Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionguren vs deidara Emptyguren vs deidara

more_horiz
condição 100%

nenhuma restrição

local konoha destruida

descriptionguren vs deidara EmptyRe: guren vs deidara

more_horiz
Guren Tem Uma KG Apelona , e o Deidara Um Ninja Stillo Aéreo , Eu Voto Na Guren , Por Suas Habilidades Com Os Cristais.

Guren 7/10

more_horiz
desgraçado roubou meu avatar até botou personagem o itachi e praticamente copiou meu jutsus.meu fan? --'
isso pode? :...:

more_horiz
Luta com a vitoria certa de Deidara.

Guren é forte,mas seus cristais não são tão grandes para capturar Deidara no ar sem falar que ele possui o C-2 com aquele dragão que são bombas muito boas que pode destruir os cristais de Guren,sem falar do jutsu C-4 karura,C-3,e as estratégias de Deidara com seu C-1,Guren pode dar um pouco de trabalho pois ela é talentosa mas não vence o Deidara infelizmente.

voto no Deidara com médias dificuldades
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos