão numa floresta, dando ainda mais vantagem para o Mokuton de Hashirama.
Outro detalhe é o Genjutso de Hashirama, que Kisame cairia seja lá onde estivesse, assim ficando fácil para Oro cortar sua cabeça fora.

Simples, Kisame não consegue vençer tres lendas ninjas juntas.

Última edição por morgon' em Dom 26 Jun 2011, 21:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ambos tem chances d evencer, deixo empate.

more_horiz
Milésimo tópico de Kisame vs Orochimaru, e novamente aposto no Kisame.

Orochimaru nao apresentou nivel para derrota-lo. Ta de sacanagem que coisas grandes e jutsus elementais de baixo nive e uns de nivel médio fariam algo numa lutas dessas. Kusanagi vs Samahada = Ronaldo... Só dando preparaçao prévia para ele mesmo.

Última edição por Kain em Dom 26 Jun 2011, 22:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra quem falou que os Tenseis não atacam juntos, releia o mangá, pois os Tenseis atacaram praticamente juntos com Ninjutsos de alto nivel, e houve momento que os dois atacaram JUNTOS Hiruzen no Taijutso..

Mano te juro q não lembro de ver edo tobirama e o edo hashirama atacarem ao mesmo tempo porem isso no anime nunca cheguei a ver essa luta no manga

porem no anime msm q seus atqs sejam de alto nv e com pouco tempo entre eles ainda faltava mt pra q akilo fosse ao msm tempo
parecia q orochimaru sempre tava se concentrando e controlando um movimento e por isso os outros ficavam de guarda baixa

parada da cupula d'agua ngm ainda me falo como kisame iria fazer ela sem o chakra do bee e do hachibi
e o cara ali ja deu uma ideia de como msm ela sendo feita seria desfeita

porem msm com isso tud ainda acho q fica em cima do muro e deixo empatado por hora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos