Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Kira A vs Gai vs Hiashi EmptyTsunade vs Kira A vs Gai vs Hiashi

more_horiz
Local: Batalha dos Sanins lendarios
Condições: todos primes(A com os braços).
Restrições: Gai portões(todos), Tsunade Katsuyu e Souzo sasei, kira A manto raiton(qualquer nivel), Hiashi Kaiten e jutsus medio alcance.
Conhecimento: Nenhum
Distancia: 25M
Intenção: acabar com seu oponente

Bem restringi todos os 4, Hiashi, Tsunade, A e Gai, mais quem venceria numa batalha entre os 4 mais fortes usuarios de Taijutsu do Manga, lutando no puro Taijutsu?

descriptionTsunade vs Kira A vs Gai vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Kira A vs Gai vs Hiashi

more_horiz
Acho que o A Vence essa Batalha no Final.

descriptionTsunade vs Kira A vs Gai vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Kira A vs Gai vs Hiashi

more_horiz
Tsunade vence.

Sem manto, Kira não pode acerta-la.
E concerteza, nem gai, nem hiashi.

Em uma luta de todos vs todos, eu votaria na tsunade.
A UNICA coisa boa em kira é a velocidade, pq o resto.....
E hiashi sem kaiten...
E gai sem portões.....

Bem, voto em tsunade.

more_horiz
Aposto no Hiashi, com o mostrado e dito ele possui o melhor e mais forte Tai entre os três, com o Byakugan ele não seria pego de supresa, Tsunade e boa, mais sem Katsuyu e souzo sasei ela não aguenta o Kira A ou o Hiashi num corpo a corpo. No final acredito que seja Hiashi vs A ai acredito que o Hiashi seja favorito.

Hiashi vence.

more_horiz
Sem katsuyu, ela aguenta SIM.

Esquiva perfeita, é algo, que kira não tem, e sem velocidade, ele não acertaria tsunade.....

As lutas seriam assim:

Kira VS Tsunade: Vitoria de tsunade, com dificuldades.
Gai vs hiashi: Imprevisível, mas gai tem GRANDES chances de vencer.

Kaiten, é o trunfo dos hyuugas, com velocidade, eles não podem lidar tão bem.

more_horiz
androy escreveu:
Sem katsuyu, ela aguenta SIM.

Esquiva perfeita, é algo, que kira não tem, e sem velocidade, ele não acertaria tsunade.....

As lutas seriam assim:

Kira VS Tsunade: Vitoria de tsunade, com dificuldades.
Gai vs hiashi: Imprevisível, mas gai tem GRANDES chances de vencer.

Kaiten, é o trunfo dos hyuugas, com velocidade, eles não podem lidar tão bem.

O Hiashi tem um Tai superior ao do Gai, num corpo a corpo as chances do Hiashi são maiores, fora que o Gai sem portões não tem grande velocidade, e mesmo que ele use pesos, vimos que o Byakugan pode acompanhar. O Hiashi venceria.

A vs Tsunade, imprevisivel, a Tsunade não se mostrou MUITO AGIL(mostoru uma boa agilidade), mesmo sem a sua grande velocidade, o A tem mais chances de vencer.

No final, ficaria basicamente, Tsunade ou A vs Hiashi, ai aposto no Hyuuga, sua precisão ao acertar os pontos de chakra acabaria com qualquer um dos dois.

more_horiz
O Hiashi tem um Tai superior ao do Gai, num corpo a corpo as chances do Hiashi são maiores, fora que o Gai sem portões não tem grande velocidade, e mesmo que ele use pesos, vimos que o Byakugan pode acompanhar. O Hiashi venceria.

Tem sim.....
Sem pesos, a velocidade é enorme.
Bem, essa luta é imprevísivel, como eu falei.
Mas, gai tem uma enorme velocidade, que pode acertar hiashi a qualquer momento.
Bem, pode ser, voto em hiashi.

A vs Tsunade, imprevisivel, a Tsunade não se mostrou MUITO AGIL(mostoru uma boa agilidade), mesmo sem a sua grande velocidade, o A tem mais chances de vencer.

Não.
Não tem mais chances.
Tsunade pode não ser muuito rapida, mas pelo ao menos, não é acompanhada pelo suigetsu, a metros de distancia.
Kira com LEVEL 1 foi acompanhado por uns ninjas coitados.
Imagina sem!!!!
Tsunade, tem capacidade, pra se esquivar de mais de 50 marionetes.
De kira, ela não apanharia.

Ps: Tsunade é mais agil que kira.

No final, ficaria basicamente, Tsunade ou A vs Hiashi, ai aposto no A, sua precisão ao acertar os pontos de chakra acabaria com qualquer um dos dois.

Não entendi.

Se for A vs Hiahi, em quem vc aposta??
Se for tsunade vs hiashi em quem vc aposta???

more_horiz
Não entendi.

Se for A vs Hiahi, em quem vc aposta??
Se for tsunade vs hiashi em quem vc aposta???.

Editei acima.

Bem dependendo da situação, daria o hiashi como favorito, ele além de ter o byakugan pra acompanhar o movimento dos dois(não e sharingan), ele pode aproveitar e selar o chakra deles(num 1 x 1 que estou me referindo), ja que estaria num combate corpo a corpo com os dois(1 x 1 novamente).

more_horiz
A velocidade e força do Raikage é absurda mesmo sem manto. Fora o seu chakra nivel Bijuu.

Sei lá, todo mundo ( exceto o Gai ) tem algo para mostrar.

Sei lá, apostaria no Hiashi se ele tivesse pelo menos com o Kaiten, mas sei ele, nao tem como ele aguentar a velocidade e força do A.

De Kaiten acho que Hiashi venceria.

more_horiz
Editei acima.

Bem dependendo da situação, daria o hiashi como favorito, ele além de ter o byakugan pra acompanhar o movimento dos dois(não e sharingan), ele pode aproveitar e selar o chakra deles(num 1 x 1 que estou me referindo), ja que estaria num combate corpo a corpo com os dois(1 x 1 novamente).

Tudo bem.

Faça como quiser, sei que se formos debater, nenhum vai torcer o braço não??
E vou fikar aqui o resto da noite.
Então, concordo, hiashi, tem grandes chances de vencer, seguido, por tsunade, e gai, e depois sim, kira.

Hiashi vence.

more_horiz
Sinceramente não acho que Hiashi seja mais forte dos três,acho que quem vence é o Kira A,mas Hiashi tem grandes de vencer tbmmm..

more_horiz
A velocidade e força do Raikage é absurda mesmo sem manto. Fora o seu chakra nivel Bijuu.

Who says???
Nops, nops, Manolo.
A velocidade dele, sem manto, é menor que com o level 1.
Que diga-se de passagem, suigetsu acompanhou, e aqui, TODOS são superiores a suigetsu.
Força sim, concordo, porém, com menos poder, devido raiton.

Tenho duvidas se Kira A ou Gai,portoes e manto raiton e velocidade maxima é tenso mas voto no A...

Portões, e manto, estão restringidos.

Hiashi, é o mais provável vencedor, seguiudo por tsunade.

more_horiz
androy escreveu:
A velocidade dele, sem manto, é menor que com o level 1.
Que diga-se de passagem, suigetsu acompanhou, e aqui, TODOS são superiores a suigetsu.
Força sim, concordo, porém, com menos poder, devido raiton.

Concordo com esse argumento nao. Seria a mesma coisa dizer que Bee acompanha o Minato porque salvou Bee. Qualquer mangá tem uma cena de que alguem inferior salva outra pessoa, mas isso nao a torna do nivel da outra ( que no caso a do Suigetsu acompanhar a velocidade do Raikage ). No caso só o Sasuke de alto nivel de TAI + Alto nivel de Speed + o Apelao Sharingan conseguiu acompanhar o Manto lvl1 num x1. Agora sabemos do Naruto e Minato também.

Mas vai por mim, o bixo é rápido pra burro mesmo sem manto. O Zetsu ja deu essa pista.

Eu apostaria no Hashi, mas como ele se defenderia da força aliada a velocidade do Raikage ? Se desviando simplismente e fechando os tanketsus do Negao ? lol

more_horiz
Concordo com esse argumento nao. Seria a mesma coisa dizer que Bee acompanha o Minato porque salvou Bee. Qualquer mangá tem uma cena de que alguem inferior salva outra pessoa, mas isso nao a torna do nivel da outra ( que no caso a do Suigetsu acompanhar a velocidade do Raikage ). No caso só o Sasuke de alto nivel de TAI + Alto nivel de Speed + o Apelao Sharingan conseguiu acompanhar o Manto lvl1 num x1. Agora sabemos do Naruto e Minato também.

Uma pena.
Porém, não importa se o mangá, tem ou não essas cenas.
Prefiro dar enfase, ao que o proprio mangá NARUTO fez.
Suigetsu conseguiu defender um amigo, ou seja, acompanhou a elocidade, manto LEVEL 1.

Agora, imagina, sem a level 1, seria mais lento ainda e TODOS ali, acompanhariam.

Bee, nem pode acompanhar minato, só fez o que deu tempo.
Agora, se bee, fosse até minato, assim como suigetsu fez e o parasse, SIM aí SIM bee acompanhou, o que não aconteceu.

Mas vai por mim, o bixo é rápido pra burro mesmo sem manto. O Zetsu ja deu essa pista.

Pode até ser rapido,mas não o suficiente para acertar algun dos tres.
Como eu falei, um metro, esticar o braço, é facil, quando alguem esta distraído ( caso zetsu ).

Eu apostaria no Hashi, mas como ele se defenderia da força aliada a velocidade do Raikage ? Se desviando simplismente e fechando os tanketsus do Negao ? lol

Que velocidade meu amigo???
Bem assim, que hiashi venceria.
Ele tem capacidade pra isso.

OU....

Acertar uma palmada bem no coração.
Pronto, luta acabada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos